A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/9

Depois de comprar tudo ,ele volta pro quarto a sorte dele era que Paulina ainda estava dormindo , então ele desce rapidamente no restaurante da pousada e manda preparem um bandeja de café da manhã com varias coisas saudáveis , não demorou muito estava tudo pronto. Ele sobe para o quarto e arruma tudo . Deixa tudo perfeito.

No quarto de Rodrigo.

Rodrigo olha espantado pelo quarto as roupas que eles usavam ontem a noite, estavam todas espalhadas pelo chão .

Patrícia: Bom dia meu Amor!!(dando um selinho em Rodrigo).

Rodrigo: Bom dia minha linda! Olha a bagunça que fizemos ontem ( Se levantando e recolhendo as roupas do chão).

Patrícia apenas ria.

Logo eles tomam banho e descem para tomarem café. Pois era o penúltimo dia na pousada .

No quarto de Carlos Daniel.

Carlos Daniel resolve ficar na varanda.

Paulina aos poucos vai acordando, quando ela olha para quarto , fica muita surpresa , com tantas coisas que tinha ali as rosas eram lindas Ela se levanta e não vê Carlos Daniel e começa procura-lo , até que acha ele.

Paulina: Amor me perdoa ? sei que fui uma boba brigando com você ontem por causa de ciúmes ( ela senta no colo dele e deixa uma lagrima cair).

Carlos Daniel: Eu que tenho que te pedi perdão minha vida(diz beijando ela).

Paulina: Eu te perdoo. Obrigado pela surpresa adorei(diz dando um selinho nele) Vamos tomar café , e depois iremos a praia quero aproveitar esse penúltimo dia aqui com o homem mais lindo do mundo.

Carlos Daniel: E eu coma mulher mais linda do mundo.

Eles tomam café , e chamam Rodrigo e Patrícia para irem a praia.

Os quatro vão a praia eles se divertem muito.

Rodrigo: Nervoso Carlos Daniel ? Amanhã saberemos se eles vão fechar negócios com a gente.

Carlos Daniel: Um pouco , pois precisamos muito só assim levantaremos a fabrica novamente(diz preocupado pois ele não era nada simpático com Donato).

Eles aproveita a tarde toda na praia. Eles voltam para a pousada tomam banham descasam e depois desceram para o jantar com os empresários . Tudo ocorreu muito bem .Donato não olha mais para Paulina , ele sabia que Paulina só tinha olhos para Carlos Daniel.

Cada um vai para seu quarto .Paulina e Carlos Daniel tomam banho e acabam se amando ali mesmo no banheiro. E não e diferente no quarto de Rodrigo , eles se amam ali mesmo no banheiro.

Chega o dia da decisão , e todos estão reunidos no salão da pousada, eles conversam muito , a conversa dura duas horas.

Donato: Bom decidimos fechar negócios com vocês ( diz sorridente).

Carlos Daniel e Rodrigo ficaram muito felizes e claro que suas mulheres também , eles comemoram.

Carlos Daniel e Paulina sobe para o quarto para arrumarem suas malas .

Paulina: Estou tão felizes porque vocês conseguiram meu amor(abraçando ele por de trás ).

Carlos Daniel: Graças a você meu amor, você nos ajudou bastante, Vovó Piedade ficara muito felizes.

Os quatro voltam para casa. Já era a noite até que Lalinha avista o carro de Carlos Daniel e Rodrigo entrando na mansão e vai correndo avisar para vovó.

Lalinha: Vovó! Vovó chegaram. (diz feliz).

Vovó Piedade vai recebe-los.

Vovó Piedade: Como eu estava morrendo de saudades de vocês meus netos( ela abraça cada um).

E os quatro dizem em coro : E nos da senhora Vovó.

Nesse exato momento chega as crianças felizes da vida.

Carlinhos/Lizete: Tia Paulina , Papai !!!! Tia Patrícia tio Rodrigo.!!

Cada um da um beijo nas crianças .

Eles conversam um pouco, contam a novidade para vovó ,ela fica muito orgulhosa dos netos.

Depois cada um foi para seus quarto e Rodrigo foi para sua casa.

Passaram-se um mês .

Carlos Daniel saiu do banho todo perfumado . Quando Paulina sente o cheiro do perfume dele diz: Carlos Daniel que perfume é este?(ela sai correndo para o banheiro vomitar).

Carlos Daniel: O que você tem Paulina, este perfume é o que você mais adora.

Paulina: Não sei meu amor, assim que senti esse cheiro me deu um enjoo (diz escovando os dentes). È melhor você trocar de perfume.

Carlos Daniel: Esta bem minha vida.

Na casa de Rodrigo.

Rodrigo e Patrícia estão tomando café .

Rodrigo: Nossa este bolo ,esta uma delicia ,experimenta Patrícia( ele colocou um pedaço de bolo na boca dela).

Patrícia: Que bolo horrível Rodrigo( corre para o banheiro vomitar).

Rodrigo não entendeu nada, o bolo estava delicioso.

Patrícia: Não quero mais esse bolo.

Rodrigo: Mas esta bom Patrícia, deixa aqui que mais tarde eu como, agora vou pra fábrica (da um selinho nela e logo chega na fabrica).

Na fábrica

Rodrigo: Bom dia Carlos Daniel !! Cadê a Paulina não veio hoje?

Carlos Daniel: Bom dia Rodrigo!! Ela não estava se sentindo muito bem ,achei melhor ela ficar em casa.

Rodrigo: Patrícia hoje também passou mal após comer um pedaço de bolo, falou que estava horrível , mais por sinal estava delicioso.

Carlos Daniel: Paulina foi com o meu perfume . Vai entender essas mulheres .(eles começam a rir).

Na casa dos Brachos.

Patrícia: Bom dia Vovó!!

Vovó Piedade: Bom dia minha neta.

Neste momento Paulina desce as escadas.

Vovó Piedade: Filha hoje você não foi a fabrica ?

Paulina: Não vovó , não estava se sentido muito bem.(complementando Patrícia ) .

Patrícia: Hoje também não estava se sentindo muito bem, comi um pedaço de bolo e fiquei enjoada ,Rodrigo disse que o bolo estava delicioso mas pra mim estava horrível.

Vovó Piedade já suspeitava de algo: E você minha neta o que tinha?

Paulina: Quando senti o cheiro do perfume de Carlos Daniel me deu um enjoo .

Vovó Piedade: Eu acho que vocês estão ...

Paulina: Estamos o que vovó?

Vovó Piedade: Gravidas (diz sorrindo).

Patrícia ficou feliz pela possibilidade dela estava gravida, já Paulina ficou meia assustada ,ela ainda não era casada e já teria um filho.

Vovó Piedade: Vamos agora mesmo ao medico.

Patrícia : Vovó Piedade , não é melhor esperar mais um pouco?

Vovó Piedade: Negativo vamos agora mesmo.

As três seguem para o hospital, elas explicam pro doutor, e ele logo pedem exames para elas fazerem.

Doutor: Vocês podem fazer agora mesmo se quiserem , ai o resultado sairá na semana que vem.

Patrícia e Paulina fazem os exames, acha melhor não contar nada Para Rodrigo e Carlos Daniel .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que Paulina e Patrícia estão gravidas???
Comentem e favoritem se quiserem claro rsrsrsrsr
bjosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.