Hogwarts?Como Assim? escrita por MissStorm


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi! ~aceno~ , espero que gostem. Encontro com vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614129/chapter/1

Dumbledore estava reunido na Casa dos Black, atual Sede da Ordem da Fênix, juntamente com todos os membros. Seu olhar era preocupado.

Molly Weasley, vendo o desconforto de Dumbledore, perguntou:

–Diretor? Algum problema?

Dumbledore olhou para a mulher ruiva por alguns instantes. Suspirando respondeu:

–Todos Molly.

Remo se entreolhou com Sirius e Moody, aquilo tudo estava estranho. Snape, que até o momento era o único que sabia da aflição do diretor, respondeu à pergunta muda que Remo fizera.

–Existe uma nova profecia. E envolve uma garota.

–Uma nova profecia? Isso é impossível. - respondeu Sirius com deboche.

Todos começaram a falar entre si, gerando uma grande discussão. Dumbledore resolveu interferir:

–Já basta!

–Do que fala a profecia? E quem é essa garota?- Moody se pronunciou fazendo todos virarem os olhos curiosos para o diretor.

–Ontem, quando conversava com Sibila, ela previu...

–Previu? - agora Sirius, tomado pela curiosidade, pergunta.

Diretor Dumbledore recitou a profecia que Sibila Trelawney havia previsto no dia anterior.

–''Aquela nascida nono dia do sétimo mês.

Entre o bem e o mal escolherá.

Tudo poderá mudar.

Ela é essencial para com o Lord das Trevas acabar.

Mas cuidado, se pelo caminho errado seguir, vai se sobressair.

Destruir o bem, destruir o mal,

Apenas uma escolha.

Qual?

Ao que o diretor terminou de recitar, ninguém nada falou. O clima estava tenso. Em nenhum deles havia a coragem de fazer a pergunta. Tinham medo de escutar...a resposta.

Até que Ninfadora Tonks, que até então havia estado quieta escutando, fez a pergunta da qual a resposta não sabia se queria ouvir:

–Quem é a garota?

Com outro suspiro, Dumbledore virou-se para Tonks e lhe disse:

–Layra. Layra Petrovich.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a gente? O que acharam? Por favor sejam sinceros, pode falar a; ''Senhorita Tempestade, t muito ruim. Apaga''. Se tiver alguma coisa errada ai, me mandem MP falando que eu conserto viu?! Comentem chuvinhas. Kisses da Senhorita Tempestade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts?Como Assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.