Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 4
Se ele tivesse ele tinha provado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/4

P.V.D MYLLA

Enquanto a Sarah estava a colocar o filme eu , Larry e Lau estava-mos conversando sobre dança,Sarah veio ate nos chamou a atenção.

–Tive uma ideia -Sarah disse pensativa

–Que ideia?-eu disse com cara de interrogação

–Já que vocês estão falando em dança vamos competir-Sarah disse sorrindo

–Vamos eu e Lau ,você e Mylla -Larry disse safado.

–Então ta bom -Sarah disse encarando Larry

Fomos competir eles colocaram a musica Mosh pit do flosstradamus e começaram a dança.

P.V.D LAURENT

Chegou a vez das meninas dançarem, confesso que Mylla dança muito bem e faz um movimento sexy com aquele maravilhoso corpo eu acho que estou sentido uma atração por ela.

P.D.V Mylla

Acabamos de dançar eu e Sarah fomos á cozinha beber água.

–Deu pra ver no rosto do Lau que ele esta gostando de você -Sarah disse sorrindo ao tomar um gole d'água em seguida.

–Ta nada se ele tivesse ele tinha provado.-eu disse sorrindo de volta

Peguei o meu copo de água eu fui indo pra sala quando eu me esbarrei em Laurent ,ficamos com os lábios próximos mais Larry atrapalhou o beijo que Laurent ia me dar...Confesso que me deu vontade de dar um soco em Larry.Aaanrg.

–Vamos pra balada hoje -Larry disse olhando esperando a resposta.

–Vamos sim -respondi Larry

–Então daqui a pouco eu e meu irmão vamos vim aqui pegar vocês-Larry disse pegando na cintura de Sarah a juntando a ele.

–Ta bom -respondi.-Combinado-sorri , ao colocar o copo em um móvel da sala.

Então fomos nos arrumar Sarah vestiu um vestido preto decotado nas costa com cabelo solto liso e um salto preto e eu vesti uma calça korova branca e um top preto com uma bota com cabelo solto enrolado e fizemos a maquiagem uma da outra,depois que a gente acabou de nos arrumar ficamos na sala esperando eles ate que a campainha tocou a Sarah foi atender,gritavam o nome dela com aquelas vozes inconfundiveis.

–Nossa Sarah você ta linda -Lau disse olhando de cima a baixo para Sarah

–Obrigada Lau , você ta gato -Sarah disse sorrindo

–Nossa Sarah ta gostosa em -Sarry disse deixando a Sarah corada,tadinha.

–Obrigada Larry,todo engomadinho hoje em !-disse Sarah puxando a jaqueta de Larry.

–E cade a mylla?-disseram os dois juntos

–Esta na sala-disse Sarah

P.V.D LARRY

Chegando na sala ,Mylla estava muito gata eu cheguei falei com ela e peguei a mão dela e a fiz dar a famosa rodadinha :

–Ta gata-Não pude deixar de notar sua abundancia.

–Obrigada-disse Mylla.

Laurent em vez vez de vim fala com a Mylla ficou parado olhando ela de cima a baixo com a boca aberta.Acho que é mal de gêmeos.

P.D.V Mylla

–Vamos meninas ? -Larry disse

–Vamos -eu e Sarah respondemos juntas.

Chegando na balada estava tocando On to the next one do Jay Z,os meninos falaram com as pessoas eu e Sarah fomos pro bar pegar drinks para beber-mos :

–Vamos dançar gata?Já que Sarah te abandonou fugindo com Larry.-Laurent disse me fitando, sorrindo

–É mais foi bom pra eles.-disse sorrindo retribuindo.

–Por que?-perguntou ao erguer uma de suas sombrancelhas.

–Você não percebe,são loucos um pelo outro,mais em fim vamos dançar ! -o puxei pela jaqueta o levando pra pista.

Fomos dançar e o DJ botou Drunk in love musica da Beyoncé ficamos ali dançando agarradinhos e essa musica começou a mexe com a gente foi mexendo que o Lau não aguentou e acabou me beijando,eu simplesmente só podia apreciar o momento.

Confesso,ele beija muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.