College Rules escrita por OnlyDirectioners


Capítulo 6
Got it!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613632/chapter/6

O fim de semana chegou e todos foram á praia logo de manhã. Isa, Louis e Harry surfaram, Lella, Zayn, Niall e Liam andaram de skate. Depois todos sentaram na areia e ficaram jogando conversa fora até o meio da tarde.

Harry fez sinal para Lella com a cabeça e ela o seguiu. Os dois foram caminhando pela areia para longe dos outros.

Lella: O que foi?

Harry: Bom, eu acho que a gente ainda precisa conversar sobre aquele dia.

Lella: Da festa?

Harry: Sim.

Lella: Não tem nada pra falar. Isa ja me explicou tudo. Eu só não entendi o por que de você ter tentado beijá-la se você estava gostando de mim.

Harry: Foi estupidez, eu também não estava completamente sóbrio. Quando estou daquele jeito não penso nos meus atos. Me desculpa por ter te magoado. E eu nao "estava" gostando de você. Eu ainda estou.

Lella: Mas o que...

Harry a puxou para perto e finalmente a beijou. Ela deixou, mas depois o afastou.

Harry: O que foi?

Lella: Melhor a gente voltar.

Ele nao entendeu. Não sabia se ela gostava dele, nao sabia se ela havia gostado. Ela nao deu nenhuma dica do que estava sentindo por ele no momento. Ele só estava confuso. Eles voltaram para perto de todos, recolheram as coisas e ja estava na hora de voltar. O plano de jantar fora nao deu certo. Afinal, eles nao podiam sair do campus a noite.

Chegando na academia, cada um foi para o seu quarto. Lella estava agindo estranho, pois não sabia o que achar sobre o que acontecera na praia.

Isa: Você quer descer e ir comer alguma coisa, Lella?

Lella: Na verdade, eu acho que eu vou ficar por aqui.

Isa: Ah, então ta. Ta tudo bem?

Lella: Claro hehe por que nao estaria?

Isa: Bom, to descendo.- Isa foi comer com Niall e depois os dois foram dar uma volta.

Lella estava muito confusa e decidiu ir até o quarto de Louis.

Louis: Lella, ta tudo bem?

Lella: Posso entrar?

Louis: Claro. Não liga pra bagunça.

Lella: Louis, olha eu acho que eu me sinto a vontade pra conversar com você.

Louis: Que?

Lella: Eu ia falar com a Isa, mas ela tava saindo pra ver o Niall e eu nao quis.. Eu só quero um ponto de vista diferente.

Louis: Ah, claro. Pode falar.

Lella: Hoje o Harry me beijou na praia. - Ela disse e fechou os olhos esperando Louis dizer alguma coisa.

Louis: Serio? Aeeee!

Lella: Louis!

Louis: Era isso que você queria, nao era?

Lella: Eu nao sei. Eu acho que era. Mas eu nao quero querer.

Louis: Hahahah cara, você gosta muito dele. Tanto que ele confunde seus sentimentos. Senão você nem ligaria.

Lella: Grrrr! Por que ele é assim?

Louis: Lellinha, relaxa. Age naturalmente e vê aonde isso da. O máximo é vocês nao darem certo. Mas nao custa tentar.

Lella: Eu acho que você ta certo. Bom, vou voltar pro meu quarto e descansar.

Louis: Bom descanso, meu bem.

Lella: Obrigada, pra você também.- Disse fechando a porta.

Apesar de ser segunda feira, Lella acordou animadíssima para colocarem o plano em prática. Os testes para a peça seriam hoje. Ela levantou, acordou Isa e foi se arrumar.

Todos os meninos ja estavam no auditório, junto de vários outros estudantes, que esperavam conseguir algum papel. As meninas chegaram e se juntaram á eles. Lella subiu ao palco e fez sua audição. Correu perfeitamente. Nem ela sabia que se sairia tão bem. Natalie faria sua audição logo depois.

Liam e Louis saíram discretamente e foram para os bastidores. Havia um homem controlando os microfones atrás do palco, usando como auxílio, uma mesa gigante, cheia de botões.

Louis: Ei!- Disse para o homem. A Srta. Montgomery está procurando por você lá na frente.

Homem: Por mim? Mas eu estou trabalhando agora.

Liam: Olha, se eu fosse você, eu nao a contrariava.

Homem: Bom, vou lá. Tomem conta pra mim.- Louis se virou para Liam, deu um sorriso e olharam confusos para todos aqueles botões. Mas assim que começaram a analisar já sabiam o que fazer. Os comandos dos microfones estavam etiquetados com os nomes dos personagens da peça.

Natalie subiu ao palco, toda pomposa, mas quando começou a cantar, seu microfone começou a falhar e fazer um barulho muito perturbador. Ela tentou seguir em frente com a audição, mas não estava funcionando. Nisso, Louis e Liam ja haviam saído da mesa de microfones e voltado para os seus lugares na platéia.

Srta. Montgomery era a diretora da peça e Tim, seu auxiliar. Se alguém precisasse de ajuda com os ensaios, Tim estaria lá para ajudar.

Natalie: O que está acontecendo? Eu me dediquei muito a esse papel, nao vou ficar satisfeita se nao o conseguir! Deve haver algum problema. Não devem estar controlando os microfones direito.

Srta. Montgomery: Eu vou checar isso agora mesmo.- Ela foi andando para trás do palco, mas nao havia ninguém tomando conta da mesa. O homem que, cuja função era fazer isso, estava do lado da mesa dela. Eles se desencontraram e quando ela voltava para seu lugar e o viu, ficou super confusa.

Srta. Montgomery: O que está fazendo aí, homem? Volte já para o seu trabalho.

Homem: Mas dois alunos disseram que a senhora estava procurando por mim!

Srta. Montgomery: E posso saber quem foram?- Ele apontou para Louis e Liam na platéia e eles nao tiveram escapatória.

Srta. Montgomery: Mas que vergonha! Detenção para os dois! Alguém mais está envolvido nisso?- Todos se entreolharam. Eles nao acharam justo só os dois levarem a culpa.

Isa: Eu estou!

Harry: Eu estou!

Zayn: Eu estou!

Niall: Eu estou!

Lella: Ta, eu estou!

Srta. Montgomery: Detenção para todos! Mas Lella, quero lhe informar que o papel de Alice é seu.

Lella: O que???

Natalie: O que???? Eu nem tive a chance de mostrar o trabalho que tive!

Srta. Montgomery: Sinto muito, Natalie, mas as audições nao podem ser refeitas. Foi falta de sorte. Continuando com os testes...

Todos eles saíram do auditório e ficaram conversando ali fora.

Harry: Parabéns pelo papel, Lella!

Lella: Eu nem queria esse papel, era só parte do plano. Ai, vai dar muito trabalho.

Harry: Aceita. É um ótimo começo.

Niall: Exatamente. Personagem principal é uma grande coisa.

Lella: Vou aceitar, lógico. Vou procurar o Tim pra me ajudar nos ensaios. Até depois, galera.

Harry nao gostou nada da ideia de Lella e Tim passarem mais tempo juntos por causa da peça. Mas ele nao podia fazer nada, afinal, eles nao tinham nada.

Isa: Bom, eu vou indo, porque minha próxima aula começa daqui a pouco. Zayn e Niall, vamos?

Niall: Vamos, só vou passar no meu quarto e pegar minhas coisas.

Zayn: Vamos, ja estou pronto.

Niall: Podem ir na frente.

Liam: Essa tarde a gente nao tem aula. Por sorte a Srta. Montgomery vai estar ocupada com os negócios da peça.

Louis: Eu nao vou perder tempo e vou tirar um cochilo caprichado. Fui!- Falou acenando para todos.

Liam: Bom, eu nao tenho nada pra fazer. Harry, quer fazer alguma coisa?

Harry: Putz, cara, nao posso. Tenho aula em dez minutos.

Liam: Ah, de boa.

Todos foram pra aula, Louis foi dormir e Lella foi ensaiar com Tim. Liam nao sabia o que fazer, então como de costume, foi para a lanchonete.

Lella procurou por Tim e o achou perto da sala de aula.

Lella: Tim!

Tim: Mas que surpresa boa e meus parabéns, nova Alice!

Lella: Ah, muito obrigada. Foi meio inesperado.

Tim: Achei que se saiu muito bem.

Lella: Então, eu vim te procurar para pedir ajuda com os ensaios. Será que você ta livre?

Tim: Pra você, eu estou.- Ele sorriu. Lella sorriu meio com vergonha.

Lella: Então, vamos?

Tim: Primeiro as damas!- Falou abrindo a porta da sala.

Lella: Vai na frente então.- Disse debochando e deu risada.

Tim: Ei!!

Lella: Brincadeira, né!- Os dois riram e entraram.

Liam chegou na lanchonete, pediu um café e se sentou. Uma menina percebeu que ele estava sozinho e decidiu falar com ele.

Ally: Oi, está sozinho?

Liam: Ah, estou sim.

Ally: Sou a Ally, muito prazer.

Liam: Sou o Liam.- Falou dando um sorriso.

Ally: Posso?- disse apontando para a cadeira vazia.

Liam: Por favor!

Ally era uma menina muito bonita. Ruiva de olhos verdes. Ela fazia música e nao tinha feito muitos amigos ainda.

Liam: Por que nao está na aula?

Ally: Bom, a aula que está tendo é para quem quer fazer algum trabalho a parte para ganhar nota extra. Eu nao me interessei muito.

Liam: Ah, entendi. Eu estou livre hoje o dia todo. Quer fazer alguma coisa mais tarde?

Ally: Com certeza. Vou te passar meu numero e você me manda uma mensagem.

Liam: Perfeito!- Os dois trocaram os numeros do celular e continuaram a conversar. Depois de um tempo, Ally voltou para o seu dormitório e Liam foi atrás de Louis para ver se ele ja havia acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.