Code: Recomeço escrita por Ayka chan, Meri


Capítulo 5
Indecisão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe pela demora em postar novos capítulos, tive um mês cheio de compromissos. Enfim, pra quem acompanha a história e estava ansioso pra saber o resultado do romance entre Sakura e Rei, hoje será o ultimo capitulo da 1ª temporada de Code:Recomeço. Então meus amores, espero que gostem, fiz com todo carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614155/chapter/5

Após o encontro Sakura, foi embora da mansão Shibuya, e voltou para a casa dos pais, se ela contou o que aconteceu eles devem estar me odiando agora, principalmente Goutoku-san.

Pov’s Sakura

– Sakura – kyun! Sua amiga Aoba veio te visitar.

Dizia minha mãe lá do corredor. Eu não havia saído do meu quarto desde a hora que eu voltei do encontro com Ogami, que foi uma verdadeira decepção, eu também não contei nada aos meus pais, ainda bem que Aoba veio, contar isso a ela vai me fazer bem.

– Sakura, o que houve? Eu soube que você e Ogami-kun brigaram?

É impressionante como as pessoas distorcem a verdade, contei a verdadeira história à Aoba para evitar que mais boatos se espalhem.

–Maldito! Eu não acredito que ele fez essa brincadeira de mau gosto com você!

–Aoba, não acho que tenha sido uma brincadeira, na verdade ele parecia confuso.

– Aquele cara é mesmo um idiota!

Uma voz vinda da varanda nos surpreende, é o Toki-kun, que sempre entra pela janela.

– Yo Sakura-chan! Fiquei sabendo que Ogami pisou na bola com você, e vim aqui ver se posso te consolar de alguma forma...

Disse Toki com uma expressão maliciosa.

– Toki –kun, agora não é hora para brincadeiras.

– Desculpe Sakura-chan, na verdade eu vim te entregar uma coisa.

Ele tira um pedaço de papel do bolso e me entrega.

– É uma carta dele.

Abri e comecei a ler, eu estava ciente de que o conteúdo daquela carta poderia me deixar pior do que eu já estava, mas eu precisava ler.

Sakurakouji –san.

Sei que nesse momento você não quer nem ouvir falar meu nome, mas eu devo uma explicação a você, sobre o que aconteceu hoje no parque, não tenha dúvida que eu gosto muito de você, mas não podemos ficar juntos, não com a vida que eu levo se ficar ao meu lado, sua vida corre risco, você merece alguém melhor que eu, e para que você não sofra mais por minha causa, estou indo embora para longe, agora você pode não compreender, mas será melhor assim.

Quando terminei de ler a carta chorei desesperadamente, Aoba tentava me acalmar.

– Toki –kun! Pra onde ele foi? eu preciso falar com ele, não posso deixá-lo ir embora assim!

– Sakura-chan ele me proibiu de revelar pra onde ele...

– Não me interessa o que ele disse, vamos me diga!

– Ele comprou uma passagem para Londres, e o vôo irá sair daqui a duas horas.

– Aoba! Ainda dá tempo de pará-lo.

Enxuguei minhas lágrimas, peguei minha bolsa, decidi que vou atrás dele, mesmo que eu não consiga impedir sua partida, vou dizer a ele como eu me sinto. Enquanto eu corria até a saída principal, encontrei com meus pais.

– Sakura –chan! O que houve?

– Pai! Estou indo ao aeroporto! Não posso deixar Ogami ir embora!

Não consegui explicar aos meus pais a situação desde o começo, mas meu pai percebendo o meu nervosismo se ofereceu para nos levar ao aeroporto.

– Obrigada pai!

– Por nada... Sabe Sakura-chan, eu não gosto muito de te ver tão próxima desse garoto, mas você vai ficar triste se ele for embora, só quero que minha filha seja feliz.

Chegamos trinta minutos antes do embarque. Começamos a procurar Por Ogami feito loucos, nos separamos para facilitar a procura, finalmente eu o encontrei na sala de espera, aguardando a chamada para o embarque.

– Ogami!

Corri e o abracei forte, ele permanecia imóvel sem nenhuma reação, continuei abraçada a ele.

– Ogami, você não pode ir, não pode me deixar aqui sozinha!

– Sakurakouji –san, você não está só, você tem seus pais, que te amam, tem seus amigos, não precisa de um “não - existente” como eu.

– Pare com isso! Eu já te disse uma vez, pra mim você existe, se você for embora eu irei sentir sua falta!

– Sakurakouji- san...

– Fique quieto! É minha vez de falar agora! Não me importo se é perigoso estar ao seu lado, se eu tiver que morrer, deixa que isso eu resolvo, minha vida não terá graça se eu não estiver com você!

Ogami ouviu todo o meu discurso em silêncio, quando eu terminei, ele sorriu e deu um longo suspiro.

– Francamente... Você não tem jeito mesmo.

Ele se inclinou na minha direção e me beijou, retribui ao beijo, o beijo que foi interrompido mais cedo, finalmente aconteceu, nunca pensei que alguém como Ogami que é tão frio e insensível pudesse ter um beijo tão doce e delicado. Nos afastamos para recuperar o fôlego.

– E agora Sakura? Você sabe que o Éden não vai permitir que fiquemos juntos, pelo visto esse é o nosso primeiro e último beijo.

No momento em que eu pensava, ouvi a chamada para o vôo em que Ogami iria embarcar, Aoba e Toki chegaram ao lugar onde estávamos eu não sabia o que decidir, não queria deixar meus pais mas também não podia perder o amor da minha vida de novo, por fim tomei uma decisão.

– Sendo assim... Irei junto com você para Londres.

– Eh?! Não você não pode!

– Eu posso e eu vou! Se você for sem mim, eu irei atrás de você!

Meu pai entrou na nossa discussão, ele não parece muito de acordo com a minha decisão, minha mãe apenas observava em silêncio.

– Sakura –chan, isso é loucura! Você não pode largar tudo que você tem aqui!

– Pai, mãe eu os amo muito, mas eu também amo muito Ogami, preciso ficar ao lado dele, pai, lembra que você disse que só quer que eu seja feliz? Então me deixe correr atrás da minha felicidade!

– Querido! Deixe-a ir.

– Yuki isso é um absurdo!

– Goutoku! Um grande amor só se encontra uma vez.

Meu pai ficou em silêncio e foi andando em direção à Ogami, e o encarou com um olhar ameaçador por alguns segundos.

– Cuide direito da minha filha, e não a decepcione...

– Essa será minha prioridade de agora em diante, mas antes deixe-me perguntar uma coisa à você Sakurakouji – san, Quer mesmo passar o resto da vida comigo?

– Como você é bobo! Eu não teria feito tudo isso se não quisesse.

– Ogami – kun cuide bem da Sakura.

– Não precisa me recomendar isso Toki, sei muito bem da minha obrigação.

Ogami e eu embarcamos, não sabemos o que nos aguarda nesse país tão diferente da nossa terra de origem, mas de uma coisa temos certeza, sempre teremos o amor um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a que leu, acompanhou e comentou. Logo, logo postarei a segunda temporada.
Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code: Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.