Bonnie e Kai escrita por Wanessa Matos


Capítulo 10
Perigos


Notas iniciais do capítulo

Nossa super contente hoje!
Primeiro pela minha primeira e linda recomendação,Obrigada Tory Cancio, sua linda!
amei!
E Segundo por MIl Leitura em 10 dias!!
E em Terceiro é claro as lindas mensagens que vocês postam a cada capitulo,sempre lindas.

bom sobre minha pequena ausência, tive uns trabalhos pra entregar e fiquei sem tempo, mais já voltarei a rotina.
Mais um capitulo do nosso Casal BONNIE E KAI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614017/chapter/10

—O que você acha que é? Pergunta Cattiva se juntando a Ana, na abertura da caverna.

—Se não for essa maldita floresta—Faz uma pausa—Devem ser eles.

—Droga—Resmunga Cattiva, que agora anda de um lado pro outro, o nervosismo é claro, na morena que roei a unha, quase arrancado pedaçao de pele.

—Quem são eles? Pergunta Bonnie, deixando de olhar Cattiva e sua briga com o dedo.

—Vampiros—Ana move a cabeça para olhar pelo canto do olho, Bonnie sendo protegida por Kai, ela por um momento sentiu inveja.

Por que sabia que caso alguma coisa acontece, Kai iria protege-la, ela não tinha ninguém, as meninas não são suas amigas, o primeiro sinal de problema, elas não pensaria duas vezes em abandona-la pra salvar a pele. Ana sabia que faria a mesma coisa, mais seria bom alguém cobrindo a retaguarda.

—Bom pelo menos temos o espeto—Diz Kai com um sorriso nervoso no rosto.

—Nossa uma “estaca” para...umas cinco pessoas... com sei lá quantos vampiros, é cara estamos mais tranquilo—Revela Cattiva soltando um olhar de ódio para os bruxos.

—E por que eles não atacam? Pergunta Bonnie dando ombros pro olhar de Cattiva—Estamos encurralados e eles estão com fome certo? E Por que não nos atacaram?

Todos pensam sobre o que a bruxinha diz.

—Então vai ver que não é nada—Diz Kisses, com sorriso quase infantil de tão inocente.

—Se não eles, é a floresta com as loucuras—Revela Ana.

—Loucuras? Pergunta Bonnie, que levou um olhar zangado da Ana.

Por que diabos ela tá fazendo essa pergunta? Ora, ela viu o que a mata pode fazer, kai foi arrastado pro fundo do rio, ela sentiu como se seus ossos estivesse num grande liquidificados, sendo triturados, e por alguma coisa suas pernas não funciona e não consegue fazer mágica.

—É melhor saímos—Diz Kisses, todos concorda, não há maneira de fugir dali se não passar pela mata a frente, e está escurecendo e de noite será pior para se locomover com segurança até o acampamento.

—Tá agora me passa esse espeto—Ana ergue a mão em direção a Bonnie que segura ele como se fosse seu bichinho de pelúcia.

—Sem chances de entregar—Bufa Kai.

—A culpa de estar aqui é de vocês, e tenho que protege-los pra podermos sair desse lugar, e pra isso preciso do seu...espeto pra poder matar o que estiver na minha frente—Vocifera ela, Kai só a olha como deboche, ele não vai entregar assim, só ela convencê-lo e Ana diz:

—Você vai carrega ela e teremos mais chance se quem estiver com o espeto esteja com mãos livre.

—Ela está certa, Kai—Diz Bonnie, o bruxo consente e ela entrega o espeto.

—Agora lembre, que se algo acontecer a gente, esse inferno será pouco pra você—Ameaça Kai, deixando todas as garotas nervosas. Bonnie já havia visto esse lado assassino e vingativo dele, mais ainda sim isso a deixa incomodada e as garotas sabiam o que ele fez com Maison.

Todos saem da caverna atentos, Bonnie lança os braços em volta do pescoço de Kai, que está nervoso demais pra perceber.

—Não há nada—Fala Cattiva, todos olham pra a mata, o sol está se pondo, o vento sopra fazendo algumas folhas caírem, tudo como antes. A floresta sempre silenciosa.

—Quer matar a gente de susto—Diz Kisses para Ana que ainda continua assustada.

— Eu sei o que eu vi, tinha alguém ali, ali, ali e ali também—Diz apontando mais só há arvores.

—Não seja tola, deve ser a floresta brincando com você—Diz Cattiva esbarrando no ombro de Ana—Vamos.

—Esperem—Todos param quando Bonnie fala e o jeito que a voz sai, o nervosismo volta à tona em todos—Não sei o que Ana viu, mais eu sinto que tem alguma coisa querendo nos atacar além daquelas árvores—Completa.

—Não há nada—Fala Kisses, tentando ser positiva com a situação.

—Têm como contorna? Pergunta kai.

—Não—Fala Cattiva—É o único jeito.

Com todos os sentidos em alerta kai caminha, tendo Bonnie em seus braços, que aperta o pescoço do bruxo a cada barulho fora do normal que alguém do grupo fazia,.Ela sentia que algo ruim está vindo, teme por ela, por Ana mesmo sem se conhecer ela sabia que ela fazia o tipo de uma loba solitária, mais leal sempre que é salva por alguém, foi assim que Kai contou no decorrer do caminho, pra aliviar a tensão.

O bruxo disse que Ana estáva sendo cercada,por vampiros sedentos de sede, e tinha uma única faca, pronta para tirar todo o seu sangue do corpo,pra evitar ela ser escrava de sangue dos vampiros e não era opção. Foi quando Cancio a achou sangrando.

Até a pobre e inocente Kisses, Bonnie teme, a menor do grupo, com um corpo quase infantil, o sorriso doce e angelical, ela temia por ela, até mesmo por Cattiva que sempre encara, como se a bruxa tivesse dados uns tapas nelas, Bonnie pensou que bem que ela merecia levar um.

—CORRAM—Gritou Bonnie.

Todas correram mais já era tarde, a escuridão já os alcançaram, e tudo estava na total escuridão.

—Ana! Cattiva! Kisses!

Grita Bonnie, o grito dela foi abafado por gritos.

A bruxa não entende como ficou paralisada, quando o céu estava escuro, parecia só uma nuvem, preta, mais em segundos estavam na direção do grupo, ela não entendia o que era, como se fosse a noite sem estrelas, coberta dos seus piores pesadelos, estivesse sugando o por-do-sol.

—Aqui—ouvem a voz de Kisses alguns metros à frente deles.

—NÃO—O grito de Kisses é ouvido.

—Kisses! Kisses! Bonnie volta a gritar.

—SOCORRO! SOCORR...Ahhhhh-A voz de Ana é ouvida e em seguida se ouvem o grito agudo de Cattiva.

—Bonnie —Sussurra kai, segurando firme a bruxa.

—Kai.

—odeio o escuro—Comenta ele desnecessariamente.

Kai não consegue entende em um minuto estava sentindo a respiração de Bonnie em seu peito e em outro momento ele está no chão de mãos vazias.

—Kai—Grita Bonnie—Kai

Ela tenta manter a calma, se a menos ela pudesse andar, mais está escuro de mais, ela pensa em gritar quando sente mãos envolver o seu corpo.

—Ainda bem—suspira aliviada, pelo menos ela tinha ele.

—BONNIE! BONNIE!

A voz de Kai é ouvida a metros de distancia, o coração de Bonnie gela.

—Kai, nãoooo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram do capitulo, da história, podem comentar a vontade, ficarei feliz em ler, tanto quanto fico em escrever.
bjs e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonnie e Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.