Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 3
Volta...


Notas iniciais do capítulo

Gente quero agradecer a todos vocês que comentam e lêem minha história, cara vocês são demais, cada comentário que leio me faz querer escrever mais, vocês realmente me inspirão, muito obrigada mesmo!!
E quero logo já pedir desculpa pelo capitulo de hoje, não ficou muito bom tive aula hoje a tarde e não tive tempo de escrever muito bem, desculpas mesmo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/3

Por Lucas:

É quase impossível de descrever o que estou sentido nesse momento, não acredito que ela aceitou a namorar comigo e ainda por cima se entregou para mim, mesmo ela não falando tenho certeza que ela era virgem e isso me fascina, fui o primeiro homem dela e vou ser o ultimo. Foi maravilhoso, nunca tive uma noite tão boa na minha vida, não foi apenas para me dar prazer, foi por amor, não queria só me satisfazer, queria satisfaze-la também , queria fazer ela sentir o mesmo que eu ou até mais. Eu me importava se estava a machucando, se estava sendo bom para nós dois. Eu me importava.
Ela está me fazendo o homem mais feliz desse mundo e vou fazer de tudo para ela ser feliz, quero cumprir a promessa que fiz a ela. Vejo que ela já dormiu em meus braços e penso em fazer o mesmo, pois amanhã tenho que levá-la cedo para casa.

No dia seguinte....

Acordo e sinto uma leve dor em meu ombro do lado esquerdo, quando olho o motivo fico com um sorriso bobo.
“Ela dormiu a noite toda em meus braços”. Penso.
Não quero acorda-la, mas infelizmente tenho que fazer isso, seus pais estão a esperando. Dou um beijo em sua cabeça e depois começo a dar alguns selinhos e vejo que já está despertando.
JL: Bom dia minha pequena.- disse vendo ela se espreguiçar.
Du: Bom dia!- fala dando um sorriso lindo.
JL: Como a minha namorada passou a noite?
Du: É estranho ouvir você falando isso... “Minha namorada.”
JL: Mas é o que você é agora...-falo ficando em cima dela- minha...- ela me interrompe.
Du: Só sua!
JL:Repeti isso.
Du: Sou só sua...- não a deixo falar mais nada, apenas a beijo.
JL: Te amo!- ela fica em silêncio por alguns segundos olhando dentro dos meus olhos, mas depois pega minha cabeça e a puxa para mais perto e fala em meu ouvido.
Du: Também te amo!- não penso em mais nada a não ser beija-la novamente, não acredito que ela falou isso, realmente sou o cara mais feliz desse mundo, a mulher da minha vida falou que me ama. Estávamos quase começando algo mais que um beijo mas ela nos interrompe.- Lek ta muito bom aqui, mais temos que ir, meus pais daqui a pouco vão para o aeroporto e quero que você me leve para casa antes disso acontecer, não quero explicar para eles o porque de não esta lá quando forem me busca.
JL: Tudo bem, vamos tomar banho?
Du: Vamos, mas promete que é só banho?
JL: Por que? Não gostou do que aconteceu ontem?- ela não responde, apenas me derruba pro lado e fica em cima de mim e começa a me beijar, acho que esse foi um dos melhores beijo que ela já me deu. Essa mulher realmente me deixa louco.
Du: Ontem foi a melhor noite da minha vida... Mas infelizmente estamos com pressa, te prometo que ainda vamos tomar muitos banhos juntos, ta bom?
JL: Como você pode ser tão perfeita assim?- falo passando a mão no seu rosto.
Du: Sabe que eu não sei.- diz rindo e me fazendo rir também.
JL: Nem é convencida né dona Eduarda?- aperto seu nariz
Du: Nenhum pouco, agora borá tomar nosso banho.
JL: Borá.- falo a pegando no colo e levando ao banheiro. Assim que ligo a água começamos a nos beijar novamente, quando o clima começa a esquentar Eduarda interrompe de novo.
Du: É só banho lembra?
JL: Ta, ta. Parei, é que é meio difícil te ver assim e me controlar né?
Du: Não importa, não comece a se animar, caso isso acontece não vou te ajudar.
JL: Ta bom minha marrenta. Vamos tomar nosso banho.- falo dando mais um selinho nela e começando a esfrega-la. Estava meio que impossível não agarra-la, mas me contive.
Tomamos nosso banho e fomos tomar cafe e enquanto isso um dos empregados que estava na casa pegou as malas dela e levou para o carro. Não demorou muito e fomos embora.
JL: Du, o que você acha de ligar pra minha irmã para pedir para ela da uma enrolada nos seus pais?
Du: Ela sabe que já voltei?
JL: Contei para ela quando estava indo te buscar.
Du: Então beleza, liga aí.

Ligação on:

JL: Maninha?
MC: Cade você Lucas? Os pais da Du já estão indo para o aeroporto.
JL: Era sobre isso mesmo que quero falar com você. Segura um dez aí com eles pra mim que daqui a pouco eu to chegando com ela.
MC: Mas aonde você ta?
JL: To saindo daqui da casa de praia,daqui pouco to aí.
MC: Ta bom Lucas, mas vê se não demora, não da pra ficar enrolando eles para sempre.
JL: Beleza, daqui a pouco to aí.

Ligação off.

Du: E aí?
JL: Ela vai enrola eles por um tempo, mas falou para não demorarmos muito.
Du: Então acelera isso Lucas.
JL: Calma Du, nem rola a gente sofrer um acidente agora né ?99ª0
Du: Foi mal, to meio ansiosa.- fala passando a mão em meu rosto e a beijo.
JL: Ta de boa. Coloca uma música para gente aí.
A “viagem” passou rápida, ficamos conversando e trocando carícias, logo estávamos na porta da casa dos pais dela.
JL: Chegamos, passou rápido né?
Du: Nem fala, é incrível como o tempo passa rápido quando estamos juntos.-fala saindo do carro.
JL: Du a gente vai contar para seus pais agora ou depois?
Du: Você que sabe, se quiser podemos contar agora.
JL: Sério isso? Tipo eu posso entrar abraçado com você? E se perguntarem posso falar que agora você é minha namorada? – falo com um sorriso bobo no rosto.
Du: Pode Lek... Cara tu ta tão bobão, sério mesmo.. E quer saber de uma coisa eu to amando esse teu lado fofo.
JL: É, mas não se acostuma não...- falo rindo e a fazendo rir também.
Du: Bobo.- a pego pela cintura.
JL: Vem aqui para eu te mostrar o bobo.- começamos a nos beijar, mas paramos assim que ouvimos alguém nos chamar.
MC: Lucas, Eduarda, não acredito no que estou vendo.- mesmo tendo parado de a beijar ainda não a larguei, continuamos do meu jeito e vejo Du corando.
JL: Fala maninha, tava com saudade já?
MC: De você não, agora dessa coisinha aqui estava morrendo.- disse vindo abraçar a Du.-promete que nunca mais vai me deixar assim?- falou enquanto a abraçava.
Du: Pode deixar que isso não vai mais acontecer.-fala rindo e minha irmã sai do abraço.
MC: Agora bem que vocês dois podiam me explicar o que estava acontecendo aqui né? E aquele papo de só amigos?
JL: Lembra que te falei que podia mudar? Então mudou.- disse puxando a Du pela cintura.
MC: Não me fala que vocês estão...- Du a interrompe.
Du: Namorando? Sim estamos Clara.- ela fala corada e com um sorriso no rosto.
MC: Aiiii que lindo gente, sempre soube que vocês iam ficar juntos. Mas agora vamos entrar que teus pais estão quase pirando la dentro.
Du: Borá, to morrendo de saudades deles.- entramos em sua casa abraçados.
CE: Filha!- ele corre para abraçá-la- que saudades que eu estava de você.
Du: Também estava com saudades pai.- vejo lágrimas caindo nos olhos dos dois e sua mãe e seu irmão se aproximando.
P: Eduarda, que bom que você voltou.- ela a abraça, mas Du não retribui.
Du: Oi Paula!- fala seca.
A: Bom acho que eu também mereço um abraço né?- fala seu irmão a abraçando.
Du: Arthur, cara que saudade que eu estava tua.- fala o abraçando fortemente e enquanto isso seu pai vem conversa comigo.
CE: E aí Lucas? Muito obrigado por ter ido busca a Eduarda.
JL: Que isso seu Carlos Eduardo, foi um prazer.
CE: Só Carlos, Lucas... Você realmente gosta muito dela né?
JL: O senhor não faz idéia... Eu a...- quando ia acabar minha frase vejo o primo de Eduarda chegando, e a beijando? Como assim ele está a beijando? Quem ele pensa que é?
JL: LARGA ELA-grito e todos olham para mim sem entender nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Dê suas opiniões e críticas!!! ❤️❤️❤️❤️