Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 35
O que eles querem ?


Notas iniciais do capítulo

... Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/35

Acordei de manhã bem cedo , alinhada ao corpo de meus marido .

 

Levantei levemente para não acordá-lo , e quando eu sai do quarto Sthefanie e Heitor estavam saindo do quarto também . E meu filho cada vez mais perto .

 

-“ Bom dia “ – Disse a eles .

 

-“ Bom dia , mamãe “

 

-“ Bom dia , mamãe “

 

Eles vieram me abraçar e descemos em direção ou maravilhoso cheiro . Mas antes de começarmos a descer as escadas , podíamos sentir um braço radiando nos três .

 

-“ Bom dia amores da minha vida ! “ – Falou Jake dando um beijo em cada um de nós .

 

-“ Bom dia, papai .”- Disseram eles e riram ou mesmo tempo .

 

-“ Bom dia , meu amor .”- Disse indo o abraçar .

 

Descemos as escadas .Eu estava abraçada com Jacob , e Sthefanie nas costas de Heitor .

 

-“ Bom dia , vovó “ – Disse enquanto sentávamos na mesa .

 

Comemos e sentamos no sofá vendo TV , já que toda a família fora caçar.

 

De repente eles passaram pela porta mais rápido que um raio , mais a primeira foi minha mãe e se apressou a minha direção .

 

-“ Vocês estão bem ? “- Disse colocando a Mao nos nossos rostos assustados .

 

-“ Sim vovó . mais o que foi ?” Perguntou Heitor .

 

-“ Já sabem o motivo ?”-Perguntou ela ou meu pai .

 

-“ Ainda não , mais será em uma semana aproximadamente”

 

Os olhos de Sthefanie se encheram de lagrimas .

 

-“ O que esta acontecendo ?”-Gritou ela se encolhendo junto ao corpo de Heitor que passava as braços a sua volta .

 

-“ Bella , você esta assustando a todos .”-Disse Jake abraçando-me , e eu o abracei com força .

   

Estava assustada com a reação de minha mãe .

 

-“ Me desculpe , meus amores .E que ...Não posso perder vocês .”-Ela correu e abraçou meu pai .

 

-“Da para falar o que esta acontecendo ?!-Gritou Tio Emmett –‘Que coisa ! Todo mundo me exclui nessa existência !Sempre falam que amam a família , mais estou incluído! Eu amo vocês ! Mais vocês não me amam , e ...”

 

-“ Emmett !”- Gritou meu pai.

 

-“ Ta vendo ?!”

 

-“ Emmett , você sabe que a gente ama você . Você e meu urso preferido  , mas  se você não parar da falar , ai que não da para contar mesmo , né ?- Disse minha mãe .

 

-“ Você me ama , Bella ?” Perguntou ele , indo ate ela .

 

-“ E claro , Emm. Você quer que eu te conte o que aconteceu ?”

 

-“ Conta , Bells. E todo mundo cala a boca !”

 

Todos riram mas o meu pai começou a falar .

 

-“ E quando eu , Bella , Alice e Jasper estávamos caçando , Alice teve uma visão .”- Contou meus pai .

 

-“ Que visão ?”- Finalmente consegui falar .

 

-“ Meu pai me olhou . Um olhar simples mais significativo .

 

-“ Volture “ Disse encolhendo-me ainda mais contra meu Jake .

 

-“ Sim “

 

-“ Pra que ?” Perguntou Jake

 

-“ Não sabemos , como sempre .”

 

-“ Quanto tempo ?”

 

-“Pra que temos , a gente arrebenta a cara deles e pronto !”-Preciso  dizer quem era ?

 

-“ Alice , quanto tempo “ – Insistiu meus pai novamente .

 

Ela riu e respondeu .

 

-“ 3 ou 4 semana .”

 

Todos ficaram calados ate que Sthefanie – que parecia uma bola no colo de Heitor- quebrar o silencio com voz de choro .

 

-“ Mamãe , os Volture  são aqueles que tentaram te matar ?”- Disse ela olhando para o chão .

 

Eu hesitei mas mais teria que responder .

 

-“ São sim meu amor “

 

Ela imediatamente veio esse deitou em meus colo puxando Heitor junto .

 

Ficamos nos quatro embolados no sofá , quebrando a cabeça para descobrir o que eles queriam .

 

-“ Aro “- Disse Jane –“ Ele não suportaria nos ver com  vocês . Ele sempre soube que eu e Alec “Pertencemos “ a vocês , vocês seriam um dos maiores clãs que já se existiu “- Ela hesitou –“Ele faria tudo para não ficarmos com vocês “- Ela correu e abraçou Emby .

 

-“ E isso Jane !“- Gritou Alec –“ Esse e o motivo pelo qual eles devem estar vindo .”

 

Todos se juntaram na sala de jantar para repassar as possíveis hipótese só eu  , Heitor e Sthefanie ficamos no sofá .

 

Meia hora depois Jake se aproximou de nos e perguntou para Sthefanie .

 

-“ Meu amor , quer que eu ligue para o Seth ?”Perguntou acariciando seu rostinho sem vida .

 

-“ Quero eu quer sim papai, obrigado “- Disse ela abraçando –o.

 

-“ Eu vou ligar , meu amor .”

 

Fiquei muito feliz por ele ter tomado essa iniciativa , ele ligou para Seth que falou que já estava vindo .

 

Sthefanie ainda estava encolhida no colo de Heitor que a abraçava fortemente , mais eu sabia o porque ela queria que Seth viesse –se fosse eu também iria querer que Jake viesse  - para ficar com ele e se sentir protegida , amada .

 

Passado 20 minutos , Seth chegou sem nem bater na porta entrou .

 

-“ Aconteceu alguma coisa ? Cadê a Sthefanie ? Ela esta bem ?- Seth esta desesperado .

 

-“ Esta tudo bem Seth , se acalme –se “-Ele respirou varias vezes e em fim se acalmou .

 

-“ Onde ela esta ?”-Ele perguntou com a olhar suplicante .

 

Eu não respondi apenas olhei para minha filha encolhida nos braços de Heitor chorando – eles  haviam nos pegado de surpresa.Ele seguei meu olhar e no mesmo instante seus olhos marejaram , ele caminhou ate ela a pegando dos braços de Heitor  que estava com sua camiseta toda molhada , foi se trocar , Seth a pegou sem o menor esforço e se sentou novamente no sofá , as lagrimas que  encharcaram a camisa de Heitor desapareciam rapidamente quando caiam no abdômen definido de Seth , ele a apertou contra seu peito cada vez mas forte , as lagrimas também descia   no rosto de Seth   , devia ser muito ruim ver sei imprint triste assim , ele a apertou mais uma vez e disse .

 

-“Calma , minha princesa , o que aconteceu “- Ele perguntou secando suas lagrimas .

 

-“ Ele – eles”- Ela soluçava demais e era visível a tristeza de Seth ao vela assim

.

-“ Você quer água ?”- Perguntou a ela e ela só assistiu .

 

Quando eu ai buscar a água vi que vovó Esme já havia pegado e estava lhe entregando , sorri para ela agradecidamente .

 

Ela bebeu tudo rapidamente se acalmando , seu choro já havia sesado ela já estava mais calma .

 

-“Sthefanie “- Chamou Seth-“ Tudo bem , você esta melhor ?”

 

-“ Sim , sim , mais eu estou muito cansada eu dormi muito pouco .”-Ela se alinhou em seus braços com uma bola.

 

-“ Filha quer ir para casa ?”-Perguntei já sabendo da resposta .

 

-“Não mamãe posso ficar aqui , claro se o Seth não se importar “- Falou ela já de olhos fechados .

 

-“ Pode dormir “- Quando ele falou isso ela rapidamente se entregou a inconsciência , Sthe encontou a cabeça na de Sthefanie e fechou as olhos , devia estar muito cansado ele e Jake haviam feito a patrulha   a noite todo eles não haviam dormido ainda , tirando Jake que havia tirado um cochilo  , e ele rapidamente se entregou inconsciência também .

 

Só quando estava sentada no colo de Jake que senti que precisava caçar .

 

-“ Jake , poderíamos ir caçar ?”- Sussurrei em seu ouvido .

 

-“ Claro “-Ele sussurrou de volta passando a mae em minha olheiras fundas .

 

-“ Gente vamos caçar.”- Anuncie  a todos.

 

Peguei a mãe de Jake e segui  para floresta .     

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Gente e si o q vcs acharam , gente amanha nao percam o caps promete demais vcs tem q ler ...

... Deixam reviews ...

... Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.