Esqueci de te esquecer escrita por eiiinutella, svp


Capítulo 2
For the first time


Notas iniciais do capítulo

Tem algum fã de Justin Bieber aí? Tem uma fic muito boa dele, a escritora dele que me ajudou a escrever a cena de hoje. Leiam tenho certeza que vão gostar. https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-give-me-love-2886853
E sobre o capitulo de hoje, esperam que realmente gostem.
Lucadu sendo fofos!! ❤️❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614197/chapter/2

Por Lucas:

Já está quase na hora da Du descer, espero que ela tenha gostado do vestido, não entendo muito dessa coisa de moda por isso quem escolheu foi minha mãe, nem eu mesmo vi o vestido ainda.
Já estou aqui em baixo para ver se está tudo no lugar e tentando ter coragem de fazer o que tenho que fazer. Bem que ela podia ajudar e não demorar tanto, to quase dando um ataque de tanto que estou nervoso.
Estou mexendo em meu celular quando ouço passos vindo, olho para porta e fico paralisado, minha mãe realmente sabe os gostos de Du o vestido estava perfeito nela, longo,preto, marcando sua cintura, com uma abertura na lateral, mas o que está me deixando realmente louco é o decote dela, como uma mulher consegue ser tão gostosa assim?
JL: Du, v-você ta m-muito l-linda. Cara tu ta maravilhosa.- ela abaixa a cabeça e da um sorriso meio envergonhada.
Du: Não exagera Lucas...-a interrompo
JL: Não estou exagerando, tu ta perfeita de verdade.
Du: Você está me deixando sem graça.
JL: Ta bom parei, vamos jantar.- falei dando o braço para ela entrelaçar.
Du: Vamos, to com a maior fome.- disse rindo e me fazendo sorrir também.
JL: Sempre com fome né Eduarda?- gargalhamos.
Du: Sempre.- falou fazendo um sorriso lindo e puxei a cadeira para ela se sentar.- tu ta um perfeito cavalheiro.
JL: Sempre fui.

Por Eduarda:

Estava tudo lindo, tinha velas espalhadas por todo o canto e uma música de fundo muito linda, o Lucas realmente caprichou e sem falar como ele estava lindo, aquele terno cinza fica perfeito nele, quando cheguei ele não parou de me elogiar fiquei meio sem graça com aquilo, mas não posso negar que gostei de ouvir.
Nunca o vi tão meigo e fofo como ele está hoje, realmente ele estava com saudades e estou amando isso.
JL: Depois eu que fico viajando né, em que mundo tu ta?-ele fala me tirando dos meus pensamentos.
Du: Foi mal Lek, nem sei que mundo estava. Isso tudo aqui é porque estava com saudade?
JL: Também...
Du: Como assim também?
JL: Você saberá no final do jantar, agora vamos comer, tu não falou que estava com fome?
Du: Tu ta muito mistério, to até com medo.-falou sorrindo.
JL: Não se preocupa que não mordo.
O restante do jantar passou descontraído, rimos, brincamos um com o outro, conversamos muito, novamente o tempo passou e não tinha percebido.
Du: Pronto Lek, acabei de jantar, agora você já pode me falar o porque disso tudo.
JL: Primeiro vamos dançar.- ele disse se levantando e estendendo sua mão para mim.
Du: Dançar?
JL: Isso mesmo, vem DU, prometo que só vai ser uma dança.- resolvo não relutar. Lucas cola seu corpo no meu, acho que nunca ficamos tão próximos assim, coloco meu rosto em seu ombro e ele coloca sua cabeça no meu, sinto sua respiração perto do meu ouvido e é impossível não me arrepiar.
Vejo que a música acabou, mas mesmo assim não paramos de dançar ainda e sinceramente não quero o larga, sinto que o melhor lugar do mundo é nos braços deles.
JL: Acho que a música acabou.- ele fala no meu ouvido.
Du: Também acho.- falo saindo do seus braços e começamos a nos encarar. Estávamos quase nos beijando mais ele começa a falar.
JL: Tira os sapatos, vamos para praia.
Du: Pra praia?
JL: Isso mesmo, vou te contar o motivo que te trouxe aqui.
Du: Então vamos logo, estou super curiosa.-falo tirando os sapatos e saindo correndo o puxando.
JL: Espera aí.-ouvi ele falando enquanto o puxava.
Não demorou muito e chegamos na praia.
Du: Desembucha Lek.
JL: Calma Du é uma coisa meio delicada.-vejo ele abaixando a cabeça e pegando minha mão- sabe Du, doeu muito você ter ido embora, você não tem noção a falta que você me fez. Mas essa sua ida me fez percebe uma coisa...-ele faz uma pausa- eu não vivo sem você Eduarda, antes de você ir já sabia que sentia uma cosia a mais que um simples carinho de amigo e nesse tempo separados, percebi que realmente te amo. Te amo e não consigo mais esconder isso, não quero passar o resto da minha vida escondendo esse sentimento...- já estou em lágrimas, não acredito que ele está falando isso para mim, nunca pensei que ia ouvir isso dele.- pensei que não ia ter coragem de te pedir isso nunca e morro de medo da sua resposta, pois não quero te perder...Du v-você quer n-namorar comigo?- ele fala olhando dentro dos meus olhos e secando minhas lágrimas.
Du: E-eu e você? N-namorar? Não brinca comigo Lucas.
JL: Estou falando sério Du, nunca tive tanta certeza de uma coisa como tenho agora, e aí tu aceita.- fico olhando dentro do seus olhos e vejo que realmente está falando sério, mas mesmo assim tenho medo e se eu aceitar e ele um dia se cansar de mim, não quero o perder.-Du?
Du: Tenho medo Lucas, medo de não da certo, medo de te perde, medo de me machucar...- falo chorando .
JL: Du eu nunca vou te deixar, entenda uma coisa eu te amo..- ele fala segurando meu rosto e fazendo olhar dentro de seus olhos.
Du: Lucas...
JL: Você aceita ou não ?
Du: E-eu... Eu aceito Lucas, mas me promete que sempre vai estar comigo, que não vai me deixar?
JL: Eu te prometo Du, te prometo que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, vou viver para isso te garanto,você não vai se arrepender.- Lucas me pega pela cintura e começa a me beijar, é um beijo que nós dois estávamos esperando ha anos e que sempre queríamos que tivesse acontecido. Tinha muito mais do que amor envolvido, tinha desejo. Eu nunca tinha sentido isso antes, tudo o que eu queria era sentir Lucas. Eu esperei por esse momento minha vida toda, e finalmente ia acontecer, com o homem que eu amo. Lucas parou de me beijar e me olhou dentro dos olhos.
JL: É isso que você quer? –eu não sabia o que falar. É claro que eu queria senti-lo dentro de mim, mas eu não sabia se eu estava preparada. Balancei minha cabeça lentamente, dizendo que sim, era o que eu queria. Lucas sorriu pra mim e me pegou no colo. Enquanto ele me carregava para dentro da casa, eu distribuía vários beijos pelo pescoço dele. Eu não conseguia acreditar no que estava vivendo. Eu estava prestes a ter a minha primeira vez com o homem que eu amo, que eu não consigo mais viver sem. Ele me repousou lentamente na cama e começou a me beijar, sem pressa nenhuma. Lucas passou suas mãos debaixo do meu vestido e abriu o zíper, descendo-o pelo meu corpo. Ele se posicionou em cima de mim e ficou me admirando sem dizer nada. Eu queria saber o que ele estava pensando, queria saber se ele sentia o mesmo por mim. Ou se eu seria apenas mais uma garota na lista dele. Eu tinha certeza de que Lucas não era mais virgem, e apesar de não parecer, eu era. As pessoas costumam pensar que só porque você é modelo e desfila de biquíni, isso significa que você é uma prostituta. Mas ninguém nunca tocou o meu corpo, se eu estava deixando Lucas me tocar daquele jeito, é porque eu o amo. Voltei meus pensamentos à Lucas, e enquanto ele me observava, levei minhas mãos a camisa dele e a retirei. Ver ele daquele jeito, só fez o meu desejo aumentar cada vez mais. Ele voltou a me beijar e passar suas mãos por todo o meu corpo.
Não sei o que deu em mim, mas senti um frio enorme na barriga. Eu não estava preparada. Quebrei o beijo, me sentando na cama, e ele me olhou sem entender.
Du: E-Eu não sei se estou pronta. –falei com a cabeça baixa. Lucas levantou minha cabeça e me olhou dentro dos olhos.
–Ei, eu te amo, vai dar tudo certo... Mas eu preciso que você me prometa uma coisa. –balancei a cabeça, afirmando. –Promete que vai confiar em mim? –ele nem precisou de uma resposta, sorri para ele e ele entendeu como um sim, voltando a me beijar.
Lucas estava em cima de mim, sem camisa, e nós nos beijávamos como se não houvesse amanhã. Coloquei minhas mãos no cós da calça dele, e a desabotoei. Ele terminou de tirar a calça e ficou só de cueca. Parecia que tínhamos combinado, pois minha lingerie era preta assim como a box dele. Ri sozinha e quando saí dos meus devaneios, ele estava com as mãos no fecho do meu sutiã. Confesso que fiquei um pouco assustada, mas fiz o que Lucas pediu, confiei nele. Ele abriu meu sutiã, tendo a visão dos meus seios. Lucas me beijava por todo o corpo, desde a barriga até o meu pescoço. Ele parou sua boca no meu seio esquerdo e o chupou-o lentamente. Aquilo me deixou louca, e ele percebeu isso. Ele parou de me chupar e olhou para minha calcinha, olhando logo depois para mim, como se estivesse pedindo permissão.
Du: Eu confio em você. –falei perto do ouvido dele, tão baixo que nem eu mesma me ouvi. Rapidamente, ele levou suas mãos até minha calcinha e a retirou no mesmo instante. Fazendo o mesmo com a sua cueca, logo após. E era isso. Nada mais nos impedia de fazer amor. Beijei Lucas como se fosse meu último suspiro. Ele me olhou e abriu minhas pernas. Com 5 segundos ele se posicionou entre minhas pernas e começou a me entocar. Palavras me faltam para descrever o que eu senti. Apesar de sentir um pouco de dor, o prazer foi muito maior. Ele aumentou os movimentos e ficamos subindo e descendo, em perfeita sincronia. Depois de algum tempo, ele diminuiu o ritmo e por fim, saiu totalmente de dentro de mim. Lucas repousou ao meu lado, ofegante. Só havia o som da nossa respiração,nada mais. Ele me puxou para seus braços e me abraçou, deitei em cima do peito dele e fiquei fazendo linhas imaginárias na barriga dele.
JL: Eu te amo muito. Obrigado por confiar em mim. –ele beijou minha testa e tudo o que eu queria, era que aquele momento durasse pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem amores!! ❤️❤️