A Vampira Isabella Mikaelson ! escrita por Bellatryx, Beca Salvatore


Capítulo 2
Bella nova!


Notas iniciais do capítulo

gente me desculpa pelos erros de gramática e eu agradeço a pessoa que me informou obrigada irei tentar melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613677/chapter/2

POV;bella
Faz uma semana que ele me deixou falando que eu não era boa o bastante para ele faz uma semana que Edward Cullen saiu da minha eternidade .
Voces devem estar se perguntando como assim eternidade , bom meu nome verdadeiro não é Isabella Swan mais sim Isabella Mikaelson sou uma vampira de 1.500 anos de idade possuo 4 irmão cujos não falarei o nome tive que sair de perto deles para proteje-los pois nosso pai ( cujo não considero um pai ) está tentando nos matar e se eu ficasse perto dos meus irmãos as coisas só iriam piorar mais sempre ajudei eles e algumas famílias que estavam perto deles como as Pierce e os Salvatore .
Continuando ,eu pretendia contar para os Cullens quem eu sou no dia que o Edward ( eca ) me abandonou eu fiquei triste pois eu gostava dele mais agora só quero mostrar para ele quem eu sou de verdade.
Eu me visto muito bem na verdade e não sou nada desastrada mais eu tinha que fingir que era assim até que eu era uma boa atriz , agora eu decidi voltar a ser a Isabella de antes que sabe falar 22 línguas 12 tipos de dança e é faixa preta em 15 tipos de luta .
Eu estava na cama no meu quarto me levantei na minha velocidade anormal peguei todas as roupas falsas e com minha varinha fiz com que elas aparecerem no centro de doações de forks só por que eu não queria as roupas alguém podia querer a e esqueci de avisar também sou metadade bruxa e meu dom é clonar poderes .
Eu sou rica por causa do meu querido papai ( olha a ironia ) , sai correndo de casa na minha velocidade normal e peguei aquela lata velha , o primeiro lugar que eu fui foi onde se compra carros e comprei uma linda FERRARI vermelha e como bonus dei aquela lata velha a eles peguei meu novo carro ( ostentação ) e fui para o shopping de Forks comprei muitos sapatos todos de salto menos 1 ou 2 pois eu amo salto e sei fazer tudo com eles varia roupas todas de grife , depois umas 50 bolsa também de grife e muitas joias .Eu vou mostras para toda Forks quem é a verdadeira isabella . Prepare-se Forks por que eu vou surpreender .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado por favor comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira Isabella Mikaelson !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.