Uma namorada para Sasuke escrita por Libra chan


Capítulo 2
Dona Mikoto


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
E obrigado pra quem leu mesmo pessoal!! quem gostar -ou não- comentem!
Desculpem qualquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613919/chapter/2

Estávamos na lanchonete do hospital que se encontrava bastante movimentada, alguns médicos almoçavam, enfermeiros zanzavam de um lado pro outro, até alguns familiares de internos do hospital se encontravam ali, não era o lugar mais apropriamado para se conversar mas ela não tinha me dado opção de escolha, e conhecendo-a como eu conheço é melhor não contrariar.

– Você tem 40min pra me explicar essa história ridícula Sasuke - ela ainda estava brava, mas um tom levemente divertido podia ser notado em sua voz - saiba que vou te ajudar, mas ainda sou contra essa ideia.

– OK. Me julgue o quanto quiser depois que isso acabar - disse me defendendo eu sabia que isso aconteceria de qualquer forma, ela sempre me repreenderia como uma criança - como eu disse mais cedo, meu irmão vai se casar e eu preciso que você finja ser minha namorada durante esse tempo.

– Tá, deixa eu ver se entendi direito, seu irmão vai casar, você vai ser um dos padrinhos e não quer aparecer sozinho? - ela arqueou uma sobrancelha como se desvendasse um mistério. Ela era linda, os cabelos cor de rosa eram a marca registrada, e davam um ar meigo a ela, além de um corpo de dar inveja a muitas jovens por ai, Sakura era perfeita em todos os aspectos, as vezes até demais, seu senso de justiça me incomodava profundamente.

– Não é bem assim chiclete, o problema não é aparecer sozinho, mas sim minha mãe, a velha é louca - a surpresa no rosto dela se mesclava com curiosidade - como único filho solteiro, a minha mãe não vai medir esforços pra encontrar uma namorada pra mim.

– Hm então você vai me usar pra fujir das pretendentes que sua mãe arranjar pra você - BINGO! - você é mesmo um desmiolado Sasuke, mas amigo é pra essas coisas não é?

– E você é uma ótima amiga que está fazendo uma boa ação me sauvando de possíveis malucas apaixonadas.

– Acho que alguém acordou muito convencido hoje - ela dizia se levantando - bom alguém tem que trabalhar aqui não é? - ela fez uma pausa e sorriu, provavelmente ela nao sabe os efeitos que causa sorrindo dessa maneira - Olha ... Mesmo achando isso tudo um absurdo, eu vou te ajudar.

– Obrigado Sakura.

(...)

É noite de quinta e faziam duas semanas que a Sakura tinha aceitado meu pedido, os dias passaram normais, com ela trabalhando demais usando a desculpa de "adiantando oque não vou poder fazer nas minhas férias "

Como se fosse algo ruim, nós viajariamos no dia seguinte pela manhã. Já estava indo me deitar quando o telefone tocou, acabei atendendo sem olhar quem era, esperava uma ligação rosada

– Oi Sakura, tudo pronto pra amanhã?

– Ahm ... Sasuke - não era ela, ela não teria uma voz grave como aquela nem ao telefone

– Itachi ... ?! Desculpe eu esperava outra pessoa.

– Tudo bem irmãozinho, quer dizer que o nome da felizarda é Sakura? - minha intenção era fazer surpresa sobre minha namorada, mas Itachi pegava as coisas no ar, e talvez isso até me ajudasse na mentira, ele me conhecia muito bem. - Ela vem com você pro aniversário da mamãe?

– Sim, vão conhecer ela amanhã, tenho certeza que irão gostar dela, inclusive a dona Mikoto - disse por fim tentando encerrar o assunto namorada.

– Que bom, só liguei pra confirmar mesmo a sua vinda, sabe Sasuke... eu fico feliz que tenha encontrado alguém, Sakura é um bonito nome, tenho certeza que ela deve ser bonita também - deus umas risadinha - e quem sabe fisgado o seu coraçãozinho de pedra hein irmão - não respondi de imediato absorvendo as palavras do meu irmão, e acho que essas historia de casamento mexeu muito com o lado sentimental dele - Quem é Sakura Itachi? ... Você ta falando com o Sasuke? ... Mãe eu to no telefone - é realmente vai ser um longo mês - Olha acho bom você preparar psicologicamente a sua namorada irmão.

Fique um tempo encarando o celular agora desligado pensando, Itachi estava certo eu precisava preparar a Sakura para o furacão que Dona Uchiha Mikoto era.

(...)

Um sorriso maroto surgiu nos lábios de Itachi enquanto olhava o celular agora desligado, finalmente seu irmãozinho parecia ter crescido, não que não agisse como o adulto que era, mas relacionamentos sempre foram um tabu pro caçula.

– Acho que temos mais um apaixonado na família - soltou em meio a sala de jantar onde se encontravam seus pais e a noiva Konan - acreditam?

– Itachi não diga besteiras

– Então espere e verá Dona Mikoto, eu conheço o meu irmão - mesmo não demonstrando abertamente os sentimentos ele sempre entendeu o mais novo e ver ele falando assim de forma tao aberta de uma mulher era lgo notável vindo de Sasuke, pode sentir o respeito que o irmão tinha por ela - acho que esse mês será interessante - murmurou rumando para as escadas com a noiva em seu enlaço.

– É oque veremos, mulher nenhuma é boa o suficiente pro meu bebê sem a minha aprovação - a mulher dizia mais pra sim mesma, enquanto o marido ria da situação murmurando algo como " isso será divertido" indo em direção as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma namorada para Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.