Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 34
Amor em menos de 24 horas


Notas iniciais do capítulo

A Alanna chegou de viajem e ganhei permissão para postar!!

Queriamos agradecer pelas recomendações: bells_cullen_mh e garotaerrada. Muito obrigada mesmo amores!!
*super felizes

P.s: Garotaerrada, nos desculpe por estarmos lhe agradecendo somente agora, é que vimos realmente só hoje tanto a sua quanto o da bells_cullen_mh. Nos desculpe amore.


Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/34

 

POV Jane

 

Eu havia passado quase a noite toda vendo Embry dormir profundamente como um anjo. Meu anjo.

 

Quando nos vimos pela primeira vez, ele havia esbarrado em mim, se foi por querer eu não sei, mas eu já estava com a resposta na ponta da língua. Mas quando vi seu rosto, me esqueci completamente o que eu havia para falar. Seus olhos eram perfeitos de tal maneira, que me prendi a eles. Eles estavam repletos de admiração assim que se prenderam aos meus. Ele era lindo, musculoso, sua pele avermelhada, e seu cheiro, incrivelmente não era como os outros eram pra mim, era... é impossível explicar como ele já me fazia bem.

 

Eu sabia exatamente o que eu estava sentindo. Mas infelizmente eu sabia que não podia dizer o mesmo por ele. Eu estava triste, mas teria que conviver com isso.

 

Ajoelhei-me ao lado da cama e comecei a admirá-lo. Inconscientemente comecei acariciar seu rosto. Apesar de sua respiração e coração estar acelerando dando indícios que ele iria acordar, não parei. Era uma ótima sensação.

 

Ele abriu seus perfeitos olhos lentamente, e quando me viu á sua frente acariciando seu rosto, ele colocou sua mão por cima da minha, beijo-a e abriu um enorme e lindo sorriso.

 

-“Bom dia”

 

-“Bom dia” disse sem tirar minha mão de baixo da sua “Vá se vestir e vamos descer que só estão lhe esperando para começar o café da manha” fiz cara de nojo lembrando do cheiro da comida

 

Ele riu, levantou-se, me abraçou e beijou minha testa.

 

-“Já estou indo madame” disse ele

 

Então me virei em direção a porta.

 

Quando Embry terminou de se arrumar, ele saiu do quarto e... UAU!

Era um dia um pouco frio (para os sensíveis) então ele estava com uma calça jeans e uma blusa de manga comprida cinza bem colada ao corpo, que definia bem seus músculos.

 

-“Vamos?” perguntou ele me dando a mão

 

Sai do meu transe, ou melhor, paraíso e dei minha mão a ele

Descemos as escadas enquanto todos nos encarávamos.

 

-“Como foi a noite?” perguntou Seth meio inconveniente com Sthefanie em seu colo

 

-“Hã, normal” respondi

 

-“Então ta. Se não querem dizer”

 

-“Venham comer” disse Esme

 

Sentei ao seu lado e fiquei observando-o comer

 

Quando ele terminou de comer, finalmente voltei a mim e percebi que também teria que fazer meu “lanchinho” da manhã.

 

-“Pessoal” disse me levantando “Vou caçar. Até logo”

 

Enquanto andava em direção a porta senti uma mão quente e inconfundível segurar minha mão.

 

-“Espere. Eu vou com você.” 

 

-“Ta legal” sai pela porta e sentei na escada a sua espera

 

Meio minuto depois ele apareceu somente com um short

 

-“Vamos” disse ele estendendo sua mão

 

Eu a peguei

 

-“Claro”

 

Corremos ate um ponto da floresta que ninguém poderia nos ver e ele soltou a minha mão e foi para trás dos arbustos. Logo depois apareceu um enorme lobo que veio ate mim e roçou sua enorme cabeça em meu corpo. Comecei a rir.

 

Ele gesticulou para a floresta

 

-“Você vai ver quem corre mais” disse e me lancei floresta adentro

 

Segundos depois ele foi atrás de mim e me alcançou rapidamente mas pude perceber que ele estava deixando-me ganhar.

 

Rapidamente captamos o cheiro de um rebanho e fomos correndo atrás.

 

Assim que entramos na clareira podíamos ver o rebanho aterrorizado com a nossa chegada repentina.

 

Mas assim que olhei a minha volta... aquela clareira... perdi a vontade de tudo. Era perfeita! Eu sabia que não era a clareira da Nessie e do Jacob, nem a do Edward e da Bella. Era mais especial. Não sabia o motivo, mas era especial.

 

Olhei para Embry e ele também estava olhando ao nosso redor. O rebanho já havia ido embora a muito tempo.

 

Ele foi para trás dos arbustos e logo voltou como o meu Embry

 

-“Aqui... é perfeito” ele falou ainda olhando a nossa volta

 

-“Embry, se você não se importa, não quero caçar mais”    

 

-“Claro” ele pegou minha mão e nos deitamos no meio da clareira

 

Ficamos deitados, olhando para o céu. Às vezes podia sentir seus olhos em mim.

 

-“Jane” ele me chamou e sentou com as pernas cruzadas ao meu lado

 

-“Sim” me sentei igual a ele á sua frente

 

-“Tinha uma coisa pra lhe contar desde a festa, mas o bando me

aconselhou a contar somente quando você já estivesse me conhecido melhor e...” ele suspirou profundamente, mas não continuou e ficou com uma expressão preocupada

 

-“O que foi?” disse chegando mais perto e colocando minha mão em seu rosto. Era agonizante vê-lo assim.

 

-“Estou com medo” disse ele sem levantar o rosto

 

Encaixei-me em seu colo. Agora quem estava com medo e assustada era eu.

 

-“De que?” perguntei ainda afagando seu rosto. Nossos rostos estavam a centímetro distante um do outro.

 

-“De te perder, se você ficar brava comigo e nunca mais querer me ver”

 

-“Nunca” falei indignada

 

-“Como você pode dizer isso, sendo que nem sabe o que é?” ele finalmente ma olhou com um pequeno sorriso brincando com seus lábios

 

-“Então me diz”

 

Ele respirou fundo e disse:

 

-“Eu... quero dizer... ocorreu que... com você...” ele não falou mais

 

Será? Se eu pudesse morrer, já teria morrido de infarto fulminante.

 

-“Você quer dizer... que você sofreu imprinting comigo?”

 

Ele me olhou aterrorizado

 

-“Você sabe o que é imprinting?”

 

-“Sei. Nessie me contou o caso dela e da Sthefanie” disse animada um pouco a mais do que o normal

 

-“Ah ta” disse ele simplesmente

 

-“E então? Você sofreu imprinting comigo?”

 

Ele assentiu com a cabeça. Eu só dei uma de louca.

 

Sai do colo dele e comecei a pular. Sabe quando a Alice vê uma liquidação de qualquer coisa de grife? Pois é, 1000 vezes pior.

 

-“Ah! Eu não acredito!” eu gritava

 

-“Jane, o que há com você?” perguntou Embry preocupado enquanto se levantava

 

Não respondi nada, só pulei no colo dele e caímos juntos no chão.

 

-“Por que você ficou tão feliz de repente?”

 

-“Por que eu encontrei o amor que eu sempre desejei, e por um milagre, ele também me ama. E a única coisa que eu quero é passar minha eternidade inteirinha ao lado dele” disse olhando em seus olhos e ainda em cima dele

 

De repente sua expressão ficou derrotada. Como se uma dor terrível tivesse o atingido. Com uma cara como se não valesse mais a pena viver. Como se tivesse perdido todas as forças.

 

Ele deu um suspiro pesado e colocou um pequeno e forçado sorriso no rosto

 

-“Quem é o sortudo?” ele perguntou

 

Ele estava se fingindo de idiota? Revirei os olhos e me levantei de cima dele.

 

-“O que?” ele disse e se levantou “Eu o conheço?”

 

Conclusão: ele realmente não entende o que eu digo.

 

-“Conhece melhor do que ninguém” disse parando a sua frente de maneira que nossos rostos ficassem a milímetros um do outro

 

-“Sério?” disse ele já meio abobado pela... “tentação” eu creio.

 

-“Quer que eu o mostre?”

 

Ele mal assentiu com a cabeça. Eu sorri e o beijei.

 

Comecei a gritar em mente. Por incrível que pareça, o que eu sonhei durante toda uma noite esta se tornando realidade. Nossos lábios estavam em sincronia. Meu Deus! Estou eu aqui, com esse homem incrivelmente maravilhoso, que eu aprendi a amar mais que minha própria vida em menos de 24 horas. Com seus lábios perfeitos e quentes nos meus.  

 

Infelizmente nossos lábios se separaram. Ele deu aquele sorriso enorme que havia me conquistado a menos de 24 horas.

 

-“Então... ELE sou eu?” ele perguntou

 

Revirei os olhos e o beijei apaixonadamente novamente.

 

-“È, eu realmente acho que sou eu” agora foi ele quem me beijou “Assim que te vi pela primeira vez e percebi o que havia acontecido, eu estava crente que iria sofrer. Por que era quase impossível você me amar assim como eu te amo nesse momento e para o resto da minha eternidade” lagrimas ameaçaram sair de seus olhos enquanto ele falava olhando pro nada “E eu...”

 

O Interrompi colocando o dedo em seus lábios

 

-“Mas agora voce não tem com o que se preocupar. Eu estou aqui, agora, só sua... para o resto de nossa eternidade” agora eu chorava sem lágrimas

 

-“Só minha?” ele perguntou “Para o resto da nossa eternidade?”

 

-“Só sua” respondi “Para o resto da nossa eternidade”

 

Ele colocou as mãos em minha cintura me puxando para meu corpo ficar colado ao seu, e me beijou.

 

Ele me colocou no chão e ficamos ali, deitados ate o anoitecer vendo as raras estrelas no céu.

 

Em seus braços ferventes eu me sentia estranhamente frágil, mas protegida também. Mas aquele que era o meu lugar, era o que eu desejava, para o resto da minha eternidade.

 

No mais tardar voltamos para casa. Ele foi para trás dos arbustos e se transformou.

 

Ele se abaixou e eu subi em suas costas. Eu amava correr, mas o que eu não faria por ele? Em menos de 2 minutos estávamos perto de casa.

 

Ele se transformou novamente e me ofereceu a mão. Eu, obviamente, a peguei. Quando coloquei minha mão na sua, ele me puxou e me pegou no colo. Comecei a rir.

 

Assim que chegamos a porta ele me colocou no chão.

 

Entramos e Bella, Nessie, Rose, Alice e Esme estavam vendo “Lua Nova”, e os homens revirando os olhos e morrendo de ciúmes de suas reações: Gritos, Suspiros, etc...

 

-“Oi pessoal” eu e meu anjo dissemos juntos

 

-“Oi pombinhos” todos e disseram e começaram a rir

 

-“Gente, tive uma idéia!” disse Emmett. Isso não vai dar certo “Vamos nadar na piscina?” perguntou ele todo entusiasmado

 

Por incrível que pareça, morávamos em uma cidade super fria. Mas como se tem um Emmett em casa se tem coisas impossíveis.

 

-“Por mim tudo bem” falei e olhei para Embry

 

-“Tenho que falar com a minha mãe, ela deve estar esperando...” Esme o interrompeu

 

-“Sua mãe já ligou e falou que iria viajar e se seria um incomodo você ficar aqui e falei que sim. Então se voce não se importar, irá ficar mais um tempinho conosco” disse Esme que estava com um enorme sorriso. Ela olhou para mim e eu pisquei. Seu sorriso cresceu ainda mais.

 

-“Mas é claro que não” disse ele me apertando carinhosamente contra si

 

-“Jane e Embry, suas roupas estão em seu quarto Jane” disse Alice

 

-“Vamos?” perguntou Embry. Acenei com a cabeça.

 

Ele me pegou no colo e não tive alternativa, tive que rir. Fomos em direção ao quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossos caps andavam meio pequenos, né? Esperamos que tenhamos recompensado nesse =D

E ai? O que acharam do LOVE da Jane com o Embry? Esperamos que vcs gostaram, pq parece que pegamos muitas pessoas de surpresa, né? rsrsrs

Deixem reviews!! =D

BjOs amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.