O Crepúsculo escrita por Melissa bianqui


Capítulo 2
Capitulo 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613807/chapter/2

POV Lily

– Harry - chamei acenando para meu lindo menino ele era tão parecido com o pai mais tinha meus olhos.
Harry era uma criança linda, ele tinha cinco anos e meio e era tão arteiro quanto o pai as vezes ele me enlouquecia. Mais não havia nada que eu amasse mais no mundo, eu trabalha em um centro medico bruxo e Harry estudava em uma escolinha não bruxa bem perto de onde eu trabalhava.
– Mamãe! Mamãe, você veio - exclamou abraçando minhas pernas.
–E claro que eu vim meu amor - disse pegando-o no colo.

Hoje era terça feira, geralmente nas terças feiras quem o buscava era tonks madrinha do Harry e minha salva vidas diária apenas vamos dizer que não é fácil ser mãe solteira e cuidar de uma área de emergência bruxa e cada coisa que aparece que as vezes nem eu acredito.

Mais hoje eu meio que ganhei uma folga, de tudo aquilo amo meu trabalho mais as vezes é estressante.

–Mamãe podemos tomar um sorvete podemos?
–Tudo que você quiser meu anjo - sussurrei em seu ouvido quando o pus no chão quando estávamos perto da sorveteria.

***
Depois de quase uma hora na sorveteria, e de muita luta para consegui convencer o Harry de que ele não podia tomar mais de quatro bolas de sorvete finalmente estávamos em casa.

– Harry vai guarda os seus brinquedos, enquanto eu preparo o jantar.

– Há mãe porque? eu tenho que guarda os brinquedos se você é uma bruxa maravilhosa que pode fazer isso tudo apenas com um aceno de varinha.
– Porque eu estou mandando, e se você não fizer eu não te levo para ver a final do campeonato de quadribol que você tanto que.

–Já vou guarda, vou guarda.

As vezes ele é tão parecido com o pai, que me assusta apesar de eu não gosta muito de pensar nele ainda dói. E talvez nunca pare de doer, quando vim para França usei todo tipo de proteção magicamente possível para que ele não conseguisse me achar.

Mais no final ele esta mais presente, aqui do que eu jamais quis, o que eu posso fazer se ele é o jogado de quadribol preferido do Harry e ele como qualquer fã tem tudo que se possa imaginar do seu ídolo desde poste até camisa autografada.

Fico pensando como o Harry reagiria quando soubesse que James na verdade era o tão sonhado pai que ele tanto quer conhecer. E James será que reagiria bem com a noticia? eu sei que Harry, muito provavelmente iria amar agora James bem ele eu já não tinha ideia alguma.

–Boa Noite Lilyloca.

Só Tonks mesmo ninguém que tem amor a vida me chama de (Lilyloca) e essa maluca de cabelos multicoloridos definitivamente não tem amor a sua.

–Não me chame de Lilyloca, e o que você está fazendo aqui achei que tinha um encontro - Já disse que ela é maluca? não ela é maluca agora inventou que vai arrumar um namorado e pior um namorado por uma rede de encontro as escuras.
Viu completamente maluca ninguém mentalmente normal faria isso.

–Me ame menos Lily, e bem o encontro não deu muito certo então eu vim afoga minhas magoas em um pote de sorvete com minha melhor amiga e meu príncipe afilhado.

revirei os olhos toda vez que Tonks tem uma saída ruim com algum carinha ela sempre vem para cá se entupir de sorvete serio acho que engordei uns dezesseis quilos na gravidez por conta dela.

Conheci Tonks logo quando cheguei, aqui para iniciar o curso ela também estava fazendo e fez por um tempo até perceber que sua vocação mesmo era para auror.

–Cade o Harry?

–Provavelmente lá em cima vendo alguma reprise de quadribol na TV bruxa


– O aniversario do Harry esta chegando como você acha que ele vai reagi? -Eu realmente não fazia ideia de como James reagiria.

Eu prometi que Para o Harry que quando ele fizesse seis, eu o levaria para conhecer o pai dele, eu sei promessa idiota afinal James não faz a menor ideia de que é pai e eu realmente queria que continuasse assim não quero que o Potter quebre meu pequeno Harry como ele fez comigo.
Tudo bem, que eu acho que o ele jamais faria isso com meu Harry mais eu também achava que ele não me trairia jamais e ele me traiu assim mesmo.

–Realmente não sei espero que bem - murmurei voltando a corta os legumes.

–Você sabe que o time dele, esta na final que vamos levar o Harry daqui a duas semanas você podia sei-lá fazer sua magica quanto mais rápido você fizer isso melhor.

Eu sabia que ela estava certa, mais eu não queria enfrentar meu passado tão cedo mais no fundo eu sabia que não tinha pra onde correr já estava mais que na hora de por tudo em pratos limpos.

–Eu sei eu prometo que vou tentar falar com ele daqui a duas semanas.

–Você vai mais que tentar você vai falar dona Lily.


–Ok eu vou falar com ele daqui a duas semanas, naquela maldita final.

Eu queria, que aquela maldita final nunca chegasse mais sortuda do jeito que eu sou, podemos dizer que nunca duas semanas passaram tão rápido em toda minha vida.

Finalmente o dia tinha chegado, não queria falar com James mais toda vez que Harry me questionava sobre o pai eu fazia a mesma promessa acho que já esta mais que na hora de cumpri eu fiz a cama agora tenho que deitar.

Seja o que Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!