Flamie e as Constelações do Zodíaco escrita por LadyMangle


Capítulo 2
A estrela sem brilho


Notas iniciais do capítulo

Nome: Solarin Solarius.
Idade: 6000 (Aparentar ter 26).
Altura: 1,83 m.
Peso: 84 kg.
Cor dos olhos: Dourados.
Cor do cabelo: Loiro.
Cor da pele: Morena
Breve descrição: Solarin é um homem bonito e um pouco irritante. Costuma perturbar bastante a Moonie e as outras estrelas. Mesmo tendo uma aparencia um tanto séria e assustadora ele é muito brincalhão e amigável. Na verdade,ele age como um garoto de 15 anos e é sempre animado e energético.

[BGM] https://www.youtube.com/watch?v=EuXsyVRYJP4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614031/chapter/2

Depois que o mal de Astrall se espalhou várias "mutações" começaram a acontecer. Humanos começaram a ficar gananciosos e maldosos,bruxas aprendiam magia negra e grande maioria dos animais pode começar a se tornar humanos! Mas essas não foram as piores... Milhões de anos depois que o Rei das Estrelas se foi, Solarin se tornou o responsável pelo mundo e pelas estrelas. Mas o pobre Solarin tinha perdido todo seu amor e se tornou uma criatura fria e que era ignorante com todos.

— Solarin!Você não pode continuar agindo com tamanha ignorância!O que nosso pai iria achar disso?- Moonie olhava tristemente para Solarin enquanto o mesmo a ignorava...Solarin já não mas se importava com o mundo ou sua irmã,então,se isolou no céu enquanto iluminava o mundo para os terríveis humanos.
No mesmo dia que Solarin decidiu se isolar nasce a primeira estrela "defeituosa". Era uma pequena raposa estrela que não brilhava,não passava de uma raposa normal. Solarin logo ficou furioso e se perguntava porque uma das estrelas de seu pai nasceram sem brilho.
—Moonie!-Ele gritou enfurecido e logo sua irmã apareceu.
— O que quer Solarin? -Ela o olhava de modo frio escondendo sua preocupação com o irmão.
— Eu quero que você expulse essa...essa aberração para a terra!- os olhos dele ferviam de raiva. Como ele podia ter tanto ódio da pequena estrela?O que ela tinha feito?
— Eu não irei fazer isso meu irmão. Ela acabou de nascer! Ela ainda não brilha,mas daqui a alguns anos irá brilhar mas que as outras!- Ela o olhava esperançosa e depois de alguns minutos Solarin a deixou ficar,mas com uma condição.
— Como suas previsões nunca falham,eu a deixarei ficar,mas,ela tem até os 1800 anos para ter seu brilho. Se completar exatos 1800 anos e ela ainda não ter seu brilho...ela terá de ir. Solarin se afastou e Moonie acolheu a pequena criatura em seus braços. Todas as estrelas costumavam ter cores vibrantes logo após o nascimento,mas essas não tinha. Ela apenas tinha um pelo ruivo como o fogo de seu irmão,mas não brilhava.

—1800 anos depois-


— Como eu posso ser uma estrela que não brilha Moonie!Isso é horrível! - Eu não conseguia parar de chorar,eu estava desesperada!
— Flamie,se acalme -Moonie me acariciava delicadamente. Isso me acalmava bastante- O mundo humano não é tão ruim. Ele é cheio de cor e vida,alegria e tristeza,luz e trevas...-Por algum motivo Moonie parecia triste,assustada e preocupada.

—Hey Moonie,você parece triste. O que foi? - Eu fiquei a olhando preocupada,esperando uma resposta que nunca veio. Depois de muito esperar,desisti e me sentei,olhando minhas patas.

— Flamie...Eu tenho uma missão pra você...

— Uma missão princesa?!Eu não posso fazer isso!Eu sou só uma estrela

— Apenas você pode fazer isso Flamie!Eu e Solarin não podemos abandonar o céu,mas você pode!Você pode salvar a todos! -Por algum motivo Moonie tinha começado a chorar,isso machucava meu coração de um modo doloroso.


— Está bem princesa -Eu limpei delicadamente as lágrimas dela e sorri. Moonie cuidava de mim desde pequena,ela era como uma irmã mais velha para mim - Diga-me o que eu terei que fazer.


— Eu quero que você vá atrás dos 13 signos do zodíaco no mundo humano.


Eu virei deitei um pouco a cabeça para o lado e olhei confusa. Os Signos do Zodíacos são estrelas,porque estariam no mundo humano? Moonie estava ficando maluca,doidinha de pedra,que nem o irmão!


— Mas Moonie,os signos do zodíaco são estrelas. ES-TRE-LAS! Como podem estar na terra? - Ela só podia estar ficando louca. Certeza!Endoidou!


— A muito tempo atrás uma terrível criatura do mal apareceu...Meu pai e de Solarin,o Rei das estrelas,junto dos signos do zodíaco usaram seus poderes para prender a criatura. Mas depois disso os 13 signos caíram em diversos lugares do mundo humano - Moonie me segurou levemente e me sacudiu de leve - Você tem que encontra-los Flamie!


Eu fiquei quieta por uns minutos. Isso era o certo a se fazer? Ou será que ela realmente estava louca? Bem,não importa,eu terei que ir pro mundo humano de um jeito ou de outro.


— Tudo bem. Eu irei te ajudar princesa -Eu sorri e Moonie me abraçou feliz


— Obrigada,obrigada,obrigada! -Ela me puxou até um grande espelho e parou- Hora de você ganhar sua forma humana e atravessar esse espelho.


Moonie disse algumas palavras em alguma língua estranha e logo eu tinha me transformado em humana! Eu tinha um longo cabelo ruivo que ia até minha cintura,olhos verdes e a branca. Eu estava usando um tipo de roupa estranha,era um tipo de colete com um top verde e branco,uma short curto e botas longas e pretas. E o mais importante,eu ainda fiquei com a minha longa e peluda cauda ruiva e minha lindas orelhas!Ah meu Rei,como eu amo minhas orelhinhas!


— Princesa...Eu estou linda! E me sinto estranha ao mesmo tempo... - Eu ficava me olhando no espelho o tempo todo e tocava cada parte do meu corpo para ter certeza que era eu mesma. Eu não conseguia muito bem ficar em pé apenas com duas patas. Pernas. Eu disse pernas. - O que são essas coisas bizarras?-Eu olhava as coisas nas minhas mãos confusa.
— Logo você se acostuma Flamie -ela sorriu e me deu uma bolsa-- Ai está tudo que você irá precisar para viagem. Ela me abraçou forte e sussurrou- Tenha cuidado Flamie. E isso são "dedos"
— Pode deixar Princesa -eu fiz uma leve reverência sorri- Eu irei encontrar o zodíaco e voltarei com todos a salvo!


E então,eu acenei e entre no espelho. Eu achei que ia simplesmente aparece na terra (Tipo,entra no espelho e...Puff!),mas não,eu estava caindo do céu! Eu demorei um tempo até notar que eu podia me controlar e então,ficou divertido! Mas por algum motivo eu não parava de chorar. Eu já sentia falta de casa,falta da Moonie e todos os meus amigos...

E então,a raposa celestial descia lentamente pelos céus movida por suas lágrimas para a terra.

"Eu vou voar para fora da minha casa, eu vou dançar no céu à noite..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem,ficou bem curtinho mas espero que tenham gostado ;3;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flamie e as Constelações do Zodíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.