Bonnie e Kai escrita por Wanessa Matos


Capítulo 9
O Resgate


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
boa tarde a todos
E agradeço a todas as 679 leituras em apenas 8 dias!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614017/chapter/9

—Como ela é? Kisses perguntou quebrando o silêncio do grupo.

—Morena, cabelos curtos, teimosa e razinza— Responde kai.

—Ela é o que sua? Volta a menor do grupo perguntar, todas encaram o bruxo.

—Minha complicação— Responde as três.

—Que bom, pensei que fosse sua namorada— Diz Cattiva entrando na conversa—Você é tão bonitinho, seria uma pena estar compro...

—Chega, Catt— interrompe Ana, dando um beliscão na amiga.

—Ai— Reclama Cattiva enquanto Kisses fica em crise de risos.

—Você sabe que a chance dela estar viva, é pouca— sugere Ana, sempre calma e tentando ser realista, para ela aquele resgate é perca de tempo, e a vida dela estava correndo perigo e não é uma coisa que goste. Sempre leal e agora está atrás de uma bruxa invalida, mesmo com o perigo por sua volta.

Uma guerra de um lado e os perigos da mata do outro.

—Ela está bem, eu sei disso— Disse Kai, mais pra si do que para as garotas.

O silêncio volta a reinar entre o grupo.

Num lugar mais distante do grupo, um corvo sobrevoa a caverna, com seus olhos pequenos e escuros, podem ver as sombras cercando o lugar.

No escuro da caverna Bonnie está em forma fetal, rezando para que o frio não possa penetrar mais em seu corpo.

—Droga, sua idiota— Ela briga consigo mesma, lamentando ser deixada por Kai e Katherine. Como ela pode confiar nele, o cara matou sua própria família, e é nesse cara que ela confiou. Agora está morrendo aos poucos.

Uns passos arrastos segue para dentro da caverna, Bonnie pega o “espeto” como Kai batizou, ainda melado de sangue, arrasta seu corpo para o mesmo lugar que antes, uma rocha avantajada em comparação com as outras, cobrindo o seu corpo, assim quem esteja vindo, não a veja.

—Você consegue, garota— disse num sopro—Consegui da primeira— Fala encarando o corpo a sua frente, uma garota, com pele arroxead, uma vampira que tentou atacar, mais agora está morta.

Bonnie coloca a mão livre na boca percebendo mais de um passo e vozes, nenhuma de Kai ou de Katherine, mais não têm tempo pra perde, ela se prepara, se vai morrer, não será por não lutar.

— Bonnie! Grita Kai, quando ver o sangue e o corpo no chão.

—Kai- balbucia Bonnie, ele se vira ao ouvir seu nome, corre até a bruxa e abraça.

—Está ferida? Pergunta, ela balança a cabeça em negação.

—Quem são? Pergunta ao avistar as três mulheres, Kisses balança a mão num gesto caloroso, enquanto Ana fica de guarda observando os vultos por entre as arvores.

—O resgate, querida— Fala Cattiva com a voz mais enjoada, que pode reunir.

—Eu pensei que tinha me deixado— Afirma Bonnie.

Kai coloca em seus braços, o peso de Bonnie, era um peso que ele gostava de carregar.

—Nunca mais,lembra? Diz encostando o rosto no dela, seus narizes tocam, sentir o calor um do outro, era agradável, eles sentiam faltam disso.

—Chega dessa frescura, temos que ir, tem algo nos cercando—Ordena Ana.

Um vento gelado percorre o corpo de cada um dos membros do grupo, algo está por vim e eles sabem disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonnie e Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.