Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 59
Amar você é só o que eu penso


Notas iniciais do capítulo

Você nunca vai precisar de duas,porque eu serei sua número um.As outras garotas são superficiais,mas eu sei que você sabe que eu sou única e é por isso que eu estou toda apaixonada por você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/59

Bey se virou para o espelho enorme que se encontrava atrás dela,e em seguida nos olhou de novo com os olhos arregalados:

– Oque foi menina,tem algo errado ? Ai eu sei ta horrível...Não vou descer essa noite. - ela colocou as mão sobre o rosto,tampando-o. - Estou indignada,nada fica bom...

– Mais...Esse vestido...Ta ótimo! - Sarah disse sem segurar o queixo que já estava chegando no joelho dela.

– Mais porque estavam me olhando com essas carinhas? - ela ainda tampava o rosto,como se estivesse envergonhada.

– Por que todos ficam bom nesse teu corpinho mulher!- Thai disse já se levantando ao pegar uma das mãos de Bey pronta para gira-la.- Olha isso.- ela á girou.

Bey corou não era só por que era era a Beyoncé que ela não ficaria tímida com tanta bajulação em cima de si.

– Own ,obrigada meninas! - ela veio até nós com os braços abertos nos chamando para um abraço em grupo.

Após toda aquela trocação de roupa,Bey escolheu seu salto,oque era uma duvida cruel quando se tinha um closet repletos de saltos lindos e caros,eu...Enlouqueci. Descemos e quando ia-mos nos separar fomos surpreendidas:

– Não,não,não vocês vem comigo,vão tirar fotos no tapete comigo antes de voltarem a seus lugares. - Bey disse nos puxando pelo braço como uma mãe mandona.

Eu e as meninas acanhadas acabamos sendo obrigadas por Beyoncé Knowles a pisar novamente no tapete da acanhação,aqueles flashes batendo em nós já estavam nos dando aflição e não víamos a hora de sair dali,mais por um lado estava tudo bem ,claro estava-mos com Beyoncé.

– Amor! - Vimos Jay chegar ao tapete.

Aproveitamos a chegada dele para "tentar" sair dali,mais fomos mais surpreendidas ainda quando vimos dois caras gigantes parecerem na porta,droga Larry e Laurent maldita hora:

– Achamos vocês! - eles disseram em coro.

Eu e as menina demos um sorriso do tipo " Há que ótimo,agora vamos." ,mais não foi tão bom quanto pensa-mos:

– Hey venham aqui meus gêmeos. - Bey chamou os meninos pro tapete.

Eles nos olharam e logo vi o cabelo da Sarah passar como um volto atrás do afro enorme do Larry,tadinha foi puxada. É foi só eu pensar que isso não aconteceria comigo que não é que a droga aconteceu quando me dei conta já estava posicionada para a foto com Laurent segurando minha cintura com uma pegada que chega dar medo. Tiramos algumas fotos,sorrindo,brincando: bancamos os divos,os bandidos,os palhaços,e até os retardados,foi muito divertido.Confesso,mais do que eu imaginei,logo minha timides foi embora e a das meninas ? Também.

P.D.V Sarah

Depois daquelas fotos cheias de brincadeiras,Bey e Jay foram comprimentar algumas outras pessoas que estavam presentes na festa,até por que a atenção deles teriam que ser voltada a todos ali essa noite.

– Esta gostando ? - Larry perguntou ao beijar minha mão.

– Sim ! -assenti .

– Como foi lá em cima ? - nada curioso.

– Foi ótimo,ela é um amor ! - sorri ao beber um gole de chandon .

– Parece que ela gostou de vocês !

– É,eu acho que sim !

Eu e Larry gargalhamos,mais nada chamou atenção de Laurent e Mylla que já estavam trocando carinhos nas cadeiras á frente e muito menos a de Thai que estava numa busca alucinante atrás do seu príncipe encantado,Nastynas.

– É...Thai ? - Larry á chamou.

– Oque que é ? - ela disse ainda procurando.

– É...

Ela olhou para Larry que apontava para algum lugar,quando ambas nós olhamos vimos que era Nastynas,provavelmente procurando a mesa em que estava-mos sentados. Larry soltou um assobio alto para que ele nos visse. Ele nos viu , e eu e Thai acenamos e ele abriu aquele sorriso enorme de orelha a orelha.

– Ai meus Deus ! Sarah ! - ela disse desesperada.- Olha aqui tem alguma coisa errada ? - ela dizia toda preocupada,procurando algum defeito em si mesma.

– Thai...Ta tudo perfeito ! - sorri gentilmente.

Ela sorriu e seus olhos brilhavam,oque só acontecia quando ela estava realmente gostando de um cara.Acho com esse Nastynas cuidar bem da minha nega.- pensei. Ele nos cumprimentou e se sentou entre mim e Thai:

– Amor ? - Larry me chamou.

– Hum ? - eu o olhei enquanto tomava novamente mais um gole de chandon.

– Vamos dar uma voltinha ? - Ele me deu uma piscadela,eu já entendia perfeitamente oque ele queria.

– Há claro ! - sorri ao me levantar.

Larry pegou na minha mão sem rumo , como se conhecesse a mansão inteira.Fomos para uma sala de jogos que estava solitária,bem longe de onde acontecia a festa.Larry trancou a porta enquanto eu caminhava explorando o comodo.

– Você está linda. - ouvi dizer logo atrás de mim.

Me virei sorrindo,mal sabia ele o quão eu estava esperando para que ele dissesse isso hoje,por que como ele sabia era pra ele e só pra ele.

– Obrigada ! - por algum motivo me acanhei . - Você está maravilhoso.

– Não...- ele sussurrou,já aposentava uma de suas mãos em minha nuca,oque sempre me fazia arrepiar,e outra em minha cintura. Larry beijou meu pescoço , oque me deixou mais arrepiada . - Você está . - ele continuou a me beijar pela região do pescoço inteira.

Logo sua respiração se misturou com a minha,oque as fizeram se tornar mistas,nos beijamos e quando vi já estava em cima do balcão da sala de jogos,nada a normal .

–Amar você é só o que eu penso e eu não posso deixar de pensar nisso dia e noite.-completou ele,sorri sem resposta.

–Você nunca vai precisar de duas,porque eu serei sua número um.As outras garotas são superficiais,mas eu sei que você sabe que eu sou única e é por isso que eu estou toda apaixonada por você.-disse eu sem mais.

Passei a língua sobre os lábios, ainda fitando-o,aqueles olhos castanhos.Como resistir á Larry ? Ele foi selando meus lábios devagarzinho, até sua língua invadir minha boca, aquele gostinho de menta me prendia, eu brincava com seus fios de cabelos, enquanto nossas línguas trilhavam uma batalha,Larry foi decendo os beijos pro meu pescoço novamente.

Meus olhos ferviam de puro tesão, ate mesmo o local em que estávamos me fazia ficar mais exitada do que já estava,nem se quer me lembrei que ali era os aposentos de Jay e Bey e que talves eles faziam o mesmo que eu e Larry estava-mos fazendo ali.

Suas mãos seguraram com força em meu quadril e me virou me fazendo focar por cima, o olhei com a feição mais sexy que pudia fazer, sorri e então pus minhas mãos sobre o peito dele e comecei a me mover em um ritmo lento, Larry tinha os lábios presos entre os dentes os mordendo, tentando se controlar dos gemidos, suas mãos segurando com força em minha cintura me pressionando mais para baixo,como uma gangorra.Os dedos que me deixavam marcas avermelhadas na pele,por baixo do vestido,que já estava erguido.Tudo isso me fazia beirara a loucura, me fazia jogar a cabeça para trás e deixar as sensações me dominarem tão arrebatadoras e prazerosas.

P.D.V Thai

– Então você vai passar um tempo em Paris? - Nastynas me perguntava com interesse notavel.

– Sim , eu amo Paris ! -sorri ao tomar um gole de qualquer bebida que haviam deixado pra mim naquela mesa.

– A gente podia marcar de sair,sei lá...Posso te levar á uns lugares legais ! - ele sorriu,tão amigavelmente , tão lindo , anrg !

– Há sim seria ótimo ! - sorri.

Era um papo bom,já que estava-mos completamente sozinhos após Laurent e Mylla forem pra pista,o papo era surgido naturalmente entre mim e Nastynas,estava o admirando tanto por não me deixar aqui sozinha.

Sem querer derrubei um lencinho em que enfeitava a mesa,quando me dei para abaixar para pega-lo rapidamente vi que Nastynas desceu comigo para fazer a mesma ação .

Nos fitamos e notei que ele olhava meus lábios com frequência,então o vi trazer sua mão a meu queixo me puxando pra perto,nossas respirações se misturaram e em fim o tão esperado beijo.

Minha mente virou um turbulhão havia fogos de artificil e tudo mais nele,eu estava...Estava apaixonada.

–Apaixonada?-Mylla disse já no banheiro.

–É apaixonada!Mylla esse homem pode mudar minha vida.

–Droga,cade a Sarah pra saber desse bafo,Thai desde quando você se apaixona minha filha?

Des de quando eu não vi mais o Laurent depois daquele dia que ficamos demente.-pensei.

–Ai Mylla deixa a Sarah pra lá,ela deve ta com o Larry,algo pessoal!

–Oque?Como assim algo pessoal?-ela gargalhou entendendo oque eu quis dizer.

–Calada!-gargalhei trazendo meu dedo indicador a boca.

–Ok,ok !-ela disse se rendendo.

Sai-mos do banheiro e nada de Sarah e Larry ,apenas Laurent e Nastynas na mesa papeando,quando chegamos Lau voltou pra pista com Mylla :

–Larry e Sarah estão demorando.

Droga! Ele notou ? E agora oque eu faço,Sarah vai ter que me dar gorjeta por ter que arranjar desculpa ,ou seja,mentir no dia do meu flerte.

–Hã...Hã...-gaguejei.-Eles devem ta na área da piscina.

–Devem sim,vamos caminhar?Quero mostrar essa dama que está comigo está noite.

Corei,sorte minha que a má iluminação no local me ajudou a esconder as minhas bochechas rosadas.

–Vamos!

Ele me estendeu a mão oque me surpreendeu,e então fomos caminhar pelo jardim que havia na área de trás da casa.

Havia algumas pessoas dançando e bebendo,os olhares tortos não deixaram de acontecer,eu e Nastynas não demos a minima.Sentamos em algumas cadeiras que haviam por lá e o clima voltou,não nos seguramos,não havia mais o por que de nos segurar.

Mais oque é bom dura pouco,um bêbado,que com certeza teria invadido a festa da Bey derrubou bebida em mim e em Nastynas durando o beijo,me levantei rapidamente espantada com aquele liquido todo e Nastynas fez o mesmo.

– Você ta louco ? -ele se alterou .

O cara mal conseguia falar,e eu estava totalmente sem reação.

– O que ta fazendo aqui cara , ta de penetra numa festa de gente de classe alta ? Quer ser preso ? -perguntou Nastynas.

– Cala a boca , eu não me importo nenhum pouco com as merdas das palavras que estão saindo da sua boca...-ele limpou a bebida que estava escorrendo de sua boca e continuou.-Idiota!

–Hey olha como fala com ele ta legal ?-Falei.

– Oh fica na sua pre-pre-pre-tinha.

Quando pisquei ao ve-lo terminar de "tentar" falar , vi Nastynas já em cima do cara,segurando a gola de sua blusa de moletom que parecia velha e suja.Nastynas realmente se alterou ao ve-lo falar assim comigo.

–Não fala assim com a minha garota.-ele depositava socos na face do penetra com frequência,oque logo chamou atenção daquela gente toda.

Droga que vergonha ! Espera ele disse minha garota ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.