Simplesmente Destino escrita por Ally Moon


Capítulo 7
Palco e desejo Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do meu coração, me desculpem a demora, mas eu estou com um capitulo ótimo para vocês, espero que gostem.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614263/chapter/7

Pov Ally

Quando termino a ligação vou até o palco com a Rydel para escolher a as musicas que seriam tocadas essa noite. Vejo chegar o um garoto que eu o conhecia como o guitarrista, ele vai até o Dez que olha a aponta para mim, acho que falava da troca. Ele termina de falar com o Dez e vem até a mim.

–Então quer dizer que a irmã do dono irá finalmente cantar?

–Claro tudo tem uma primeira vez na vida. Vamos escolher a musica e fazer um ensaio rápido? Preciso me arrumar para a noite-falo rebatendo.

–Claro.

...

Três horas depois eu tinha uma enorme lista de musica e já estava devidamente ensaiada. E as meninas parecem adivinhar, chegam na hora exata em que o ensaio termina, tinham nas mãos sacolas, muitas sacolas.

–Oi Amor... Caramba, é serio que uma mulher precisa mesmo disso tudo para se apresentar duas horas em um palco?- fala Dez.

–Claro amor.- fala Maia dando um beijo no Dez.- Agora onde vamos arrumar a Ally? Precisamos de um canto onde não vamos ser interrompidas até a hora do show?

–Não sei... Ah já sei, podem usar o escritório do Austin.

–É claro. Vamos?- fala Trish.

–Sim.- fala Rydel por mim.

Fomos ao escritório e imediatamente elas me passam uma langerrie vermelha e um roupão.

–Já para o banheiro tomar um banho, lave seus cabelos com esses produtos.

–Tudo bem.

Demoro um pouco no banho, quando saio vou direto para o escritório do Austin e me assusto, as meninas haviam transformado aquilo em um salão.

–O que aconteceu aqui?- pergunto de boca literalmente aberta.

–Não esperava por isso?- fala Maia rindo.

–Não.

–Ok, era uma pergunta retórica, vamos começar só temos duas horas.

Começamos pelo cabelo, enquanto Rydel cuidava do meu cabelo, Trish pintava minhas unhas de vermelho e Maia olhava para uma grande maleta de maquiagem que eu reconheci como sendo a minha maleta. Terminamos a cabelo e a unhas depois de uma hora, então partimos para a maquiagem, insistir que fosse simples, porém não foi isso que aconteceu, eu acabei com uma maquiagem muito escura que destacava meus olhos e um batom assim como minhas unhas vermelho destacando meus lábios carnudos.

Somos interrompidas por uma batida na porta.

–Quem quer que seja não pode entrar.- grita Rydel.

–Só quero falar que a Ally entra no palco em vinte minutos.- grita Dez do outro lado.

–Mais já?

–Pela resposta vou tomar como uma Ally não pronta, então sejam rápidas. Não quero que ela se atrase.

Levanto sem falar nada e vou até as roupas...

–Eu não vou usar isso, isso é para uma garota de 13 anos.

–Claro que não, isso é para uma cantora de sucesso então por favor vista isso.- fala Maia.

–Claro que não, isso não é para mim.

–Ally, por favor, está na hora, vista logo isso.- suplica Rydel.

–Ally?- Dez chama batendo na porta. - cinco minutos.

–Viu, vamos logo. - fala Trish.

Elas vencem e eu ponho a roupa seguida pelo sapato de salto vermelho. Me olho no espelho e me sinto... Linda, eu usava um vestido justo com mangas longas que também eram justas, atrás ele era aberto até o meio das costas, ela tinha um decote tipo V e era coberto por lantejoilas transparentes, meus cabelos estavam presos para o alto me deixando mais adulta.

–Vamos?- pergunta Trish.

–Sim, vamos.

Vou seguindo todas que tinham sorrisos nos rostos, bem eu não estava diferente, mas ao mesmo tempo queria fugir aquilo era assustador, mas eu teria que ter coragem, sempre foi o meu sonho.

–Boa noite Happy. - entra Dez no palco gritando e todos vibram.- Bom toda sexta é dia de...

–Alex e sua banda.- gritam todos.

–Isso mesmo, mas como nada é perfeito ele decidiu sair da banda por motivos pessoais- ouvimos vaias vindo da plateia e entro em pânico, será que iriam gostar de mim?- Eu disse que nada é perfeito, mas eu estou completamente errado, a nova cantora e perfeita até demais, mas não vamos enrolar mais, e com vocês Ally e banda.

Era minha hora, os meninos entraram primeiro e eu vi o guitarrista me olhar me provocando e senti calor, um calor imenso. Eles começam a canta Crazy in Love da Beyoncé se um jeito totalmente sexy como tínhamos ensaiado até que chega a hora que tenho que entrar, respiro fundo e entro, olhava para aquele pessoal todo, encontrei um bonito e comecei a cantar para ele, acho que seria um jeito fácil se meu interior achasse que só estava cantando para uma pessoa.

I look and stare so deep in your eyes

Todos gritam indo ao delírio e eu fico muito mais muito segura e me deixo levar pela musica.

I touch on you more and more every time

When you leave I'm begging you not to go

Call your name two or three times in a row

Such a funny thing for me to try to explain

How I'm feeling and my pride is the one to blame

'Cuz I know I don't understand

Just how your love can do what no one else ca...

Quando termino a ultima musica todos vibram pedindo mais e damos o que o povo queria cantando mais uma musica improvisada e terminado o show, fomos de volta para o escritório do Austin e quando chego, estava Maia, Trish, Rydel, Raff e Dez me esperando com Champanhe e taça.

–Um brinde a melhor cantora do ano.- grita o guitarrista- Aproposito meu nome é Gavin.

–Um brinde.- grita Maia.

Pov Austin

Tinha acabado de sair de mais um reunião da empresa e já era meia noite quando meu pai foi a um restaurante com seus amigos e eu tive que ir junto, cheguei no Hotel eram quase duas da manhã tomo um banho e deito, mas não consigo dormir, então pego o computado e entro em minha conta do Facebook e entro na pagina da boate, que tinham muitas marcações, o que não era raro, mas hoje tenham muito mais, começo a ler algumas marcações:

" Happy se superou conseguiu uma substituta muito gostosa"- Alex Willian.

" Aqui na Happy com minhas melhores ouvindo a melhor substituta"- Adeline santiago.

Substituta? Eu não estava entendendo, a Happy tinha uma substituta? O que aconteceu como Alexandro?

Vou descendo a procura de uma foto ou vídeo da substituta, depois de muita procura acabo achando um vídeo, ele não tinha lá uma imagem das melhores, mas tinha como ver sua silhueta e ouvi um pouco de sua voz, ela cantava divinamente e tinha um corpo perfeito, ela dançava de um jeito sexy que parecia que estava dançando exclusivamente para mim. Repetia o vídeo varias vezes eu não cansava de ver, mas tinha que para meu amiguinho estava começando a ficar agitado, mas não era problema eu iria conhece-la no sábado.

Pov Ally

Então chegou mais uma sexta e eu não via a hora de entrar no palco, eu já estava pronta e como da outra vez estava com roupa colada, curta e brilhosa, dessa vez eu tinha no corpo uma saia justa preta e uma blusa com mangas curtas e coberta por brilho e aparecia uns três dedos da minha barriga. Eu estava tranquila o Austin só chegaria amanhã, não falei com ele a semana toda. Bom já era hora de entrar no palco. barriga.

Pov Austin

Meu voo foi adiantado e eu iria direto para a Happy hoje era sexta e eu podia ver a substituta em ação, quando chego o escroto do guitarrista o Gavin anunciava que era a ultima musica antes do intervalo, vou até o bar e peço uma bebida forte, quando ela começa a cantar Naughty Girl da Beyonce, e bom... essa musica é muito sexy.

Olho para o palco e ela começa a cantar e dança bem sensual e como da outra vez no vídeo parecia se só para mim, ela era perfeita e eu ainda não tinha visto seu rosto, a minha bebida chega quando a musica já esta perto de acabar eu vou chegando junto ao palco, quando chego ela se vira para mim e canta o ultimo verso da musica, Puta que pariu era a Ally, espero ela descer e rápido ou eu iria arranca-la daquela merda de palco.

Quando ela desce eu olho para ela e pego em seu pulso e saio puxando ela para o meu escritório.

–Austin, não deixa ela.- grita Rydel enquanto vinha atrás de mim.

Não dou ouvidos quando chego ao escritório tranco a porta solto a Ally e começo a andar de um lado para o outro, o que eu faria agora, eu não queria que ela cantasse para que escrotos não há desejassem e agora eu tinha há desejado e muito, eu era um escroto.

–Austin, eu ia te contar para ligar, mas não consegui sabia que você teria esse tipo de reação, mas você sabe sempre foi minha vontade e essa foi a chance perfeita.

Eu continuava a andar de um lado para o outro, eu ainda queria muito ela teria que dar um jeito de tirar ela dos meus desejos mais eroticos.

–Austin me desculpa...

Quer saber, dane-se.

Vou até a Ally e a suspendo a sentando ela na mesa e dando-lhe um beijo cheio do desejo que eu precisava realizar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENFIM AUSLLY