Remembering the past escrita por Gabi1091, Judy Martins


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey glr,Gabi aki. Essa é nossa primeira fic de ouat,entao perdoem os erros. Quem escreveu esse cap foi a Judy.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614282/chapter/1

Flashback

Regina estava a 15 minutos discutindo com Rumplestiltskin sobre sua ida ao castelo de Malévola, a morena que tinha achado um livro sobre a história da loira, nas coisas de sua mãe, acho interessante sua história e imagina como a loira deveria ser magra, alta, bonita , branca... Entre outros adjetivos imaginados pela morena, após uma pequena discussão com Rumpel e seu jeito de ensinamento consegui com que o mestre a mandasse até o castelo de Malévola. Chegando ao castelo da Loira se surpreende pela a aparecia da própria e sua hostilidade.

– O que faz em meu castelos ? – Pergunta Malévola saindo de uma parte escura de sua sala .

–O o-oi meu nome é Regina – A morena estende a mão que é ignorada pela loira, percebendo o ato então ela continua.- Eu li sobre você em um dos livros que achei nas coisas da minha mãe e gostaria de conhecer sua história, pois fiquei admirada com ela.

– Você ainda não respondeu minha pergunta .- Responde de forma grossa.

–Eu estou aprendendo magia com o Rumplestiltskin , mas não estou gostando do seu modo de ensinamento e pensei que você poderia me ensinar .

– E porque você acha que eu ensinaria magia melhor do que o senhor das trevas ?- Sem dar chances de Regina responder a loira continua.- Vamos ver se você é uma boa aprendiz, faça uma bola de fogo e ascende aquela lareira . Sem entender muito o porque daquilo Regina faz o que a mais velha mandou enquanto a mesma se sentava em poltrona em frete a lareira, esperou até ela falar algo, quando ela vê que a outra mulher não vai se pronunciar ela pergunta .

– Por que você mesma não acendeu a lareira ?- Malévola que já estava irritada com a presença da mais nova rosnou pra ela

– Porque não tenho magia a anos ! .

–Mas você poderia me ensinar magia mesmo assim ?- Perguntou o lado doce de Regina. Malévola ponderou por alguns minutos, até dar um sorriso um tanto maligno quanto malicioso .

– Vamos ver se você é uma boa aprendiz.- Diz se levantando de sua poltrona .- Venha aqui !.- No mesmo instante Regina para diante da nova “professora” e se prepara para alguma lição, porém quando menos a morena espera Malévola toma seus lábios em um beijo urgente.

ANOS DEPOIS/FLORESTA ENCANTADA/UM POUCO ANTES A MALDIÇÃO

Regina estava em seu quarto aos beijos com Graham seu ‘animal de estimação’ o mesmo estava sem camisa enquanto agarrava a cintura da Rainha, quando Malévola chega e pega os dois no flagra olhando com raiva e tristeza em direção a Rainha que só saiu de seu transe quando percebeu que a loira já não se encontrava em seu quarto após desaparecer em uma nuvem de fumaça cinza, quando a morena percebe o ato se envolve em sua famosa nuvem de fumaça roxa atrás de sua amada. Chegando ao castelo de Malévola , a Rainha encontra a mesma deitada em sua cama chorando. Ao perceber o estado da mesma a morena se aproxima tocando o ombro da loira que reage da formas mais que esperada.

–SAAAAI DAQUI EU NÃO QUERO TE VER NA MINHA FRENTE – Grita Malévola aos prantos enquanto empurra Regina pra longe.

– Calma Male eu vim aqui me explicar – Diz tentando se reaproximar da loira.

–NÃO ME CHAME DE MALE, VOCÊ ME MAGOOU SAI DAQUI ANTES QUE EU ME TRANSFORME EM UM DRAGÃO E TE COMA E SUA MORTE SEJA LENTA E DOLOROSA.- Responde enquanto atira bolas de fogo na morena que só sabe desviar. Após ouvir a Rainha se envolve em sua fumaça reaparecendo em seu quarto se atirando na cama e se lamentando por fazer Malévola sofrer. A loira estava aos prantos pelo o que a morena lhe causou, após anos sem acreditar que nunca seria feliz e que a morena seria apenas mais uma em sua cama, Malévola passa a mão em seu ventre agradecendo mentalmente por aquela criança que estava carregando, desistindo da ideia de contar a morena sobre a mesma e que a criaria sozinha sem a Rainha saber que também é mãe daquela criança.

STORYBROOKE / DIAS ATUAIS

Após todos os testes que Regina teve que passar para ganhar a confiança das Queens of Drakness, Cruella sugere a ideia de irem tomar algo para relaxar e a Rainha logo oferece seu cofre e sua famosa cidra de maçã. Depois de uma longa noite de bebedeira Cruella e Ursula resolvem voltar a cabana de Gold, enquanto Malévola fica para ajudar Regina arrumar as coisas que elas bagunçaram.

–Eu falei pra você eu não precisa de ajuda.- Diz a Rainha envolvendo o lugar com sua fumaça roxa e deixando tudo organizado em segundos.

–Eu sei que não, porem eu gostaria de ficar um tempo a sós com você. – Dizendo isso a loira vai se aproximando da Rainha que estava de costas à ela arrumando algo em suas bebidas, aproveitando a oportunidade Male abraça a morena por traz depositando um beijo em seu pescoço seguindo para a nuca, percebendo que Regina não fez nada para impedir e que a pele da mesma se arrepiou com os beijos de Malévola, a loira continua por alguns minutos até que os beijos se tornam chupões.

– Male para com isso – Diz Regina tentando de soltar dos braços da loira e ao mesmo tempo se inclinando um pouco mais aos beijos ficando mais arrepiada e molhada.

–Diz pra mim que você não sente falta das nossas noite, diz pra mim.- Male fala com a voz rouca de desejo no ouvido de Regina. Regina não conseguindo se controlar mais se vira ainda no abraço da loira e a responde

– Sim, sinto muito sua falta.- dizendo isso a Rainha toma os lábios de Malévola em um beijo urgente cheio de paixão, amor, saudades e desejo.

–Eu também sinto sua falta, e eu quero muito você agora!-Terminando de falar isso, Regina não responde e apenas as tele transporta para seu quarto na mansão, deixando a loira surpresa pela atitude da morena. Regina aproveita a distração da loira e retira sua gravata, abrindo sua blusa em quanto beija a loira, que também não perde tempo estourando os botões da camisa cor de vinho da Rainha para logo em seguida descer suas mãos até a bunda da morena fazendo a mesma soltar um gemido em meio ao beijo, enquanto abre a saia preta e a joga aos pés da morena. Regina tira o colete e a camisa de Malévola de uma vez só atirando em qualquer canto sem se importar, quebrando o beijo por falta de ar a Rainha aproveita e se ajoelha em frente a loira para desabotoar e em seguida retirara as calças da mesma seguindo os saltos a deixando só de lingerie vermelha, que por sinal constratava muito bem com sua pele branca. Malévola vendo que as duas estão apenas de lingerie agora puxa a morena a abraçando e dando pequenas mordidas no pescoço, alternando entre o mesmo a clavícula e o colo desnudo enquanto guiava a morena até a cama da mesma.

Malévola deita a Rainha na cama ficando por cima da mesma enquanto vai aproximando seus beijos dos seios da morena, que só sabe suspirar, Male não aguentando mais torturar a Rainha retira o sutiã da mesma caindo de boca neles dando leves mordidas no bico e alternando entre chupadas fortes e violentas e leves e carinhosas enquanto fazia isso no seio direito massageia o esquerdo com a mão, depois de ficar um tempo assim ela resolve trocar de mama. -Male por favor eu preciso de você. – Ofega a Rainha enquanto se deliciava com aquelas caricias soltando baixos gemidos. Malévola que já estava sedenta de desejo resolveu atender o pedido da morena que se contorcia a baixo de si enquanto gemia palavras desconexas. Male rasga a calcinha da Rainha a deixando surpresa e com mais desejo, ela encara mais uma vez a morena que estava mordendo o lábio inferior, e com aquela visão da Rainha toda entregue a ela, a loira cai de boca no sexo encharcado da morena que deu um gemido alto de prazer e surpresa, Malévola alternava entre lamber todo o sexo da morena e chupar e mordiscar o clitóris da mesma que gemia seu nome de diversas formas. Quando Male percebe que a morena está chegando no ápice de prazer introduz dois dedos no sexo da Rainha que grita de prazer, não aguentando por muito tempo Regina goza na boca e nos dedos de Malévola que se delicia com o doce gosto da morena, só parando de lamber quando não tem mais nada, a loira sobe deixando um rastro de beijos molhados no abdome, colo, clavícula da morena terminando em sua boca deixando um beijo calmo e carinhoso, as duas ficam mais um tempo se beijando quando Regina inverte a posições sentando em cima da barriga da loira arrancando o sutiã da mesma enquanto cai de boca neles , depois de um tempo torturando Malévola a Rainha resolve descer deixando um rastro de mordidas na barriga da loira que só sabia gemer e pedir por mais, a morena tira suavemente a calcinha da loira para em seguida cair de boca no sexo da loira, que realmente é loira, dando fortes chupadas até para no clitóris e ficar brincando com ele, quando a Rainha percebe que a loira já está quase no seu ápice para o que estava fazendo subindo em cima da mesma e colando seu sexos, não demora muito para as duas se entregarem a um avassalador orgasmo em ambas.

Exaustas a Rainha cai em cima de Malévola para logo em seguida rola para o lado tentando recuperar seu folego, quando as respirações já se normalizaram Malévola vira para a morena e fala.

– Já está cansada meu amor ?- Usa seu tom sarcástico e malicioso ao mesmo tempo.- A noite apenas começou.- Falando isso a loira toma os lábios de Regina em um beijo voraz e sexy. Após Malévola dizer aquilo a morena elas transam o resto da noite e só vão dormir quando já estão muito exaustas e o dia amanhecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e opinem !
A fic será organizada assim: os caps impares são da Judy e os pares são meus.
Beijos!