Simplesmente Destino escrita por Ally Moon


Capítulo 10
Namorado de mentira


Notas iniciais do capítulo

Oi gente postado no dia errado eu sei, me desculpem, mas espero que gostem do capitulo.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614263/chapter/10

Pov Ally

Andava de um lado para o outro morrendo de raiva e resmungando, enquanto Rydel, Maia e Trish me observavam.

–Porra, como ele pode? O Austin estava com uma mulher na minha cara depois de me deixa bastante...- paro e presto atenção no que eu falava.

–Molhada...- completa Maia e as meninas começam a rir.

–Isso não tem graça nenhuma- reclamo.

–Ally calma, tudo bem? Foi só uma ficada, você e Austin foram criados como irmãos, isso é só um desejo passageiro- fala Trish me tirando mais a paciência.

–Arg... Droga... Não é passageiro.- falo batendo na porta e encostando a cabeça na mesma.

–Não acredito, você se apaixonou por ele.- fala Rydel deixando todas boquiabertas.

–É eu acho que sim.

–O que?- fala Trish.

–Como assim? Então esse homem tem que ser seu, você nunca ficou afim de ninguém.

–Sim, boa ideia o Austin para mim, mas como?- falo.

–Eu ainda não sei.- fala Trish passando a mão no cabelo.

Um tempo em silencio e até que surge uma ideia.

–Eu já sei.- grita Rydel nos assustando- Arrumaremos um namorado de mentira para a Ally. Um cara que o Austin odeie.

–Ótima ideia Rydel e eu até já sei quem vamos chamar.- fala Maia.

–O Gavin?- pergunto sentada a mesa do Starbucks.

–Sim, o Austin detesta o Gavin, Dez me disse que eles já saíram na porrada.- fala Maia.

Conversamos por mais algum tempo até que Gavin chega.

–Sejam rápidas, preciso sair. Oi linda, tudo bem?- pergunta pra mim e eu só dou um sorriso de lado.

–Precisamos de uma coisa.- fala Trish.

–Que coisa?

–De você, basicamente.- fala Maia.

–Opa, o que querem comigo?

–Que seja o namorado de mentira da Ally.- fala Rydel.

–Peça o que quiser, mas aceite.- falo.

–Bom, eu aceitaria numa boa, mas já que me ofereceram algo, eu quero uma guitarra, mas não uma guitarra qualquer eu quero a Gibson Firebird X vermelha.

–Eu dou.- falo na hora.

–E quero carta branca pra beijar quando eu achar necessário.

–Não abusa Gavin.- falo.

–Então procurem outro- fala ele levantando.

–Ela topa.- fala Maia.

–Amasso?

–Não abusa Gavin.- falo novamente.

–Tudo bem, e sex...

–Gavin- falo chamando sua atenção e ele rir.

–Estou brincando linda, trato feito. Agora se me derem licencia vou para o meu compromisso.

Ele vai embora e Rydel fala.

–Só eu estou ansiosa pra ver a cara do Austin?

–Não- falamos juntas e caímos na gargalhada.

Se passaram três dias e eu pensei em passar um tempo no meu apartamento, eu e Austin ganhamos apartamentos dos nossos pais no mesmo andar, era dois apartamentos por andar, então fazendo assim um andar só nosso.

Estou arrumando as malas para ir e ligo para o Gavin.

–Oi linda.

–Gavin, estou indo para o meu apartamento, quer ir para lá?

–Achei que nos veríamos apenas em frente ao Austin.

–O apartamento dele é ao lado. - ele ri do outro lado da linha.

–Tudo bem, estou indo para lá as 20hrs está bom?

–Claro, a essa hora já vou está lá, sabe onde fica?

–Claro, quem não conhece o apartamento dos Moon, beijo linda.- ele desliga.

Termino de arruma e desço advinha quem já estava chorando, sim minha mãe.

–Mãe calma, eu não vou mora em outro país, só vou passar um tempo no apartamento e a Rydel vai ficar aqui com você para ocupar o vazio, não é mesmo Rydel.

–Claro- fala Rydel rindo.

–Tudo bem filha, até breve então.

–Até mãe.- dou um beijo em sua testa e vou para a garagem pegar o carro.

Chego ao apartamento e Gavin não demora a chagar e advinha o que fizemos uma maratona assistindo Arrow, eram 23hr da noite e ele decide ir embora, o levo até a porta.

–Adorei a noite.- fala.

–Eu também, não acredito e temos tanto em comum.

–Eu imaginei, afinal amamos a musica.

–Pois é.- falo sorriso.

Ouvimos a porta da frente se abrir e Gavin me ataca com um beijo, do mesmo jeito que começa, ele acaba, de repente. Gavin fala alto o suficiente para que Austin pudesse ouvir.

–Até amanhã meu amor, não vejo a hora que chegue amanhã para que possamos repetir essa noite, vou ficar com saudade da boca da minha namorada.- fala e me beija.- Tchau amor.

–Tchau amor.- falo e ele vai embora.

–Mas que porra foi essa?- fala Austin vindo em minha direção.

–O que?

–Esse babaca te beijando.

–Ah está falando do meu namorado? Começamos a namorar faz dois dias.

–Namorado? Eu achei que nos...

–"Nos"? Austin não tem "nos" eu te quis e você me trocou por uma vagabunda qualquer, achou que eu iria ficar te esperando, eu não sou assim meu amor. Agora me dê licencia vou dormir, boa noite.

Entro sem deixar o Austin falar nada. Nossa como eu posso ser perigosa quando quero, ponto para mim.

Pov Austin

Três semana se passaram e eu iria enlouquecer, para todo canto que eu olhava via Ally com o idiota o Gavin, eu precisava soca-lo, ele estava com a minha mulher, porra, eu necessitava enfiar um soco na cara dele.

Eu já estava no ápice da minha raiva, noite passada eles pareciam cães no cio, os gemidos da minha mulher com aquele idiota não me deixam dormir, mas o pior foi o "Oh... Gavin", eu que deveria está arrancando aqueles gemidos dela, deveria ser o meu nome em sua boca. Levantei e fui até lá, bati na porta com muita força até os gemidos pararem e ela vim atender a porta com uma camisola que me tirou o folego e advinha, ela bateu a porta na minha cara.

Estou jogado no sofá quando Dez entra no meu apartamento sem bater, dando em seguida um grito.

–Quem é você, e o que fez com o Austin?

–Há há muito engraçado.- falo mal humorado.

–Cara o que houve?

–Eu... Droga, eu não sei.

–É por causa do novo casal?

–Ally, está me deixando louco, eu quero socar a boca do babaca no Gavin e entra nela e mostra que manda, mas...

–Cara você está me assustando.- fala Dez.

–Cara eu sou um fodido, eu quero a Ally.

–Então vai atrás dela, não desista fácil. Ela não combina com o Gavin.

–É você tem razão, vou dar um jeito nessa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, queria pedir uma coisa a vocês, comentem, por favor, comentem. Eu já estou ficando sem vontade de postar por que não estou tendo nenhum retorno, não estou pedindo para favoritar( apenas de não ter nenhuma) ou recomendar( apesar de não ter também), só estou pedindo que comentem, Ok?
Beijos e até a próxima :*