Captain Of My Heart escrita por JuliLovegood


Capítulo 1
Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, decidi fazer essa fic após ver o segundo filme dos Vingadores, porque eu AMO o Capitão América.
É só isso...
Bjuuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613871/chapter/1

Foi logo após a derrota de Ultron, estava em minha pequena casa em Nova Iorque, presa por conta da forte chuva que caía. Eu estava tentando escrever um artigo sobre os Vingadores, se meu chefe aprovasse eu seria promovida, caso contrário teria que me acostumar a viver debaixo de uma ponte.

Ouvi um baque do lado de fora e pouco depois bateram na porta, meu coração se acelerou. Bateram de novo. Fui a cozinha e peguei a faca, abri a porta com o coração na mão, e me deparei com um homem grisalho seminu que não parava de pedir calma. Larguei a faca e olhei para o cara na porta.

-Olá, quem é você?-perguntou o homem.

-Quem é você?-rebati.

-Eu perguntei primeiro.-disse o estranho.

-Analisando nossa situação, quem me deve a resposta é você.

-Verdade...-falou e suspirou.- Sou Bruce Banner, e você?

-Alice Hastings.-disse e apertei sua mão.

-Desculpe pela situação em que me encontro, e o que vou pedir agora pode parecer estranho, mas peço que confie em mim.-começou e assenti.-Posso ficar na sua casa por um tempo?

-Mas eu acabei de te conhecer!-exclamei assustada.

-Eu sou o Hulk.-falou calmamente.

-O cara verde?-perguntei e ele assentiu.-E o que está fazendo aqui? Não devia estar salvando o mundo?

-Estou me escondendo, quero um pouco de tranquilidade na minha vida.

-Isso é estranho, mas eu acredito em você.-falei e me lembrei do meu artigo.- Te deixo ficar com uma condição.

-Qualquer coisa.

-Quero ajuda com uma matéria que estou escrevendo sobre os Vingadores.-falei e ele pareceu hesitante, mas concordou.-Então você pode ficar, o sofá-cama é bem confortável.

-Obrigado, Alice.

-De nada, Bruce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! No próximo capítulo ela vai conhecer mais dois Vingadores!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.