Super-heróis escrita por Princess Mello


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, pra quem me conhece, um beijo, pra quem não, olá sou Princess Mello, uma autora louca que ama seus leitores mais que tudo (Apesar de não fica implorando comentário, que vamos combinar, desnecessário) Conheceram um pouquinho de mim, agora boa leitura meu povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613771/chapter/1

O sol pairava na cidade de Kausópolis, após o último vilão, á cidade estava calma, sem nenhum suposto vilão, para á tranquilidade dos patrulheiros, porém mesmo com toda a tranquilidade, eles tinham o dever de ficar em alerta, então, como todos os dias, eles estavam no QG.

– A cidade está muito calma. – Comentou Davi.

– Verdade. – Maria Joaquina concorda.

– Melhor pra gente né pessoal?! Só rela.... – Antes que Jaime terminasse sua frase, Júpiter apitara.

– Perigo, perigo, perigo. – Ele alertou.

– Tinha que ser o Jaime né?! – Maria Joaquina o fuzilou com o olhar.

– Oque houve Carmem? – Daniel se aproximou da garota, e perguntou.

– Não entendo, o Júpiter fala que á cidade está sendo atacada, mais não consigo vê quem é, não dá pra acessar as câmeras de segurança da cidade.

– Quem quer que seja, bloqueou todos os sistemas das câmeras. – Concluiu Mário.

– É gente..., a porta não abre. – Jaime fala, e todos arregalaram os olhos.

– Como não Jaime? – Alicia se aproximou do gordinho, empurrando a porta, tentando-a abrir.

– Desiste Alicia, não dá, já tentei.

– Esse vilão é muito inteligente, bloqueou todo o sistema de segurança, ainda mais trancou agente aqui dentro. – Cirilo concluiu.

– Fica quieto Cirilo. – Maria Joaquina repreende.

– Deixa o cara, meu, o importante é agente sair daqui! – Jaime mais uma vez, fala.

– Mais como? Se você é o mais forte daqui, não conseguiu, imagine a gente. – Pronuncia Alicia.

– Quem precisa de força, quando se tem inteligência querida? – Maria Joaquina se aproxima da porta, e tira um spray, o balança, depois borrifa pela porta e tenta abrir.

– E aí inteligência? Conseguiu algo? – O gordinho abre um sorriso irônico, e Maria Joaquina suspira, voltando a se sentar na sua cadeira.

– A porta tá com um forte laser, nem o meu spray de cabelo, importado da Itália, conseguiu abrir.

– E agora pessoal? Oque agente faz? – Pergunta Mário preocupado.

– Carmem, tenta, pela milésima vez, entrar nas câmeras de segurança. – Daniel fala.

– Já tentei Daniel, sem chances, ele está bloqueado por uma senha, tentei entrar pra burlar, e colocar uma senha temporária, mais não dá, e inteiramente restrito.

– Não tô entendendo nada. – Jaime faz cara de confuso.

– Gente, o importante é ter fé. – Cirilo afirma balançando sua cabeça freneticamente.

– Aí Cirilo! – Todos falaram, revirando os olhos.

– E aí gente? Vamos ficar aqui, de braços cruzados? Vamos nos transformar logo de uma vez. – Falou Maria, impaciente.

– Calma Maria, tem que ter um jeito de a gente sair daqui, sem ter que usar nossos dons, é perigoso, podemos acabar destruindo o QG sem querer. – Dizeres de Daniel.

– Pela primeira vez, em décadas, séculos, miselinos.... – Jaime é interrompido.

– É milênios Jaime. – Alicia corrigir.

– Como eu ia dizendo, pela primeira vez tenho que concordar com á Maria Joaquina, vamos nos transformar logo.

– Tá vendo? Até o JAIME concorda comigo. – A garota da ênfase no nome do gordinho.

– Se esse é o jeito né? VAIIIIIIII...... – Daniel é bruscamente interrompido, por Júpiter que voltara a alarmar.

– Detectando fortes níveis de.... – De repente, Júpiter desliga.

– Mais oque houve? – Davi pergunta, como sempre, com medo.

– Não sei, além de não ter faltado energia, o Júpiter tem uma bateria extra, eu não sei oque está acontecendo. – Carmem falou preocupada. De repente, uma forte ventania começa, derrubando papeis, algumas experiências de Mário, e até as cadeiras voava de um canto pra outro.

– Ave Maria, quer que isso meu pai?! – Jaime, assim como os outros, estavam visivelmente com medo. Uma figura aparece, e calafrios se dá em cada uns dos patrulheiros, era uma moça bonita, cabelos até os ombros, pretos, e oque chamava mais atenção nela era uma túnica egípcia. Mais ela estava pálida, sem cor, sem vida. Parecia... Morta.

– Encontre-a, só ela poderá salvar, só ela! – Ela gritou e desapareceu, tudo que voava naquele momento, o vento, parou, e Júpiter havia voltado, mais oque não mudava eram feições confusas, e o pior, aterrorizadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, até eu fiquei com medo agora, kkkkkkkkkk! Beijos da Princess, e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super-heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.