Flamie e as Constelações do Zodíaco escrita por LadyMangle


Capítulo 3
Coelhos!Coelhos...eu posso come-los?


Notas iniciais do capítulo

Finalmente estou de volta!Divirtam-se!

Nome: Flamie Foxstar
Idade: 1800 (18 anos humano)
Altura: 1,55 m
Peso: 54kg
Cor dos olhos: Verde esmeralda
Cor do cabelo/pelo: Ruivo
Cor da pele: Branca
Breve descrição: Primeira estrela cadente na história do universo. Curiosa,brincalhona e um tanto burrinha. Não tem conhecimento nenhum do mundo humano. Come tudo que encontra.

[BGM] https://www.youtube.com/watch?v=DY0lGrBcvto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614031/chapter/3

Eu estava caindo. Eu DEFINITIVAMENTE ESTAVA CAINDO!
—  Como se para isso?!Eu to perto do chão!Socorro!Moonie!Solarin!
É. Eu literalmente cai. Graças ao Rei eu cai em cima de árvore
— Isso doeu...Doeu muito...-Eu disse com uma voz chorosa- Buaa!Eu quero ir pra casa!Moooonie!Me leva de volta!Buaaa!
— Can you please be quiet?Eu estou tentando ler.
— Quem disse isso?Senhora Árvore,você fala?E você não tem uma voz muito masculina?E que língua estranha foi essa?-Flamie observava a árvore curiosa,esperando esperançosa por uma resposta.
—  Achei que raposas eram animais espertos e trapaceiros. Mas parece que fui enganado.
— Senhora árvore está me chamando de burra?
— Sim,eu a grande senhora carvalho estou te chamando de burra.
— Mas que ousadia!Eu não sou burra!Sou menos inteligente!
— Menos...inteligente?Pff...Hahahaha!

A risada súbita e alta fez Flamie olhar próximo a raiz da árvore. Um jovem estava sentado lá com um livro na mão e uma estranha espada. Ele tinha o cabelo branco como a neve,olhos vermelhos e pele tão branca quanto a do Moonie. Usava uma roupa engraçada em tons de branco e azul claro,calça azul escura e botas de couro. O jovem tinha orelhas grandes e branquinhas e um cheiro bem apetitoso.

— Hey!Você não é uma árvore!Nem é uma senhora!Você me enganou!
Eu estava furiosa!Como ele ousas me enganar assim?Que insolente!
— Eu te enganei?Você que surge do nada e começa a falar com uma árvore e não quer que eu me aproveite?Quanta inocência!-O jovem se levantou- Bom,pra mim já deu. Farewell raposa burra.

O jovem fez uma reverencia e foi andando em direção a mata. Claro que eu,como uma raposa muito esperta,não irem perder essa fonte de informações preciosa!Rapidamente eu desci da árvore e fui atrás dele com dificuldade. Ainda não sei usar pernas...

— Árvore,me espere!-Ele não parava e continuava a andar- Árvore!Árvore!Árvore!Árvore!Árvore!Árvore!Árvore!...

— Shut up!Meu nome não é árvore!
— Então qual é seu nome?- Eu o olhei diretamente nos olhos,curiosa e por algum motivo ele corou levemente.
—...Zero...Zero Blanc.
— Zero...É um nome muito bonito!E porque está vermelho?
Ele corou mais e tossiu. -N-nada!Não é nada!E porque está me seguindo?!
— Eu não sei nada desse mundo...E você é meu primeiro amigo...Achei que eu poderia te seguir...
— Não. Você não pode me seguir!Porque diabos eu deixaria uma estranha me seguir?E como assim "desse mundo"?
— Eu não sou uma estranha. Sou Flamie!Flamie a estrela!Eu vim do céu e cai naquela árvore. E porque está gritando comigo?!
Eu bati meu "pé" irritada,cruzei os braços,inflei as bochechas e olhei pro lado.
— Céu?Estrela?Você é louca?Hum...um dragão deve ter soltado ela de bem alto ai ela bateu a cabeça e ficou louca...Não posso deixar uma garota assim sozinha...e até que ela é bonitinha e...

Ele me olhava de relance resmungando algo e corava quando meus olhos iam de encontro aos dele,então,rapidamente virava o olhar.

— Senhor Zero...

Eu me aproximei rapidamente. Ele me olhou assustado e colocou sua mão na espada. Eu sorri e estique a mão.

—  H-Hey Flamie. V-você não vai me comer né?N-não é?
—Te comer?- Eu o olhei indignada- O que você acha que eu sou?E eu tenho certeza que não posso te comer!E eu nem sei o que você é!

Eu inflei as bochechas. Zero corou levemente e ficou em uma postura mais calma.

— Me desculpa. Raposas comem coelhos como eu e são bem mais astutas. Meu pai me irritou a infância toda para que eu temesse sua raça. Acho que acabei aceitando a ideia dele no final. Eu sinto muito...
—Eu não sou uma raposa. Sou uma estrela. E eu nunca tinha visto coelhos...-Eu estiquei minha mão e toquei as orelhas dele- Acho que eu gosto de coelhos. Olha,você tem orelhinhas fofinhas que nem as minhas!

Ele suspirou tristemente e saiu andando para dentro da mata sem dizer nada e eu rapidamente o segui. A floresta era verde,vibrante e cheia de vida. Haviam flores e arvores e até mesmo criaturas que eu nunca tinha visto!Pequenas pessoas aladas e brilhantes chamadas de Pixies,pessoas aladas e que tinham caudas de peixe chamada Ninfas,mulheres plantas chamadas Alraune (Essa quase seduziu o Zero e o prendeu em sua flor. Perigosa para homens. Anotado) e muitas outras. Eu facilmente fiz amizade com todos,até com a Allya,a Alraune. Todas as criaturas eram amigáveis e alegres e estranhamente me chamavam de princesa,estrela e Kitsune,mas Zero sempre permanecia a certa distancia e me esperava.

— Zero,porque não dá oi pras fadinhas e ninfas também?
— Não se deve mexer com espíritos e criaturas da floresta. Eles são perigosos.
— Perigosos?As Pixies?!
— Bom,deviam ser. Pixies e Ninfas sempre atacam quem se aproxima demais pois acham que podem estar tentando roubar seus tesouros. Mas não,elas te acolheram e ainda te deram frutas e pedras brilhantes do rio. - Ele continuava andando e afastando galhos e obstáculos enquanto falava sem olhar pra mim.

—E elas te chamaram de Estrela. É,parece que você não é louca.
—É claro que eu não sou louca!Achou que eu estava mentindo?O que eu ganharia com isso?Seu idiota!
— Qualquer pessoa esperta acharia que uma pessoa que dizer ser uma estrela é louca.
— Vocês desse mundo são realmente estranhos. Sentem medo,ficam triste,agem de modo estranho...Eu não entendo isso!

Inflei as bochechas e o segui emburrada,chutando pedrinhas e folhas no caminho. Eu estava ficando boa de pé!Acho que agora posso usar isso com mais facilidade. Hehe...

Eu o segui por horas,horas e mais horas sem parar e acabou anoitecendo. Quem diria que a floresta era tão grande?Muitas pixies me seguiam e eu sempre parava e brincava ou aceitava presentes delas. Elas gostavam de se enfiar no meu cabelo ou cauda e voar em volta de mim. Isso era incrível. Eu estava maravilhada com tanta beleza. Agora eu entendo porque Moonie queria tanto proteger este mundo...

—Se eu fosse você já me despediria delas. Chegamos a cidade.
Eu acenei para as fadinhas e sorri,seguindo adiante meu caminho. Zero segurou minha mão,o que me fez corar muito,e foi me levando pela a cidade. A cidade era animada e bonita mesmo a noite. Pessoas dançavam e cantavam animadas,homens bebiam alegres,crianças brincavam e cachorros corriam. Um cheiro atrativo me chamou a atenção e eu corri em direção a uma loja de rua onde uma outra híbrida vendi algo. Ela tinha um cabelo castanho,curto e cacheado,olhos azuis,pele morena e chifres e orelhas parecidas com a de um cervo.

— Oh,o que é isso?E o que é você?-Eu perguntei sem hesitar,olhando curiosa para o que ela vendia.- Isso tem um cheiro delicioso!
— Ora ora,a pequena raposa sabe reconhecer carne de qualidade!Pode pegar um pedaço. Parece que o jovem príncipe Zero vai pagar a refeição de sua esposa. E eu sou uma fauno.

Antes que ela terminasse de falar eu já estava com a boca cheia de carne. Zero a olhava sorrindo e eu senti algo que os humanos chamam de "química" entre eles dois. Zero pegou a mão dela e a beijou gentilmente,logo após deu pedaços de metais redondos e brilhantes para a "fauna". Eles pareciam se conhecer bem.


— Insinuando coisas como sempre,Fiora. Eu acabei de conhece-la e estarei viajando com ela a partir de hoje. Eu não seria capaz de me casar com alguém...-Ele me observou por um longo tempo- Tão má educada. Ela parece um taberneiro,sem contar que é uma raposa. Ainda não escolhi minha noiva. Mas estarei viajando para encontrar uma que realmente orgulhe meu pai.
— Com certeza seu pai não aceitaria uma raposa depois do que aconteceu. E você tem mesmo que ir?Tem tantas garotas bonitas aqui que poderiam ser suas noivas.-Ela saiu de trás da bancada da loja e agarrou o braço dele- Tipo a Sasha,Lully,Carolina ou...eu...- Eu sou uma estrela. E que é uma noiva?E um taberneiro?E o que são esses metais brilhantes que você deu pra ela?
— Ela é burra?Ou se faz?-Zero se soltou dela e ela me olhou um tanto irritada- Deixe ela e fique comigo Zero. Sou mais bonita,educada e certamente mais esperta
— Noiva é uma mulher com quem você vai se casar e viver uma vida e ter uma família. Taberneiro são donos de tabernas e bares. E isso são moedas usadas para comprar coisas -ele colocou uma na minha mão e segurou a outra- Obrigada pela comida Fiora. Estamos indo. E não deixe meu pai saber que estou com uma raposa.

Zero saiu correndo pela cidade sem soltar minha mão. Fiora parecia irritada por Zero ter deixado ela de lado. Mas acho que ela vai ficar bem.

E foi aqui que começou minha aventura. Eu e um coelho em uma cidade desconhecida e nova. Acho que vamos nos divertir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flamie e as Constelações do Zodíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.