A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/28

As crianças estavam bastantes agitadas com a chegada dos pais , eles haviam preparado uma grande surpresa para os pais.
Lizete: Vovó Filó quando a mamãe e o papai vai chegar?
Filomena: daqui a pouco minha princesa.
Paulinha estava linda já andava até sozinha, também estava feliz. Todos na casa estavam eufóricos.
No aeroporto Paulina e Carlos Daniel pegam um taxi e seguem para casa.
Paulina: não vejo a hora de abraçar nossos filhos.
Carlos Daniel: eles devem estar bastantes agitados .
No hospital.
Doutor: essa mulher esta viva por um milagre de Deus.!!
Enfermeira: será que ela vai se recuperar logo??
Doutor: isso veremos com o tempo.
Na casa Bracho.
Lalinha a vista o taxi entrando na mansão e corre para a biblioteca avisar a todos que eles chegaram. E todos ficaram esperando os dois no hall da sala.
Quando os dois entraram na casa tiveram uma surpresa entanto . Lizete, Carlinhos e Paulinha correram para abraças os pais .
Paulina: que saudades meus amores(diz deixando uma lagrima cair).
Lizete: mamãe trouxe uma fantasia para mim?
Paulina: claro minha princesa
Carlos Daniel abraça os filhos e diz que também estava com muitas saudades. Depois te complementarem todos que estavam na casa foram jantar.
Nesse instante Leda chega e janta com eles.
Leda: como foi a lua de mel de vocês ?
Paulina: maravilhosa.
Carlos Daniel: sabe que encontramos lá a Gabriela.
Rodrigo: a Gabriela?(diz assustado).
Leda: como ela esta?.
Carlos Daniel: ela esta bastante diferente nem a reconheci quando a vi .
Paulina não estava gostando nada dessa historia. Vovó Piedade percebeu e resolveu mudar de assunto.
Vovó Piedade: Como foi em Paris minha neta?
Paulina: tudo lá e lindo vovó, tirei varias fotos depois amostrarei para a senhora.
Carlos Daniel: em todo lugar que você estiver vai ser lindo.
Paulina: que exagero Carlos Daniel.
Todos jantaram na maior alegria. Depois que Leda foi embora as mulheres se reuniram na sala e Rodrigo e Carlos Daniel foram para a biblioteca.
Rodrigo: me diga como está a Gabriela?
Carlos Daniel: está bonita Rodrigo , se você vesse ela você nem a reconheceria (diz sorrindo).
Rodrigo: não pretendo vê-la e você sabe porque.(diz um pouco irritado).
Carlos Daniel: mas logo você verá ela.
Rodrigo: porque?
Carlos Daniel: ofereci um cargo de secretaria para ela na fabrica, logo que ela vai vim morar aqui e ... (e interrompido por Rodrigo).
Rodrigo: você ficou maluco Carlos Daniel, só pode esta de brincadeira (diz bastante irritado).
Carlos Daniel: é serio, nem contei para Paulina ainda. Paulina morre de ciúmes dela.
Rodrigo: bem feito , espero que Paulina fique muito brava com você .
Carlos Daniel: credo Rodrigo , não tenho culpa de suas encrencas com a Gabriela.
Na sala
Vovó Piedade: se vocês me deem licença, mas vou para meu quarto.
Patrícia: Paulina como esta a Gabriela?
Paulina: ela é bonita ,por que Patrícia?
Patrícia: ela é ex namorada de Rodrigo.
Paulina: serio?
Patrícia: uhum, ela gostava de Rodrigo e ao mesmo tempo de Carlos Daniel.
Paulina: que mulherzinha em, por isso ficava se jogando toda hora em cima de Carlos Daniel.
Patrícia: sempre dizia que se casaria com uns dos dois .
Paulina: azar o dela, pois eles estão bem casados Carlos Daniel comigo e Rodrigo com você .
Patrícia apenas concordou.
Depois do casal RP terem indo embora Carlinhos e Lizete foram chamar os pais para a mostrar a surpresa que eles fizeram.
Lizete: Mas vocês tem que ficar com os olhos fechados.
Paulina: pra que meu amor.
Carlinhos: é surpresa mamãe !!
Então Carlos Daniel e Paulina fecharam os olhos , e as crianças conduziram eles até o quarto do casal. O quarto estava cheio de desenhos que eles fizeram e bexigas penduradas em forma de coração.
Paulina: que lindo meus amores vocês que fizeram tudo isso?
Lizete: sim mamãe.
Carlos Daniel: Ficou lindo meus amores...
Carlinhos : eu e Lizete queríamos dormi aqui hoje com vocês ?
Lizete: vocês deixa mamãe, papai ??
Carlos Daniel olha para Paulina e Paulina olha para ele e Carlos Daniel fala: hoje não meus amores ,eu e sua mãe precisamos descansar ,chegamos hoje de viagem.
Paulina olha para as crianças que ficaram triste, como ela tem um coração mole ela diz: podem dormi meus amore.
Carlinhos e Lizete: Ebaaaa!!!
Paulina: vou buscar a Paulinha para dormi aqui também (diz animada).
Carlos Daniel: só você mesmo meu amor.
Assim foi a noite do casal dormiram com os filhos ,bem apertadinhos apesar da cama ser grande pois as crianças se mexiam muito.
**********Duas semanas depois*********
Gabriela chega na cidade do México , ela passa no seu apartamento deixa suas malas e vai direto para a fabrica.
Paulina: amor temos que revisar esses planilhas?
Carlos Daniel: amor você não acha que precisamos contratar uma secretaria?
Paulina: precisamos sim meu amor, pode deixar que eu resolvo isso.
Carlos Daniel: é que... eu já contratei uma .
Paulina: como assim já contratou uma .... ainda por cima sem me avisar??(diz incrédula) .
Carlos Daniel: eu sei que fiz errado Paulina...
Paulina: me diga quem é??(diz brava).
Carlos Daniel: é a Gabriela
Paulina: o que ??... acho que você ficou louco ne , só pode.
Carlos Daniel: ela estava atrás de um emprego e ofereci esse para ela.
Paulina: mas você vai demiti-la.
Nesse momento Rodrigo entra na sala.
Paulina: você sabia Rodrigo que seu irmão contratou a Gabriela , para trabalhar aqui?
Rodrigo: sabia, fiquei muito bravo com ele ne Carlos Daniel.??
Carlos Daniel: eu não posso demiti-la Paulina.
Paulina: aposto que Patrícia não vai gostar nada ,nada de saber que Gabriela vai trabalhar aqui...
Rodrigo: nem quero nem imaginar como ela vai ficar.
Carlos Daniel: como você sabe que Patrícia não vai gostar de saber Paulina ??
Paulina: eu sei de tudo Carlos Daniel, sei que ela já foi ex -namorada de Rodrigo , e que ela gosta de você.
Carlos Daniel: como você sabe?
Paulina: Patrícia que contou.(diz brava).
Gabriela chega na fabrica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Gabriela vai aprontar muito ainda viu. Como Patricia vai ficar quando souber que a ex de seu marido esta de volta???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.