College Rules escrita por OnlyDirectioners


Capítulo 5
Backup plan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613632/chapter/5

Lella: Gente, já sei!

Isa: O que? Lella: E se a gente vingar a Natalie?

Louis: Por que ela?

Lella: Porque, vocês acham mesmo que o Zayn ia fazer alguma sacanagem com o melhor amigo? Eles são os únicos aqui que se conhecem faz tempo. Ele nao ia fazer isso. Só pode ter sido ela.

Liam: Bem pensado, mas o que a gente vai fazer?

Harry: É, o que você tem em mente?

Lella: Bom, ainda nada. Mas a gente pode sabotar alguma coisa dela.

Harry: Ah eu sei de uma coisa. Semana que vem começam as audições pra uma peça que a escola vai fazer. Alunos de todos os cursos podem se inscrever. Eu tenho certeza que ela vai tentar algum papel. Nós vamos lá e sabotamos o teste dela.

Lella: É perfeito! Como sabe disso?

Harry: Bom, outro dia eu estava na sala do diretor perguntando se haveriam atividades extras na academia para nos dar créditos quando sairmos daqui e ele me disse sobre essas peças e que logo haveria uma. Inscrições abrem amanhã.

Louis: Ótimo, alguém vai ter que se inscrever para poder se infiltrar nos testes. Quem vai?

Lella: Eu vou. Se a Isa for ela pode desconfiar muito rápido.

Louis: Beleza.

Assim como planejado, no dia seguinte, Lella levantou, foi para a aula e, quando saiu, foi se inscrever para a peça. O tema era nada menos que "Alice no País das Maravilhas". Ela olhou na lista e lá estava. O nome de Natalie. Ela havia se inscrito para Alice, lógico. Lella decidiu fazer o mesmo.

Isa saiu da aula e foi procurar por Niall, que, por sinal, não havia comparecido. Ela foi até o quarto dele, mas nao o achou, procurou por toda parte. Ela só foi achá-lo no telhado, onde havia sido a festa no outro dia. Ele estava de pé olhando pra um pedaço da enorme Sydney. Isa foi até ele e parou ao seu lado.

Isa: E aí..

Niall: Ah oi, Isa.

Isa: O que você tem, hein? Por que não foi á aula?

Niall: Não estava disposto. Além do mais, Zayn iria estar lá.

Isa: Niall, eu entendo a sua raiva. Mas sabe, as coisas vão ficar bem difíceis se você evitar todos os lugares que o Zayn for.

Niall: Você nao entende.

Isa: Eu entendo, acredita. E eu estou falando isso pro seu bem. Você não pode se prejudicar perdendo aulas por causa de uma bobagem dessa.

Niall: Só nao to afim de brigar com ele de novo. Deixa tudo como está. Eu to ótimo. Não tem que se preocupar.

Isa: Eu vou me preocupar.

Niall: Por que? Pra que perder tempo?

Isa: Porque uma vez alguém me disse pra gente cuidar de quem a gente gosta. E quando a gente gosta de alguém, a gente faz de tudo pra ver essa pessoa bem.

Niall: Ta dizendo que gosta de mim?

Isa: É exatamente o que eu to dizendo.- Niall deu o sorriso mais sincero ao ouvir isso e não perdeu tempo. Tocou seu rosto, colocando o cabelo dela atrás da orelha e a beijou.

Lella: Gente! Me inscrevi!

Harry: Boa.

Louis: Que papel colocou?

Lella: Alice.

Liam: Você? Alice?

Lella: Cala a boca, Liam. É um plano, lembra?

Liam: Hahaha to só brincando.

Lella: Sei, sei.

Louis: Aí, por acaso vocês viram a Isa? Ou o Niall? Ou o Zayn?

Harry: Nao vi nenhum dos três hoje.

Liam: Qualquer hora eles aparecem.- Na mesma hora em que disse isso, Isa e Niall apareceram de mãos dadas.

Louis: Mas o que é isso aí? Essas mãos? Ta acontecendo alguma coisa que eu não sei?

Lella: Podem começar a falar hahaha.

Isa: Bom, Niall precisou ouvir umas verdades.

Niall: Então nos beijamos..

Isa: E vamos ver aonde isso chega.

Lella: Ah nao! Eu perdi esse beijo?

Louis: Calma, Lella. Vão ter outros.- disse passando a mão na cabeça de Lella, fazendo todos rirem.

Lella: Nunca mais encosta na minha cabeça. Odeio que encostem em mim. Odeio gente.

Louis: Foi mal. Muito mal. Não vai se repetir hahaha.

Liam: Mas calma gente. Muita informação.

Harry: Eu vou dar uma volta e procurar pelo Zayn.

Liam: Eu vou com você.

Zayn estava no auditório, como de costume, mas estava sozinho. Ele estava cheio de papéis e parecia muito confuso.

Harry: Zayn?

Zayn: Ah, Harry, não posso falar agora. Estou trabalhando em uma coisa.

Liam: Cara, você ta todo atrapalhado aí. Isso é muito papel.

Zayn: Eu sei, eu sei. Eu to trabalhando em uma letra.

Harry: Então, Zayn. A gente acha que você precisa conversar com seu amigo.

Zayn: Eu acho que não. Eu nao fiz nada de errado, ele nao quis acreditar. O problema é dele.

Liam: Os dois estão sendo crianças. Aposto que vocês nem tentaram se entender.

Zayn: Claro que nao tentamos. Ele ta fazendo birra. Evita todos os lugares que eu estou. Nem na aula ele veio.

Liam: Então, Zayn. Dá o primeiro passo.

Zayn: Acho que eu posso tentar.

Harry: Claro que pode. Ele vai estar na lanchonete com a Isa se você for agora.

Zayn: Eu preciso terminar isso. Eu o procuro quando acabar. Muito obrigada, pessoal.

Harry: Imagina.

Liam: Até mais tarde.

Zayn passou mais umas duas horas terminando sua letra e assim que apagou as luzes do auditório foi procurar por Niall. Ele estava na sala de dança, onde todos estavam. Estavam ajudando Lella a ensaiar para o teste de Alice, afinal, precisava parecer que ela queria mesmo o papel. Zayn abriu a porta e Niall fechou a cara na hora.

Zayn: Pessoal, não quero interromper. Só preciso dar uma palavrinha com Niall.

Niall: Comigo?

Zayn: É, com você. Pode vir aqui um minuto?- Todos se olharam esquisito e Niall se levantou. Eles ficaram do lado de fora da sala.

Zayn: Niall, antes que diga qualquer coisa. Eu nao fiz aquilo. Eu nao ia fazer isso com ninguém, principalmente com meu melhor amigo. O que me deixou puto, foi você ter duvidado.

Niall: Você também duvidou de mim e ainda defendeu a Natalie.

Zayn: E reconheço que nao devia ter feito isso. Mas na hora tava todo mundo de cabeça quente. E só pode ter sido ela mesmo. Não tem outra explicação. E se ela fez mesmo isso, nao quero mais ver ela na frente.

Niall: Tudo bem. Foi mal.- disse estendendo a mão. Zayn retribuiu e os dois se entenderam.

Logo, se juntaram aos outros. Todos ficaram aliviados e explicaram ao Zayn o que estavam planejando. Zayn os ajudou com tudo.

Quando a noite caiu, Lella e Isa estavam no quarto, na companhia de Louis e Zayn. Eles estavam conversando sobre Isa e Niall. Todos bajulando a garota.

Isa: Gente, mudando de assunto! Fico sem graça hahaha.

Zayn: Ah, que meiga!

Lella: Ah, que monga!

Louis: Hahaha gente, deem uma folga a ela. Foi mal, Isa. É que nós ja estávamos torcendo por vocês dois.

Isa: Ah, lindos. Mas então. O que faremos no fim de semana?

Lella: Eu tava pensando. A gente podia ir na praia e andar de skate. A pista fica do lado.

Louis: É uma boa. Eu topo.

Zayn: Eu também, nao sabia que você também curte um skate, Lella.

Lella: Pois agora sabe hahaha.

Isa: Vamos sim, depois a gente sai pra jantar.

Louis: Fechou, é só chamar os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.