You Are My Cure. escrita por Laah, Little Princess


Capítulo 7
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Oin :3
Querem me matar, acredito.
COM RAZÃO.
Mas me desculpem. Criatividade não colaborava.
Não vão ser compridas as notas por que minha mãe não me deixa olhar PC depois das 21:30 :v
Beijitos, Lara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613688/chapter/7

No capítulo anterior...

Em uma hora eu estava conversando normalmente com um garoto e no outro ele já estava me beijando, não que e esteja reclamando...

Mas assim que o rapaz se separou de mim, vi Austin com um olhar nada feliz.

Nesse capítulo..

– O que você pensa que está fazendo? – Austin falou.

– Ficando com outra pessoa. – Falei como se fosse óbvio – porque é – Quer dizer que só você pode ficar com alguém?!

– O que você tá falando?

– Agora se faz de desentendido né?

– Ally, me explica o que você tá falando. – Austin falou, com cara “confusa” – Sério, eu não tô entendendo.

– Você e aquela garota, Bella, ontem. Teve amnésia de ontem para hoje? – Exclamei.

– O quê?! – Ele se fez de desentendido. – Eu não estava ‘ficando’ com ela. Estávamos conversando!

– Sério? – Naquele momento, um tomate teria inveja de mim. Eu estava vermelha, e muito.

– Sim.

– Mesmo assim, porque veio aqui? – Ele parecia – e estava – sem resposta – Ciúmes, Austin? – Sorri debochadamente para ele.

– O que você tá falando? Puft.. Ciúme? Claro que não!

Aí adivinha quem aparece atrás dele? TRISH! Que quando eu precisei, onde ela tava? EU NÃO SEI.

Mas no momento mais inoportuno ela aparece. E COM TODA CERTEZA, vai me envergonhar.

– Ally, o que aconteceu? – Ela se meteu entre Austin e o garoto que nem sequer sei o nome.

– Hum, só.. Vamos para casa, eu quero ir, vamos?

– Ok, mas no caminho, eu irei querer saber a história toda que aconteceu.

– Okay.

Estávamos na saída da boate e saímos. E nos encaminhamos direto para casa, para a minha.

Contei o que aconteceu e ela me olhou maliciosamente.

– Humm... Ele tava com ciúme e você TAMBÉM!

– Quê? Nunca!

– Nunca, sei...

Felizmente, ela não tocou mais no assunto e me deixou em casa.

Eu tomei um banho para tentar lavar tudo àquilo que havia acontecido. Deixei a água escorrer por meu corpo e vesti meu pijama.

Deitei e pensei em tudo que aconteceu desde que conheci Austin.

Simplesmente tudo mudou! Inclusive eu.

Meus pensamentos vinham e vinham na cabeça e no final pouco dormi.

Alguém amanhã vai dormir na hora da aula.. E esse alguém sou eu.

Tudo por causa dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno e horrível.
Mas eu ainda escrevi sem criatividade.
ME DESCULPEM
O próximo sai em pouco tempo BEM melhor que esse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Cure." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.