Promise escrita por Thalita Moraes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei o/
E com um capítulo curtinho, só para manter o suspense grande.
Dentro de dois dias, o outro capítulo chega.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613926/chapter/2

O choque de Lucy era tão forte, que embora ela conseguisse ver que todos estavam falando algo, sussurrando, comentando, gritando, ela não conseguia ouvir nada. Ela apenas encarava o corpo dele mole sendo carregado por Gray e Elfman para a enfermaria.

Uma grande ironia, porque, alguns meses atrás, era Lucy que estava sendo carregada enquanto Natsu se perguntava a mesma coisa.

O que diabos acontecera?

Sim, ela percebia a ironia de tudo aquilo. Mas ainda assim, havia enormes diferenças entre as duas histórias. Lucy tinha sido resgatada por Gajeel, Natsu tinha aparecido ali, praticamente se arrastando. Lucy passara oito semanas fora. Natsu passara mais de oito meses.

E o detalhe que mais incomodava a todos: Natsu tinha ido com Lisanna. Ela tinha praticamente se oferecido a ir com ele quando Natsu recebera aquela estranha carta.

Lucy pulou de susto quando sentiu a mão quente de Gajeel tocar em seu ombro. O calor que estava acostumada, o calor confortante de sua mão. Ela virou-se para encontrar os olhos dele. Gajeel tinha decido do palco e estava ali, agora, com sua namorada, oferecendo seu apoio da melhor maneira que sabia.

Ele viu o choque no olhar de Lucy. Seu rosto estava pálido como se tivesse visto um fantasma. E, embora ele já soubesse a resposta, não conseguiu segurar a pergunta por muito mais tempo.

—Você está bem?

Lucy abaixou o olhar e não respondeu. Gajeel tirou sua mão do ombro dela. Ela não sabia. Estava perdida demais em seus pensamentos para prestar atenção no que ela estava passando.

Ela se perguntou se era assim que Natsu tinha se sentido quando ela sumira.

Porém, Natsu tinha desaparecido por onze meses. Onze meses que passaram voando para ela, onze meses que poderiam ter sido um inferno para Natsu. Esse tempo todo, ela simplesmente tinha assumido que ele tinha encontrado Igneel. Ou que ainda estivesse em sua interminável busca. Ou ainda, tentava evitar pensar nele. Porque sabia que fazer perguntas sem ter as respostas ia continuar cavando um buraco no seu coração do qual ela não conseguiria sair tão cedo.

Agora, Natsu tinha voltado. Ela ainda não sabia se ele estava bem, mas ele tinha voltado. Assim que ele acordasse, no momento em que ele acordasse, talvez ela conseguisse as respostas das perguntas que vinha lhe fazendo por tanto tempo.

Inclusive uma pergunta que parecia estar entalada na garganta de cada rosto daquela guilda.

Onde estava Lisanna?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gostaram?
Reviews? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.