You Are My Cure. escrita por Laah, Little Princess


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores,eu demorei porque foi semanas de prova entrega de trabalho e etc,mas aqui esta um novo capitulo
*Obrigada a todas as pessoas que comentaram ;) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613688/chapter/8

Tudo por causa dele...

***

No outro dia de manhã,minha cabeça doía um pouco,não ao ponto de me impedir de fazer alguma coisa.Me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes.Me Troquei e desci pra cozinha.

–Bom dia

Quase pulei de susto quando Trish apareceu na na porta da cozinha.

–Bom dia.

–O que tem pra o café?

Folgada não?

–Comida,e você que vai preparar porque você sabe como eu sou,só sei fazer comida congelada.

Eu disse me sentando na sua frente. Trish revirou os olhos e se levantou indo preparar algo pra gente comer.

***

Estava saindo da faculdade quando eu vejo um carro com um certo loiro encostado com um sorrisinho de lado,Revirei os olhos e fui ate o mesmo.

–O que você ta fazendo aqui?

–Oi também

–Ta,oi,o que você faz aqui?

–Eu não posso mais vir buscar a minha amiga?

Ele disse e eu revirei os olhos,é obvio que ele queria alguma coisa.

–Fala logo o que você quer

–Vem,vamos sair daqui e ir pra um lugar mais calmo

Ele me puxou e abriu a porta pra mim.Entrei no carro e ele me levou desconhecido por mim.Nós já tínhamos nos afastados um pouco da cidade,mandei uma mensagem pra Trish não se preocupar e comecei a prestar atenção no caminho.

Eram só arvores e mais,e Austin parou ali.

–É aqui que você queria me levar?

–Não,é um pouco mais pra frente

Olhei desconfiada pra ele e o segui por um caminho de pedras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem desculpa pelo tamanho,foi na pressa
Bsj,Little Princess



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Cure." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.