Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 5
Twins apaixonados ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/5

P.D.V Larry

Hoje eu não tava afim de pegar ninguém na balada queria aproveitar o momento com a Sarah poder conhecer melhor seus "extintos" ,então a rouce pro outro lado da balada comigo,no damos super bem sozinhos acho que é por que nos conhecermos a pouco tempo e por que agente tem uma certa química,é como se algo dentro de nós nos puxasse um para o outro :

–Você não senti saudade da Liloh quando fica assim muito tempo fora?Nunca pensou em traze-la numa viagem com você?-peguntou tomando um gole do drink.

–Sinto muito,aquela criança é a minha vida,confesso já pensei sim em traze-la mais é melhor pra ela ficar em casa coma mãe e com a mama.por que alem de ser dificil eu ter tempo ,iria ser a mesma coisa e eu sei que ela sentiria falta da mão dela.

–E você e a Lilah ainda rola alguma coisa.-ela deu um pausa entre as frases-Não querendo me entrometer claro,só estou tentando...-A cortei sorrindo.

–Não rola mais nada.-me aproximei dela.

Colocando minha mão levemente acariaciando sua face,que me fascinava a cada dia que passava,ela me flertava com os olhos estava torcendo pra ceder-mos ao beijo mais na hora do "bem e bom" Sarah cedeu,não ao beijo mais virou o rosto olhando outra menina dançar ali do meu lado,e então a garota o chamou como se a conhece-se :

–Sarah ! Vem aqui menina ! -gritava por conta do som,me fazendo virar desisperadamente.

Sarah me olhou e disse :

–Já volto...-me deu o copo que estava segurando e deu dois passos,quando derrepente virou e disse :

–Larry !

–Sim?

Sarah veio em minha direção,segurou em minha jaqueta e me olhou nos olhos fixamente,e senti sua respiração se misturar com a minha naquele momento,e então nos beijamos.

É nos beijamos.Agarrei-a pela cintura apertando-a como se não quisesse que sai-se dali daquele momento,daquele beijo.Seu corpo se envolvia ao meu assim como as notas se tornam uma melodia.E no final ?Ela sorriu ,aquele sorriso me fazia retribuir com o meu todas as vezes em que ele aprecia.

–Eu ja venho !-ela disse ainda envolvida em meus braços,sorridente.

–Te espero.-A dei um selinho.

Não consegui parar de pensar naquele momento,ele vinha a todo segundo em minha mente me fazendo delirar.Mais calma ai,eu to apaixonado?

P.D.V Laurent

O corpo dela estava se rendendo ao meu naquele momento,não conseguia para de pensar no quanto a queria essa noite.Como pude esnobar uma garota assim?

Pera ai Laurent,você ta apaixonado?-perguntei a mim em pensamento.-Não pode ser,como ?

Ela cedeu o beijo sorrindo com desejo :

–Isso foi bom !-ela disse mordendo os lábios.

–Demais.-a fitei.

–Vamos beber alguma coisa?-ela pegou a minha mão,cruzando-as.

–Vamos !

Ela andou na minha frente,ainda segurando minha mão.As pessoas ao redor nos olhavam.Calma gente vocês nunca viram um cara pegando uma garota na boate não,vão se F*D*R .

P.D.V Sarah

Comprimentei minha amiga Teresa que dançava com alguns amigos meus do intercâmbio :

–Oque foi aquilo menina ?Pegando seu chefe?-ela disse rindo me dando um tapinha no ombro.

–Para com isso agente só se beijou...

–Você ta toda boba Sarah,te conheço amiga,ta apaixonada..-ela sorria nada surpresa.

–Tem razão ta ,eu me rendo-ergui as mão em gesto de rendição-É que sabe rola um clima...Mais em fim te conto tudo depois,tenho que voltar pro meu homem.-apontei pra Larry discretamente.

–Ui,seu homem!Vai lá amiga!-ela disse ma dando um beijo na bochecha.

Me virei e segui para os braços de Larry:

–Já estava sentindo sua falta.-ele disse me chamando para um abraço.

–Mentiroso!-me envolvi em seu abraço ,suspirei sentindo seu perfume.

Minutos lá dançando agarradinho com Larry enquanto tocava Man Down,parei e pensei "e agora,vai mudar algo entre mim e ele,não estou pronta pra isso,não agora,conhecer o mundo do Larry com flashers e polemicas...Temos que resolver sobre isso e conversar".

–Larry?-disse ainda encostada em seu ombro a balançar pra lá e pra cá.

–Hum...-disse sem abrir a boca.

–Você e Laurent podem dormir em casa hoje?-perguntei.

–Sim claro,falarei com ele,mas porque?-ele disse olhando pra mim ainda deitada em seu ombro.

–Precisamos conversar,não vamos quebrar o clima agora ta ?-sorri.

–Tudo bem minha pequena!-ele me deu um beijo na testa sorrindo.

"MINHA",meu Deus que sonho é esse,se for se alguém me acordar juuuuro que mato.Será que Laurent ta assim com a Mylla? Devem estar os dois ficaram flertando a tarde toda. Só imagino dois Twins apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui o negocio ta ficando sério,será que Sarah vai querer entrar na vida de Larry agora?Larry esta pronto pra isso?
E Larry e Mylla,só curtição ou rola uma quimica descoberta no baú?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.