A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/30

As duas saem do shopping e vai para um lugar mais animado.
Célia vai dirigindo o carro da Lina .
Paulina: amiga a onde você esta me levando?
Célia: um lugar muito divertido, você vai adorar.(disse sorrindo).
Paulina: olha o que você aprontando em Celia.!(disse seria).
Célia apenas sorriu para amiga.
Mansão Bracho
Carlos Daniel: onde você esta em Paulina, já anoiteceu e nada de você chegar.(diz andando de um lado para o outro).
Todos estão na sala menos o Carlos Daniel.
Lizete: bisvovó porque minha mamãe ainda não chegou?
Vovó Piedade: ela saiu com uma amiga e já deve estar chegando minha netinha.
Carlinhos: e porque o papai tá no quarto, todo triste? Aposto que ele brigou com a mamãe .(disse triste).
Vovó Piedade: não Carlinhos eles não brigaram, papai só esta cansado.
Lalinha: vovó a janta esta pronta.
Vovó Piedade: pode ir chamar o Carlos Daniel fazendo favor Lalinha.
Lalinha: claro vovó.
Lalinha sobe as escadas e bate na porta.
Carlos Daniel: pode entrar.
Lalinha: a vovó mandou vim te chamar para jantar.
Carlos Daniel: e minha esposa já chegou?
Lalinha: ainda não senhor.
Carlos Daniel: esta bem Lalinha, já vou descer .
**************___________**********
Célia estaciona o carro da Paulina enfrente uma boate.
Paulina: não acredito que você me trouxe em uma boate (disse incrédula )
Célia: uhum(disse sorrindo).
Paulina: não vou entrar , sou uma mulher casada você esqueceu?
Célia: mas ele não pensou nisso quando ele beijou essa Gabriela? Larga de ser boba só vamos beber um pouco. (disse puxando Paulina para dentro da boate).
Paulina: só você mesmo amiga.
Na mansão Bracho
Todos jantaram Carlos Daniel colocou as crianças para dormirem e foi conversa com sua vó.
Carlos Daniel: onde será que Paulina esta em vovó ?
Vovó Piedade: não sei meu neto, ela deve esta muito brava com você , já ligou para o celular dela?
Carlos Daniel: já perdi até as contas vovó .
Na boate.
Paulina e Célia sentam em uma mesa e pedem um drink, Paulina não era muito de beber mais como ela estava muito brava com seu esposo resolveu beber. Célia foi dançar com um gatinho e Paulina ficou na mesa sozinha, até que se aproxima um homem e a chama para dançar.
Alex: me conceda essa dança senhorita?
Paulina: não , muito obrigado, não estou afim de dançar.(disse olhando para os lados).
Alex: posso me sentar aqui com você?
Paulina: este lugar já esta ocupado.
Alex: hum esta acompanha pelo seu namorado?
Paulina: não, estou com uma amiga.
Alex pede um whisky e se senta mesmo assim com Paulina.
Alex começou a fazer varias perguntas para Paulina, ela já estava sem paciência e pediu mas um drink .
Célia: amiga tenho que sair com meu gatinho, você se importa de ficar sozinha (diz sorrindo).
Nessa hora Alex tinha ido pegar mais um whisky.
Paulina: pode ir amiga.
Elas se despedem e Célia vai embora.
Paulina se sente mal e pensa como vou ir embora agora não estou em condições de dirigir. Então ela vai ao banheiro e resolve ligar para o Carlos Daniel.
Carlos Daniel: alô Paulina onde você está ? (diz calmo)
Paulina: Carlos Daniel vem me buscar (diz com a voz falha)
Carlos Daniel: onde você está ? que voz é essa?
Paulina: estou em uma boate.
Carlos Daniel: O QUE ??? (diz bravo)
Paulina: você vai vim ou peço um taxi?
Carlos Daniel: já estou indo(desligando o celular e saindo as presas).
Depois de meia hora Carlos Daniel chaga ao local.
Alex estava perto de Paulina e viu que ela não estava em uma condição boa e que não poderia se defender , então ele deu um beijo nela. Nesse exato momento Carlos Daniel chega e vai correndo para cima de Alex.
Carlos Daniel: LARGA MINHA MULHER SEU DESGRAÇADO !! (disse dando um soco em Alex que cai no chão).
Paulina mal aguentava ficar de pé , nem ao menos raciocinava o que estava se passando.
Alex levanta e ia dar um soco em Carlos Daniel, mas ele é mais esperto e da outro soco. Chega os seguranças e separa a briga. Carlos Daniel pega Paulina e vai para seu carro.
Carlos Daniel dirigia seu carro na maior velocidade e diz: como você pode Paulina vim pra um lugar desses e ainda por cima ficar de beijos com outro.
Logo chegaram na mansão Carlos Daniel pega Paulina no colo e leva ela para o quarto. Paulina já estava dormindo. Então ele pegou trocou a roupa dela colocou ela deitada em seu lugar. Carlos Daniel vai para o banheiro tomar um banho. Quando sai do banho fica parado na porta olhando sua esposa dormi. Carlos Daniel resolve por umas cobertas no chão essa noite ele não queria dormi com Paulina, ele estava muito chateado com ela.
Na manhã seguinte, Paulina acorda com uma dor de cabeça insuportável olha para o lado e não vê Carlos Daniel. Ela tenta se lembrar o que tinha acontecido, só se lembra que tinha saído com sua amiga Célia, depois ter ligado para Carlos Daniel ir busca-la. Quando Paulina se levanta vê Carlos Daniel dormindo no chão.
Paulina pensa porque será que ele dormiu no chão?.
Paulina se ajoelha no chão e diz: Carlos Daniel !Carlos Daniel ! ( tentando acorda-lo)
Carlos Daniel: o que você quer ? (nem olhou para ela).
Paulina: porque você dormiu no chão? Porque não queres olhar para mim?
Carlos Daniel: AINDA VOCÊ PERGUNTA O PORQUE PAULINA? (diz alto e bravo).
Paulina: por favor na grite (colocando a mão na cabeça).
Carlos Daniel: Desculpa ... acho melhor você tomar banho e remédio, pois precisamos conversa muito serio.
Paulina apenas acena com a cabeça positivamente e segue para o banheiro.
Carlos Daniel desceu até a cozinha preparou um café bem forte para Paulina e um remédio para cabeça. Chegando ao quarto Paulina já estava sentada na cama , ela estava distraída .
Carlos Daniel: preparei o seu café e tome esse remédio, vai melhorar sua ressaca.
Paulina não diz nada apenas toma o remédio e o café .
Carlos Daniel: agora você pode me explicar o que aconteceu ontem ?
Paulina: só me lembro que sai com a minha amiga e depois te liguei para ir buscar.
Carlos Daniel: conta outra Paulina(diz com sarcasmo).
Paulina: é serio meu amor não me lembro. (diz deixando uma lagrima cair)
Carlos Daniel: quando cheguei na boate você estava aos beijos com outro homem .(diz bravo).
Paulina: como ??
Carlos Daniel: exatamente o que você ouviu . Você quis descontar porque você viu a Gabriela me beijando.
Paulina: claro que não meu amor, eu não sei o que aconteceu.(diz chorando).acho que estava muito bêbada mesmo , não sou acostumada a beber .
Carlos Daniel olhou bem nos olhos de Paulina e viu que ela estava falando a verdade se ela estivesse sóbria ela não deixaria outro homem beija-la.
Carlos Daniel: promete que você nunca mais vai voltar naquele lugar?(diz abraçando ela).
Paulina: prometo meu amor, e você promete que vai demitir a Gabriela?
Carlos Daniel: uhum você mesmo pode demiti-la(disse sorrindo).
Eles dão um beijo apaixonado, transmitindo amor, paixão, carinho só se separaram quando seus pulmões pediam por ar.
Paulina: te amo meu príncipe!
Carlos Daniel: te amo mais minha princesa!
Carlos Daniel: agora você precisa descansar um pouco.
Paulina: só se for em teus braços?(diz fazendo beicinho).
Carlos Daniel: com certeza minha princesa linda, fica mais linda ainda fazendo este beicinho.
Paulina: seu bobo. (disse sorrindo).
No lugar distante.
Paola: preciso por meu plano em pratica .
Alex: gostou do meu beijo ontem? (ele fala mas pensava que fosse Paulina).
Paola: o que ?, esta ficando maluco?
Alex: esqueceu ontem , boate?
Paola: para sua informação ontem nem sai de casa.
Alex: olha como seu marido deixou meu rosto.
Paola imaginou logo que fosse Carlos Daniel , mas por qual motivo Paulina estaria em uma boate ?ela se perguntava pra si mesmo.
Paola: acho que você esta me confundindo com a Paulina , ela é igual a mim.
Alex: então esse é o nome dela.(disse sorrindo).
Paola: não me diga que achou aquela mosca morta bonita? (diz incrédula).
Alex: claro que não , você é mais linda que ela. (olhando ela de cima para baixo).
Paola apenas sorriu e pensou esse dai vai me ajudar no meu plano.
Alex: posso saber como a senhorita se chama?
Paola: Paola Bracho . (apesar dela não ser mais uma Bracho, mas ela sempre usava esse sobrenome).
Alex: prazer me chamo Alex .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.