A Vampira Isabella Mikaelson ! escrita por Bellatryx, Beca Salvatore


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic foi criada há muitos anos atrás, e infelizmente possui muitos erros ortográficos. Peço-lhes desculpas e assim que puder farei as devidas correções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613677/chapter/1

Sejam bem vindos á minha história, me chamo Isabella Mikaelson e esse é o começo de tudo. 

 

Todos sempre me consideraram fraca, a garotinha que precisava ser protegida e amada por todos. Mas essa não é quem eu sou, o mundo vai ter que me aguentar, porque já está na hora de verdades serem trazidas á tona. 

 

Ser a mais velha irmã Mikaelson é muita responsabilidade, por causa disso me afastei dos meus irmãos, mas já está na hora de reencontrá-los. 

 

Ter sido abandonada por Edward não foi algo tão ruim, era horrível ser tratada com tanta delicadeza por parte dele. Eu queria mais, e pelo visto não será com ele que terei isso.

 

As pessoas de Forks não perdem por esperar, está na hora de mostrar quem sou. 

 

Eu só não esperava a chegada de tantas novas pessoas em minha vida.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só gostaria de informá-los que essa história NÃO tem quase nada de parecido com TVD, porque eu não assisti a série toda. Eu só irei utilizar os mesmo personagens e características, mas não achem que determinados personagens vão morrer ou matar alguém porque na série isso aconteceu. Essa fanfic é focada na história de Crepúsculo, então não esperem muitas informações de TVD.

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira Isabella Mikaelson !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.