Simplesmente Destino escrita por Ally Moon


Capítulo 11
O grande plano


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, muito obrigado pelos comentários amei todos.
Espero que gostem do capitulo de hoje.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614263/chapter/11

Pov Austin

Era sexta-feira e eu tinha meu plano todo armado cheguei mais cedo, hoje quem cantaria seria eu, Ally também cantaria, mas só se fosse comigo, eu não estava implicando, só queria por meu plano em prática, iria mostrar a todos que queria a Ally para mim.

Quando chego já encontro todos da banda e Gavin me olha feio.

–Se me olhar feio mais uma vez te quebro a cara.- falo.

–Então vem seu otário.

–Austin cara, você não veio para isso, sem brigas.

–O que você quer? - pergunta Gavin.

–Ally.

–Esquece ela está comigo.

–Faremos um teste.- falo.

–Qual?

–Cantarei uma musica pra ela, se ela cantar uma musica que eu pedir como resposta, você sai do nosso caminho. Agora se ela não cantar, pode ficar com ela e eu não vou me envolver.

–Como tem tanta certeza que ela vai cantar a musica que você quer?

–Eu não tenho, mas eu a quero muito.

Pov Ally

Quando chego ao bar vejo que o equipamento do DJ esta sendo montado no palco junto com o instrumento da banda e eu não entendi. Cheguei junto do Gavin que me da um selinho, e eu não entendo nada afinal o Austin não estava ali.

–Por que o DJ ficará no palco hoje?

–Ele ficará com a gente hoje, resolvemos fazer uma batida diferente hoje.

–Ah, então vamos começar logo a ensaia, não quero está perdida na hora do show.

–Tudo bem.

Chega hora do show e iniciamos com a musica "We found love" e logo em seguida cantando "Cool for the summer". Nunca vi a plateia daquela boate ir ao delírio como aquele dia, depois daquilo eu iria pedir o DJ em todo show.

O intervalo chega e eu estava muito feliz pelo sucesso daquela noite. Estava retocando minha maquiagem recebo uma mensagem no celular

Vem me ver cantar para você.

Vejo que foi o Austin e não entendo apenas corro para o lado do palco e chego a tempo de ver o Dez anunciar.

–Boa noite Happy- todos vão a loucura ao ver Dez no palco.- Hoje teremos uma pessoa em especial, fora a Ally, se apresentando do palco. Vocês hoje terão a ilustre presença do meu socio e dono da boate, Austin Moon.

A galera vai ao delírio e Austin passa por mim entrando no palco.

–Boa noite Happy.- todos gritam e ele não consegue falar, fica apenas com um grande sorriso vendo toda aquela agitação.

–Bom...

–Gostoso.- gritou uma garota.

–Olha só, você não é a única que acha.- e todas as meninas do lugar gritaram- gente, vou cantar duas musica, por que? Porque me deu vontade.

E então começa a tocar a batida de "SaxyBack" do Justin Timberlake e ele dançava enquanto cantava, além dos passos que eram feitos em sincronia com a musica. O mais engraçado era que ele me olhava e encava o Gavin que não olhava com umas das melhoras cara pra Austin, aquilo estava sendo divertido.

A primeira musica acaba e todos vibram e a segunda musica começa reconheço como "My Love" também do Justin Timberlake. Quando ele termina meu celular vibra em minha mão.

Você entendeu o recado com as musicas, me dê um retorno e eu te terei certeza que você me quer. Em resposta cante "Right Now" da Rihanna.

Mais uma mensagem do Austin, corro até as meninas e mostro a mensagem.

–Você tem que cantar.- fala Maia.

–Não sei, quem sabe conversar com ele outra hora? Além do mais, eu não ensaiei não sei se chego no tom certo.

–Você está com medo?- pergunta Trish.

–Sim.- falo corada.

–Olha não fica assim, você vai lá e vai cantar a musica que ele pediu e vai cantar olhando para ele, deixa rolar, ok?

–Você está certa, obrigado meninas. -dou um abraço nas duas e noto a falta da Rydel.- Onde está Rydel?

–Com meu irmão.- fala Maia revirando os olhos e todas rimos.

Pov Austin

Agora eu estava no bar bebendo e esperando que ele cante a musica. A ultima musica é anunciada, mas não era a que eu havia pedido. Ally realmente gostava do Gavin. Espero a ultima musica acabar e dou o ultimo gole na bebida e levanto-me para ir embora, mas então escuto Ally emendar cantando a musica que eu pedi, meu coração quase pula. Fui passando rápido por aquela multidão que ia ao delírio com a musica, quando a musica está da metade chego nos bastidores onde estão todos pulando, quando falo todos é : Dez, Maia, Trish, Raff, Rydel, Piper e um garoto que não conhecia, mas como estava tão colado com Trish achei que fosse seu namorado.

–Vem Austin.- chama Maia. E eu vou e começo a dançar junto com eles.

–Você conseguiu cara, a Ally é sua.- fala Dez.

–Você está certo, a Ally é minha. Chupa Gavin Filho da P...- grito e todos começam a rir, parecendo entender.

Depois de pouco tempo a musica acaba, espero Ally descer e não deixo ela falar com ninguém, a pego pela mão e a puxo para onde estava minha moto. Sem ao menos dar-lhe um beijo, dou partida na moto em direção para meu apartamento.

Quando chegamos ao apartamento não falamos nada pois eu ataco sua boca com um beijo, mas não era um beijo como aqueles que a gente da pela primeira vez em uma garota, não era um beijo selvagem, não era um beijo ruim, era um beijo... incrível. Eu não apenas a desejava aquele momento eu a queria pra mim, não como uma mulher na qual eu mando, não quero uma submissa, quero apenas ela para ser minha e passar o resto dos seus dias comigo. Eu realmente gostava dela.

Fechamos os olhos e aproveitamos aquele beijo até não aguentarmos mais, fomos dando suaves selinho, mas eu não queria para por ali. A pego no colo e levo para o quarto, ela me olhava fixo seus olhos estavam dominado pelo desejo.

A deito e vou tirando cada peça de roupa de seu corpo com um minimo de cuidado, eu estava sendo tando delicado que parecia que ela poderia quebrar a qualquer momento, mas eu queria que fosse assim, calmo, perfeito e marcante. Acaricio cada centimetro do seu corpo a fazerndo gemer. Ela inverte as possiçoes me deixando em baixo e repetindo o meu gesto tirando minhas peças de roupa, ela vai beijando meu peitoral nu e descendo até tocar em minha ereção.

–Não Ally, hoje eu só quero te dar amor.

Ela cora e fica mais linda ainda. Inverto novamente as possições fazendo ela minha.

Pov Ally

Acordo com o toque do meu celular, abro os olhos tampando logo em seguida por causa da claridade que vinha janela do quarto, volto minha atenção para o celular e vejo que quem ligava era Rydel.

–Alô.- falo com uma voz preguiçosa.

–Ally, ainda bem que atendeu. a mãe não ta bem.- fala Rydel do outro lado da linha chorando.

–Rydel, calma. Fala direito, qual mãe?

–Penny, ela foi socorrida sentindo muita dor, estou no hospital. O doutor já veio falar comigo e disse que esta fazendo de tudo para que a dor passe, mas não está conseguindo. Ele está com medo que ela não aguente mais essa. Ally... Eu não posso perder minha mãe.- Agora Rydel chorava e eu sinto meus olhos arderem.

–Onde vocês estão?

–No mesmo hospital que você veio tirar sangue.

–Tudo bem, já chego ai.

Desligo sem me despedi, levanto e coloco uma blusa do Austin. Corro para a sala e encontro Austin lá.

–Bom dia meu... princesa o que houve? Por que está chorando?- fala Austin vindo em minha direção e me abraçando.

–A minha mãe Austin, a Penny está no hospital sentindo muita dor e o doutor não está conseguindo que pare.

–Mas como assim, semana passada quando fazer a minha doação com ela, o doutor disse que ela teve uma grande melhora.

–Eu não sei Aus, por favor, me leva até minha mãe.

–Claro princesa, vai colocar uma roupa já te encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
E ressaltando eu amei todos os comentários e as duas lindas que favoritaram, muito obrigado :*
Tchau gente até o próximo capitulo.
Favoritem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.