A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/10

Na França, Leda encontra com Paola .

Leda: Paola , o que você está fazendo aqui ,sai da Capital e deixei você la?( Sínica essa Leda Não).

Paola: È que.... è que (diz gaguejando).

Leda: Para de gaguejar Paola, eu sei de toda a verdade , a que está na casa dos Bracho é uma Usurpadora.

Paola: Como você sabe(diz surpresa).

Leda: A usurpadora contou toda a verdade a família queridinha.

Paola: Maldita, eu mato Paulina.

Leda: Você precisa voltar Paola , antes que seja tarde.

Paola: Pra que eu vou voltar se já descobriram tudo,eles agora me odeiam .

Leda: Você vai deixar o Carlos Daniel para ela Paola, eu não acredito.(diz brava).

Paola: Esta bem Leda eu voltarei para casa.

Na casa dos Brachos.

Carlos Daniel: Como você esta meu amor? Estou achando você preocupada.

Paulina: Não é nada meu amor , estou bem.(acariciando o rosto dele).

Carlinhos: Queria que a tia Paulina fosse minha mãe.

Adelina: Ela é uma pessoa muito boa.

Vovó Piedade: Eu também queria que ela cassasse com seu pai.

Todos vão dormi.

No dia seguinte Carlos Daniel acorda e fica admirando a beleza da amada e fica acariciando o rosto .

Carlos Daniel: Acorda dorminhoca. (distribuindo beijos no rosto dela).

Paulina: Bom dia meu amor (diz se espreguiçando).

Carlos Daniel: Bom dia minha vida, hoje você ira pra fábrica?

Paulina: Sim meu amor.

Quando Paulina se levanta ela sente uma tontura e encosta da cômoda.

Carlos Daniel se levanta rapidamente e diz: O que foi Paulina.?

Paulina: Foi nada , só uma tontura mas já passou .

Carlos Daniel: É melhor irmos a um medico.

Paulina: Não Carlos Daniel eu estou bem, vou tomar banho pra irmos a fabrica.

Vovó Piedade: E Carlos Daniel e Paulina, que ainda não veio tomar café?(diz pra Lalinha)

Lalinha : Eles ainda estão no quarto vovó

Lizete: Bom dia bis vovó! (dando um abraço ).

Vovó Piedade: Bom dia minha netinha, e seu irmão?

Lizete: Esta vindo bis vovó.

Carlinhos: Bom dia !!! (da um beijo na avó).

Vovó Piedade: Bom dia ,meu netinho.

Carlos Daniel e Paulina: Bom dia !!!!!

Todos respondem : Bom Dia!!!

Na França.

Leda : Quando voltaremos pra Capital?

Paola: Daqui um mês( diz sorrindo) Preciso pensar bem no que vou fazer.

Na fábrica Bracho as coisas anda muito bem, e a semana passa rapidinho e chega o dia de pegar o resultado.

Patrícia: Estou muito ansiosa .

Paulina: Eu também Patrícia .

Vovó Piedade: Vamos minhas netas.

As três chegam no hospital

Doutor: Aqui estão os resultados(diz animado) podem abrir.

A primeira abrir é Patrícia .

Patrícia: Meu Deus que noticia maravilhosa estou gravida(deixa uma lagrima cair).

Vovó Piedade: Parabéns minha neta, abra o seu Paulina.

Paulina: Cla...claro vovó. Ela abriu de vagar o resultado , quando ela viu que também estava gravida. Paulina: Eu também estou gravida.

Vovó Piedade: Que noticia maravilhosa , imagina quando meus netos vão ficar (diz sorrindo).

Elas combinam em fazer uma surpresa, elas fazem uma reserva no melhor restaurante da cidade ,para o dia seguinte.

Patrícia : Eles vão ficar muito felizes Paulina.

Paulina: Tenho certeza que sim(diz animada).

Carlos Daniel e Rodrigo chegam na mansão .

Carlos Daniel: Posso saber onde as três passaram a tarde?(diz dando um beijo na Paulina).

Rodrigo: Você não me disse nada Patrícia, que iria sair hoje?

Vovó Piedade: Fomos resolver alguns problemas meus neto.

Eles jantam na maior alegria. Depois eles conversam e cada um vai para seu quarto.

Paulina: Boa noite meu amor( dando um beijo no amado)

Mas Carlos Daniel não quis só um beijo ele aprofundou mais o beijo, sem para de beija-la ele tirou sua camisola ,deixando ela apenas de roupas intimas . Paulina cada vez mais fica excitanda . Carlos Daniel fez massagem nas parte intimas dela , isso fez com que Paulina soltasse um gemido alto.

Paulina :Amor não faça isso....me ame logo você esta me torturando(diz ofegante).

Carlos Daniel apenas sorriu em questão de segundos Paulina já estava nua. Carlos Daniel continuou com suas massagem pelo corpo de Paulina, ela já não aguentava mais. Então ela resolve mudar o jogo ela que iria comandar.

Paulina: Você me torturo né senhor Bracho, agora aguente.

Paulina chupava dava leve mordidas no pescoço dele, ela vendo que cada vez mais ele ficava excitado rebolou em cima do seu membro ,ele deu um gemido .

Carlos Daniel: Amor não vou aguentar. (ele vira Paulina e começa ama-la descontroladamente até que os dois chegam ao orgasmo junto).

Carlos Daniel: Agora sim minha vida Boa noite.(diz sorrindo).

Paulina: Só você mesmo meu amor rsrsrs.

Eles acabam dormindo bem juntinhos.

Amanhece Paulina é a primeira acorda ela se levanta vai tomar seu banho e fica pensando como será a reação de Carlos Daniel quando ele descobri que ela esta gravida.

Paulina pensando: Meu Deus o que vou fazer agora, ele é casado ainda com a Paola , o que será de mim quando ela volta? Terei que ir embora (diz deixando uma lagrima cair).

Carlos Daniel: Bom dia Senhorita onde a minha namorada vai ,toda arrumada cheirosa (distribuindo beijos no pescoço de Paulina).

Paulina: Bom dia amor, vou sair com a Patrícia ,ah hoje iremos jantar fora(abraçando ele).

Carlos Daniel: hum ,qual restaurante minha princesa quer ir? Pra mim poder fazer as reserva?

Paulina: Não precisa meu lindo eu e Patrícia já fizemos a reserva , chega mais cedo da fabrica .

Carlos Daniel: O que minha princesa e Patrícia estão aprontando em?

Paulina : É surpresa, agora vai tomar seu banho , que vou ver como as crianças estão.

Paulina vai no quarto de brinquedos brincar com as crianças.

Lizete: Tia Paulina , a senhora não queria ser minha mamãe?

Paulina ficou emocionada com a pergunta da menina e diz: Mas eu já me considero sua mamãe.

Carlinhos: Bem que você poderia se casar com o papai .

Carlos Daniel escuta e diz: Vocês gostaria que a Paulina fosse a mamãe de vocês? (diz fitando Paulina).

Paulina fica vermelha igual pimentão.

Lizete e Carlinhos: Sim Papai !!

Carlos Daniel vai até Paulina e diz: Vida você aceita a se casar comigo?ser minha companheira , minha amiga e mãe dos meus filhos?(diz fitando ela com um olhar apaixonado).

Paulina: Mas você ainda é casado?

Carlos Daniel: esqueceu que já entrei com o pedido de divorcio? Assim que sair nós nos casamos.

Paulina: Eu aceito meu lindo, eu já me considero mãe dos seus filhos.(diz deixando uma lagrima cair).

As crianças ficam tão felizes que sai gritando pela casa .

Carlinhos e Lizete: Agora teremos uma mamãe !!!! Vovó o papai vai casar com a tia Paulina.

Vovó Piedade: Serio meu netinhos. Vovó fica muito feliz era o que ela mais queria que seu neto cassasse com Paulina.

Carlos Daniel e Paulina conta a novidade para vovó. E depois Carlos Daniel vai para fabrica e Paulina e Patrícia vão para uma loja de bebê.

Patrícia: Que tal compramos um sapatinho ?(diz animada)

Paulina: Boa ideia Patrícia vou querer... este aqui.(era muito fofo uma sapatinho na cor branco).

Patrícia: Muito lindo Paulina, eu vou escolher o amarelinho.

Elas saem da loja e combinam tudo direitinho com os garçons do restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual será a reação de Carlos Daniel e Rodrigo ??
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.