Largo Grimmauld, 12 escrita por Anemone


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613950/chapter/1


"Sirius o amava mais que qualquer pessoa no mundo. Harry logo saberia disso.
O padrinho se tornava igualmente amado, rapidamente, estranhamente...
Mas haviam problemas demais para notarem a corsa observando a nova família...
E havia também um olhar preocupado de um lobo que farejava algo estranho, Um olhar de quem conhecia o território, trazendo uma antiga paixão reprimida também."


Vamos explorar a adolescência de Harry Potter, os conflitos do primeiro amor e confusão sentimental de um garoto que se deixou levar pelo sedutor padrinho e seus mistérios... Com o tempo Harry conhece o lado sexy e arrebatador Sirius Black, ambos querem deixar tudo de lado e mergulhar numa paixão avassaladora. Disputando o terreno com antigos amores e o passado de Sirius, a paixão de Harry, os triângulos e os problemas externos podem dar à história uma reviravolta total.


Agosto de 1995.
Aqui começamos nossa história, no início da noite fria da Rua dos Alfeneiros onde Harry Potter, prepara- se para fugir dos Dursley...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e sugestões são bem-vindos! Muito Obrigada pela leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Largo Grimmauld, 12" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.