Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 60
O medo faz parte da vida da gente


Notas iniciais do capítulo

"Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/60

P.D.V Mylla

Enquanto Laurent e eu zombavamos das calças curtas,pula brejos,velhas que um dos barmens usava,vimos em questão de segundo toda aquela gente chique se levantar e cercarem uma área um pouco mais distante da onde estavamos:

– Vem vamos ver oque ta rolando,deixa o bullyng com o barmen pra depois!-Laurent disse bebendo um gole do drink em que segurara,pegando minha mão ao me puxar.

Entramos vagarosamente em meio aquela multidão de roupas chiques e de gala,procurando um espaço para podermos ver oque estava acontecendo ali.Nos demos conta que estava rolando briga,e em segundos aquela multidão toda estava gritando e gerando tumulto,Demorou alguns minutos quando percebi que era Nastynas que estava brigando:

– Laurent,aquele que está brigando é o Nastynas , Laurent ! O Nastynas ! - dei tapinhas no braço de Laurent para alarma-lo.

E foi oque aconteceu quando me dei conta Laurent já estava separando a briga quanto Thai estava lá encurralada em meio aqueles homens cheios de ódio,corri até ela com dificuldade e a tirei dali,pronta para acalmara.

– Ok pessoal ,já chega podem voltar a seus lugares não tem nada oque ver aqui... - anunciou Laurent quando finalmente conseguiu parar a confusão. - Pelo menos não mais. - disse entre pausas. - Vamos men ! - puxou Nastynas.

Fomos para um corredor longe da festa e quando Nastynas e Thainá tentavam explicar-nos oque estava rolando ali,encontramos finalmente Sarah e Larry que saiam de um dos comados rindo com vontade e ambos bagunçados.Eu e Thai não conseguimos segurar o riso e deixamos escapar.Sarah parou em meio ao corredor com os olhos arregalados,que diziam percebidamente "meu Deus,nos pegaram no flagra" :

– Oque vocês estavam fazendo,sumiram do nada.-Nastynas disse ingenuamente.

– Hã...Nada...-Larry disse tentando disfarçar.-Oque ta rolando?-perguntou mudando o rumo do assunto logo de cara.

– Nastynas arrumou confusão...-Laurent disse com um ar de deboche.

– Pô cara na festa da minha chefe ? - Larry disse parecendo preocupado.

– Primeiro que quem começou foi o cara e não Nastynas.-Thai tentou defende-lo como uma garota apaixonada faria por seu garoto,tão clichê.-Segundo Bey não viu...Deve estava com a família,segundos antes vi Kelly chegar deviam estar juntas,e terceiro até que em fim acabou.

– Ta certo...-Disse Larry sucinto.

– Vamos esquecer isso ta legal ? Vamos curtir a noite está apenas começando...-Laurent quebrou o gelo,como costumava fazer.

Todos fomos para a pista dançar e sacudir o esqueleto.O cara da briga foi expulso do local por seguranças da Bey que nem se quer sabia da briga,se soube não se importou.Eu e as meninas nos aproximamos para dançarmos juntas e os meninos começaram a se amostrar para nós,Nastynas estava meio timído mais com Larry e Laurent não tinha essa de timídes ou ia ou ia .

– Oque rolou naquele comôdo ? -perguntei a Sarah,já esperando que ela dissera que havia feito amor com Larry.

– Você sabe não preciso dizer-te.-ela deixou o riso ousado escapar,como fizera quando havia aprontado.

– Safada! - dei-lhe um tapa na bunda,gargalhando.

Thainá nem se quer estava lembrando que estava ali conosco,a magrela,peituda mergulhou na musica como se fosse um mar tranquilo e relaxante,mais na musica era totalmente ao contrario ela era louca e sabia controlar seus movimentos muito bem,tirando o fato de que as vezes parecia um dançarina de bordel.Mesmo assim Thai não consegira ser vulgar,apenas sexy demais,sem duvidas hoje Nastynas ia pro banheiro,ou se não...Pra cama.

P.D.V Sarah

Bey chegou perto para dançar comigo e com as meninas . Eu estava envergonhada em lembrar das travessuras que eu e Larry havíamos feito em seus aposentos .

– Elas tem gingado!-disse ela para Larry e Laurent,que gargalharam junto concordando-São de onde?-perguntou curiosa.

– Elas são brasileiras...-Larry disse.

– As três!-completou Laurent.

Bey ficou maravilhada.Mais confesso que eu e as meninas estavamos realmente arrasando com aqueles vestidos que já estavam erguidos e colados em todo aquele suor.A temperatura parecera subir ainda mais quando começou a tocar Drunk in Love,e então eu e as meninas dançamos e cantamos com Bey,até fizemos o "Druuuuunk iin Looooooove,we be all night " ,oque fizera os garotos deixarem o riso aparecer em seus rostos.Até sensualizamos para eles,Bey não deixou de fazer o mesmo com Jay quando ele aparecera.

Gravamos um video para o Snap e em seguida para o instagram,queríamos compartilhar toda aquela curtição daquela noite com os fãs e mostrar a eles que estavamos juntos,todos nós.

"Surfboard",foi feito por todas as garotas que dançavam ali,as dançarinas da Bey se juntaram a nós quando começou a tocar Yoncé,a faixa que tocara agora só podia ser a faixa da Bey,nos demos super bem,sem exceção,as garotas eram receptivas e Larry e Laurent traziam muita consideração e respeito por suas colegas de trabalho.

Na hora do karaokê todos nos sentamos enquanto Bey falava com os convidados no mini palco que estava ali,e então ela perguntou se alguém tivera a audácia de subir ali e cantar uma musica a capela para começar a noite,pois era a sua folga aquela noite e ela sabia que havia talentos incriveis ali.Quando ela dissera isso,ouvi inúmeros "Vai lá amiga","vai amor você vai arrasar","chama ela",e corei meu coração acelerou em instantes,eu não havia subido em um palco desde o ocorrido do Travor me proibir de cantar ao me bater,suei frio,paralizei e não disse absolutamente nada.Pude ouvir me chamarem,minha vista desfocada lembrando do que havia ocorrido em meu passado,minha memorias voltaram no momento errado,porém,era hora de cortar meus medos em colocarmos um fim.Só precisava de coragem.
Respirei fundo e olhei Larry que já me olhava com os olhos arregalados,com certeza preocupado por estará paralizada e sem dizer um "a".

– Está tudo bem ? -perguntou ele.

Assenti e me levantei,encarando o palco :

– Onde vai ? - perguntou ele novamente,quantas perguntas, só me dificultava em agir.

– Eu...Eu tenho,eu tenho que vencer meu medo...Meu medo de palco. - suspirei e o fitei,meus olhos brilharam e eu realmente havia criado coragem para fazer aquilo,eu só precisava me tirar dali o mais rápido possível pra que,minha audácia não me deixasse naquele instante.

Larry segurou minha mão para me fazer confiar,confiar não só em mim,mais nele também,pois ele confiava em mim,confiava na minha coragem.
Não pensei,só me tirei dali,caminhando até aquele mini palco que já parecera enorme pra mim vi Laurent apontar para mim se comunicando por gestos com Bey que estava ainda no mini palco,Larry já devia ter contado sobre oque eu estava pronta para fazer.Bey me olhou quando chegava mais perto do enorme palco,digo,mini palco,orgulhosa ela estendeu-me sua mão para me ajudara a subir no palco :

– Está pronta?-perguntou-me.Me espantei,pois parecia saber exatamente oque eu estava fazendo ali.Eu e Bey parecíamos termos uma ligação naquele momento,aquilo foi bom.Assenti pra ela.

– Tudo bem...- sussurrei,sorrindo gentilmente.

Ela me ajudou a me posicionar no palco:

– Parece imenso não é ? Mais...Hoje,agora e sempre a imensa vai ser você ! -ela sorriu e me anunciou.-Boa sorte querida,você consegue.

O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação * , mais era a hora de deixar isso pra lá , eu não podia ter medo de crescer lentamente,vencer-me lentamente,esquecer meu passado lentamente . Estava com medo apenas de ficar parada . Suspirei e fui a mesa do DJ e entrei a ele o nome da musica,ia cantar "Because of You".
Comecei a musica suave,quanto vi um turbilhão de pensamentos me vinheram em meio ao que a letra da musica me fazia lembrar. Meus olhos começaram a queimar e eu pude sentir a musica como nunca havia sentido,como dizia Bob Marley "Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor",e foi exatamente isso que aconteceu,eu via aquela gente toda me olhando em meio os meus olhos inundados de lágrimas.

A cada verso que cantarolava,torcia para que fosse o ultimo,e quando finalmente acabou a vitória transpareceu em minha alma,e eu só pensei ! Eu venci.

– Obrigada! - falei sorrindo em meio as lágrimas,todos eles se levantaram e me aplaudiram e eu acanhadamente me tirei do palco.

Quando desci encontrei Kelly e ela me acolheu em seus braços,Ashley e Kimmy vinheram até mim com lenços e me levaram para o banheiro :

– Você é incrível ! - Kimmy disse me confortando.

– Obrigada!-sorri ao enxergar já meu rosto vermelho de tanto chorar no espelho enorme do toalete.

– Sua história...-Ash tentou falar mais eu a interrompi.

– Sim,minha história,minhas memorias,tem haver com elas...-expliquei.

– Sinto muito!-ela me chamou para um abraço e eu a respondi.

Sai-mos e fomos pra mesa,Larry me abraçou demorado,nada mais confortável,era como abraçar um urso enorme e fofinho,eu era minuscula em meio ao abraço do Larry oque me deixara ainda mais confortável.Ele beijou minha testa,oque fazia para me deixar ainda amais segura.

– Sabia que conseguiria!-ele colocou ambas mãos em meu rosto e passou seu dedo indicador em meu nariz como era seu gesto carinhoso á mim.

Sorri e finalizei aquela meiguisse toda com um "eu te amo".
A noite estava ótima a festa pelo visto rolaria até o amanhecer,mais eu e o pessoal estavamos exaustos o suficiente para criar coragem e ir para o hotel descançar,foi um longo dia de uma ótima noite.

Quando chegamos fomos cada um pro seu canto ,nos despedindo apenas com um boa noite.E mais...A noite de Thai parecia estar ótima,quando Nastynas a convidou para ouvir um som até ele pegar no sono e ela assentiu toda abobada,oque fez eu e Mylla gargalhar,Thai era madura na maioria das vezes mais quando se tratara de homem,ela era boba como uma criança de dois anos de idade,as vezes eu até tivera que dar uns puxões de orelharas nela,em seus relacionamentos passados que não derão certo por inúmeras e diversas razões.

P.D.V Thai

Nastynas me mostrou seu som,e batemos um papo muito interessante.Interessante,se eu fosse uma DJ viciada em musica,oque eu não sou,mais gostava dele e queria estar ali mais do que podia imaginar.

–Quando pretente conhecer samba?-perguntei,eu não ouvia muito samba,obviamente não é só pelo fato de ser brasileira que eu deveria viver com o samba no pé,essa pergunta foi mais uma curiosidade boba da minha parte.

–Eu conheço o samba.-ela disse gargalhando,fazendo com que minha pergunta tomasse um tom de mais boba ainda.

–Estou querendo saber quando vai ir ao Brasil bobinho!-disse gargalhando.

–Em breve,quem sabe quando os Twins me convidarem ou...

–Ou?...-quis saber.

–Quando a menina que estou afim me convidar.Soube que ela morava no Brasil.

Gelei.
Oque?Ele estava afim de uma menina e ela morava no Brasil,que pirua e muita cara de pau a dele me convidar para "curtir um som" com ele sendo que ele já estava afim de alguém,que falta de respeito.

–Há...-disse sem jeito.

Ele percebeu o quão me acanhei e se aproximou de mim,me espantei não podiamos nos beijar agora,esquecendo o fat de já ter-mos nos beijado,ele já tinha alguém para flertar,alguém que ele estava "afim".

–Oque ta fazendo?-perguntei seria.

–Me preparando para beijar a garota que eu estou afim.

Gelei,enquanto nossas respirações se misturavam eu não disse absolutamente nada.Em meio aquele clima todo senti meu estomago revirar como se minhas lumbrigas dançassem dentro de mim , e me bateu uma vontade louca de regurgitar.Droga eu ia...Eu ia...Vomitar!

* Frase dita pelo Ayrton Senna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a nossa ausencia,estamos tentando corrigir os atrasos dos capitulos,estaremos fazendo o possivel para postar para vocês leitores.Os atrasos estão acontecendo por ocupações do dia á dia. - Gratas autoras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.