Code: Recomeço escrita por Ayka chan, Meri


Capítulo 4
Apaixonado?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614155/chapter/4

Você está apaixonado pela Sakurakouji –san...

Essas palavras ficaram ecoando na minha mente por um bom tempo.

–Mestre? Está me ouvido?

–Kanda i-i-isso é uma idiotice! Eu não sou tão fraco a ponto de me deixar levar por esses sentimentos bobos.

– Mestre... Pare de enganar de si mesmo, não cometa o mesmo erro que... Ah! Você sabe quem...

Kanda disse isso com uma expressão triste, ela só fica com essa expressão, quando se lembra do Hitomi, nunca contei a ela, mas eu sei que ela foi apaixonada por ele e Hitomi também tinha sentimentos por ela, mas eles nunca ficaram juntos, ele disse que nunca conseguiria fazê-la feliz enquanto estivesse preso a vida de Code Breaker. Ela se levantou e abriu a porta para sair, mas antes me disse algo que mexeu comigo.

–Pense nisso, você também merece ser feliz.

– Espere Kanda!

Segurei o braço dela no momento em que ela saia do quarto, eu não acreditava no que eu estava prestes a fazer, mas ela era a única pessoa em que eu podia confiar.

– Me ajude a confessar à Sakurakouji-san o que sinto, por favor!

– Pode contar comigo, mestre!

– Meu garotinho está crescendo!

– Eh ?! Garotinho?

– Perdoe-me pelo modo de falar mestre! Eu te acompanho desde que você tinha 13 anos, que eu acabei gostando de você como se fosse meu filho, mil desculpas!

– Não se preocupe, então? Como eu faço para dizer à Sakurakouji –san o que eu sinto?

– Eh... doo... Já sei! Amanhã é o Hanami, você poderia levá-la para um piquenique, embaixo das cerejeiras, eu posso preparar tudo, se preocupe apenas em convidá-la, isso vai ajudar a criar um clima pra que você confesse seus sentimentos.

– Tem certeza que vai funcionar?

– Não saberemos se não tentar, agora vá procurá-la e faça o convite!

Sai do armário ( que frase mais estranha! ) e fui procurar Sakurakouji, não demorei muito para encontra-la, ela me avistou e veio rapidamente até mim, ela parecia brava.

–Ogami! Onde você estava? Estou te procurando a um tempão!

– Ha –Hanami!

– Eh?!

– Quer ir a um piquenique amanhã para comemorarmos o Hanami?

Essa foi a frase mais difícil que eu pronunciei, mas eu consegui fazer o convite!

– Ogami, eu estou surpresa! Quando fomos ano passado você parece não ter gostado, e agora você está me convidando?

– Sakurakouji-san... Você ainda não respondeu se aceita ir.

– É claro que sim! Será ótimo passar esse dia com você!

O convite foi feito, tenho que pensar no que vou dizer a ela, quando chegar a hora, odeio admitir, mas estou muito nervoso.

No dia seguinte

Eu acordei mais cedo do que costumo acordar normalmente, de repente alguém bate na porta.

– Ogami! Sou eu Kanda, estou entrando.

– Kanda o que faz aqui tão cedo?

– Mestre, não lembra que eu disse que lhe ajudaria a preparar o encontro de hoje? Bem aqui está a cesta. Agora vamos você não deve deixá-la esperando muito.

Chegando ao parque, sentei-me embaixo de uma das cerejeiras e fiquei esperando a Sakurakouji chegar, enquanto esperava comecei a pensar um pouco sobre essa situação, será que a Sakurakouji e eu temos algum futuro? Ou será que minha vida de assassino do governo vai colocar tudo a perder.

– Nossa como ele está pensativo hoje!

Sakurakouji havia chegado, fiquei meio sem reação, já havíamos saído sozinhos antes, a pedido dela, pois ela queria me interrogar, mas nunca saímos sozinhos com esse clima tranqüilo, apenas para conversar, é normal que eu esteja meio desajeitado. Colocamos a toalha no chão, arrumamos tudo e nos sentamos para conversar.

–Ogami, estou até agora tentando entender por que você me chamou pra esse piquenique, você odeia esse tipo de programa.

– Resolvi dar mais uma chance, talvez eu goste.

Essa frase saiu acompanhada do meu sorriso falso, que a Sakurakouji já conhece.

– Mentiroso como sempre... Ogami o que está escondendo de mim? Pode ir falando!

Fiquei nervoso, mas agora não dá pra voltar atrás, direi isso a ela nem que seja a ultima coisa que eu faça.

–Eu gosto de Sakura... Sempre gostei...

–Ogami essa piada das flores de Sakura, não tem mais graça!

– Dessa vez eu não estou falando das flores!

– Eh?!

– Você...

– Você é irritante, me atrapalha nos meus trabalhos, é barulhenta e grudenta... Mas eu gosto muito de você!

– Ogami, o que significa tudo isso?

– Estou dizendo que eu amo você, não é obvio?

Ela ficou me olhando pasma, pela aquela expressão, eu já deduzi mais ou menos que a resposta que ela me daria seria um não. Ela sorriu, imaginei que ela fosse rir começar a rir da minha cara.

– Bem, eu já disse o que tinha que ser dito, eu já vou indo.

– Espera!

Ela segurou a minha mão, e entrelaçou os seus dedos nos meus, eu já tinha visto aquilo antes, ela me disse que é uma tradição da família dela.

– Não vai me dar a chance de expressar minha opinião sobre tudo isso? Eu tenho esse direito não?

– Sim, é verdade.

– A minha opinião se resume nisso aqui...

Ela se inclinou na minha direção, e aproximou sua boca da minha, mas quando nossos lábios estavam quase se tocando, eu recuei.

–Não Sakurakouji-san! Não podemos!

– Como!

– Me desculpe Sakurakouji –san! Não sei onde estava com a cabeça quando lhe disse aquelas coisas!

–Ogami! Você me faz vir até aqui Pra nada?

– Entendo sua decepção, eu realmente sinto muito por tê-la feito perder seu tempo.

Sai de lá imediatamente não queria continuar vendo a expressão de decepção da Sakurakouji, enquanto saia, sem olhar pra trás, pude escutar seus soluços ela estava chorando, me senti um lixo por fazê-la chorar assim, mas será melhor pra ela, que eu desapareça de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal! Se tiverem alguma sugestão ou critica construtiva podem se manifestar.
Janee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code: Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.