Remembering the past escrita por Gabi1091, Judy Martins


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui é a Judy, queri me desculpar pela demora da postagem do capítulo e agradecer a quem está lendo e acompanhando.
Obrigada,e bom final de domingo sem ouat :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614282/chapter/2

POV Malévola

Estava na cripta de Henry Mills, o pai de Regina, quando ouço um sussurro distante e indecifrável, não sei direito o motivo, mas começo a correr na direção do som. Estava passando pela porta que separava a cripta do resto do cemitério, e de repente estou no meio da floresta sombria, parecida com aquela dos tempos da Floresta Encantada. Uma sombra se aproxima, e, está na minha frente, seu rosto é algo desconhecido, e ao mesmo tempo familiar. Sinto uma dor forte no meu peito, onde meu coração está, e depois não sinto mais nada. É como se meu corpo não respondesse as minhas ordens ou estímulos. Quando estava perto de desistir, uma voz surgiu na escurdão.

– Olá mamãe.

– Quem é você ? O que está fazendo comigo? Pare com isso agora! Isso é uma ordem!

– Você perdeu o direito de me dar qualquer tipo de ordem há muito tempo.

– Eu não estou entendendo! QUEM É VOCÊ ?

– S ou Lilith, sua filha. Não me reconheceu? Que decepção!

De repente minha visão ficou turva, era como se eu estivesse sendo arrancada daquela floresta sombria, como se algo estivesse me levando para outro lugar, um lugar bem mais confortável e iluminado. Mas ainda podia ouvir aquela sombria, que dizia ser minha filha.

– Parece que minha outra mãe precisa mais de você do que eu.

Fim do POV

Regina acordou assustada com os gritos de Malévola, olho no relógio e viu que já passava das 7:00 AM, tentava acordar a mulher ao seu lado, mas suas tentativas não eram bem sucedidas. Foi quando teve uma ideia. Subiu na loira, um pouco acima de seu ventre, e sacudiu seus ombros chamando por ela.

– Ma! Acorda! Meu Deus, como você está suada! Mal!

A mulher mais velhas se levantou num susto, mas logo se tranquilizou quando encarou aquelas íris castanhas. Estava com olheiras fundas e uma aparência cansada, Regina se apressou em sair de cima dela e arrumou uma mecha atrás de sua orelha, que estava grudada com tanto suor.

– O que aconteceu? Está tudo bem?

–E-eu tive um pesadelo, mas já passou.

– Como foi?

– Não lembro.- Mal respondeu ríspida.

– Ok, não vou insistir. São quase 8:00AM, vamos descer e tomar café, depois eu tenho que ir para a prefeitura.- Regina respondeu, meio grossa. Ela sabia que Mal omitia algo.

–Vamos.

As mulheres tomaram um banho juntas e desceram arrumadas para o dia que lhes aguardava. Regina foi em direção a cozinha e começou a preparar panquecas, ovos mexidos com bacon enquanto Mal a observava de trás da bancada, decidiu ajudar a preparar o café, quando terminou de botar os grãos na cafeteira foi em direção à Regina a abraçando por trás e cheirando seus cabelos.

–Hmm eu amo seu cheiro...

–Para faz cosquinha. –Regina dizia rindo. Acabou de fazer algumas panquecas e levou à mesa. Sentou e apontou para a cadeira em sua frente. – Senta.- Mal sentou sem pensar duas vezes.

– Nossa... Quem diria que a temível Rainha Má saberia cozinhar tão bem? O cheiro está ótimo.

– Então prova.- Diz a Rainha apontando para o prato da loira, Male deu duas garfadas em seus ovos mexido e panquecas sem falar nada, deixando uma rainha ansiosa.- Então o que achou ?

–Hmmm isto aqui esta ótimo. –Respondeu Mal, levando sua mão para fazer um carinho no pescoço e bochechas da morena.

– Para Mal, já disse que tenho cosquinha no pescoço- Diz a Rainha se encolhendo em sua cadeira e comendo seu café da manhã.

– Nossa... A Rainha Má sente cócegas. EU vou me lembrar disso, vai que eu possa usar a meu favor algum dia?.- Diz sorrindo em direção à morena que retribui no mesmo instante.

O café transcorreu tranquilamente com as duas mulheres trocando beijos, caricias e sem nunca deixar o assunto acabar. Após a loira sair da casa de Regina, a mesma foi lavar a louça e resolveu que não iria a prefeitura pelo menos pela parte da manhã, após acabar a louça foi ler um livro em sua sala, ela estava distraída quando seu celular toca, era Emma:

Ligação ON

– Mills

– Alô, Regina aqui é a Emma.

– Swan, pode falar, aconteceu algo com o Henry?- Pergunta já preocupada pois pela horas, ele deveria estar na escola.

– Não, está tudo bem com o Henry, é que eu gostaria saber se você pode voltar a me dar aulas de magia ?- Perguntou meio apreensiva, pois não sabia se a morena estava de bom humor ou não gostaria de continuar com as aulas.

– Aaaah... Claro, se você quiser podemos começar hoje a tarde mesmo.

– Serio? Por mim tudo bem então- Respondeu uma Swan saltitante pela morena ter aceitado. – Que horas fica melhor pra você ?

– As 14:00 PM esta bom para você?

– Por mim tá beleza.

– Bom, então até mais tarde Miss Swan.

– Aanh, Regina espera, eu queria saber se você não quer almoçar comigo, claro que se você não tiver nada para fazer .

– Oooh eu aceito, agora são – Regina olha em seu relógio de pulso. – 9:37 AM, ao 12:00 no Granny’s?

– Pra mim esta perfeito, então até o almoço.

– Até mais Emma.

Ligação OFF

Regina volta ao que estava fazendo e ao mesmo tempo pensando em sua conversa com Emma, ela acha que pode ser legal ter aquela loira abusada como amiga. Faltando meia hora para seu almoço com Swan, Regina foi trocar de roupa colocando uma calça jeans azul, uma blusa básica de lã preta e um lenço vermelho e botas de montaria sem salto, pois pensou em fazer suas aulas na floresta, passou seu famoso perfume de maçã, arrumou seus cabelos com as mãos e resolveu ir caminhando para o Granny’s. Chegando lá Regina entra e logo avista uma loira de jaqueta vermelha de couro, vai até a mesa e encontra Swan jogando um jogo qualquer no celular.

– Olá Miss Swan- Fala a morena sentando enfrente a loira.

– Regina- Responde Emma saindo de seu transe e feliz pela morena ter vindo.- Então eu meio que dei a liberdade de escolher seu almoço, fiz mal ?

– Vamos ver se seu você acertou e não pediu um misto quente ou hambúrguer com fritas.

Após Ruby trazer os pedidos, uma salada com um bife de frango e suco de laranja para a Rainha e um hambúrguer com fritas com um copo de coca cola para a Xerife. – Então, aprova o que eu pedi pra você ?- Respondeu uma loira brincalhona após a morena provar e aprovar seu prato.

– Acertou em cheio Miss Swan- Diz uma Regina sorridente.

– Yes.- Emma comemora dando um soco no ar, sabendo que ganhara uns pontos com a morena.

O almoço decorre normalmente entre conversas e risos quando elas veem a hora Emma paga a conta, depois de um pequena discussão para ver quem pagava a conta, no final Emma consegui vencer aquela discussão, quando as duas se dirigiam em frente ao Granny’s a loira percebe que a Rainha estava sem seu carro e oferece uma carona, perguntando aonde a aula ocorrerá, meio contrariada a Rainha aceita e diz para irem a floresta para a loira libertar seus poderes. Chegando na floresta elas começam a aula com Emma insistindo para a morena lhe ensinar a fazer bolas de fogo, quando ela percebe que a morena não vai mudar de ideia, ela resolve perguntar como anda a vida da morena, que na mesma hora lembra da oira que passou a noite na sua cama e pela manhã a tratou indiferente como se não tivesse acontecido nada. E na mesma hora começa atirar bolas de fogo em algumas arvores que tinha ali perto, a loira que na mesma hora não entende a reação da Rainha vai até ela e permite se abraçar a mais velha que retribui se sentindo menos sozinha naquele momento. Quando a morena abre os olhos, ainda no abraço, percebe que uma certa loira de terninho cinza esta as encarando de cara fechada, quando a morena percebe eu o abraço esta durando demais e que sua amante não esta gostando ela se solta e quando faz menção de ir ate Malévola a mesma some em uma fumaça cinza, deixando as outras duas mulheres pra trás confusa pelo ciúmes repentino da mulher dragão, Regina percebendo que aquilo não ia dar em coisa boa pede para Emma a levar para casa pois ela estava cansada e precisava descansar, o que por partes não era mentira pois não dormira quase nada na noite anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como foi combinado os capítulos impares são meus, como essa semana tem feriadão espero tentar postar até o próximo domingo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembering the past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.