College Rules escrita por OnlyDirectioners


Capítulo 13
Getting better




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613632/chapter/13

Passaram-se uns dias e Lella estava seguindo os exercícios com Tim. Ela estava melhorando cada vez mais. Era uma quinta feira e todos estavam no saguão.

Zayn: Gente, vamos jantar no japonês hoje?

Louis: Opa, eu topo!

Isa: Eu também!

Sam: Putz, hoje nao dá pra mim. Combinei com a minha amiga.

Zayn: Leva ela junto.

Sam: Ok! Vou falar com ela.

Harry: Gente, mas e a Lella?

Tim: Dá pra ela ir com a gente. Ela só precisa de apoio pra andar.

Niall: Então tudo bem.

Zayn: Beleza, vamos nos encontrar lá as 20h então?

Niall: Perfeito!

Eles passaram o resto do dia juntos e quando era quase a noite, se separaram para se arrumarem.

Isa ficou pronta e encontrou com Niall. Assim como Ally e Liam e Sam e Zayn. Louis e Harry foram juntos já que era os únicos sem par. Tim ficou pronto e foi buscar Lella no quarto dela.

Quando eram 20h 10 eles se encontraram na frente do restaurante. Todos entraram e se sentaram.

Zayn: E sua amiga, Sam?

Sam: Ela ja deve estar chegan.. Ah, ali está! Elisa!- Uma linda garota, também ruiva e de olhos castanhos, se aproximou da mesa.

Elisa: Oi, pessoal! Prazer, sou a Elisa!

Todos: Prazer!

Isa: Que linda! Senta aqui!- Elisa se sentou ao lado de Isa e Sam.

Lella: E então, Elisa, o que você faz?

Elisa: Eu estou no teatro, junto com Sam e Harry.

Lella: Ah, que legal!

Elisa: É, sim. Eu gosto bastante. E vocês?

Lella: Eu to na dança. Liam e Louis fazem aula comigo.

Elisa: Legal! E você, Isa?

Isa: Eu estou na música, junto com Niall e Zayn.

Elisa: Que legal! Sempre quis ter aptidão pra música, mas tenho mais vocação pro teatro mesmo.

Eles conversaram e comeram muito. Todos adoraram conhecer Elisa.

Niall: Bom pessoal, o papo está muito bom, mas eu vou indo pro meu quarto. Afinal, temos aula amanhã.

Harry: Boa, também vou.- disse se levantando.

Lella: Bom, dependo do Tim pra ir. E pra tudo hahaha.

Tim: Vamos indo, também. É bom você descansar.

Liam: Ally, quer que te leve até o seu quarto?

Ally: Quero sim, meu bem. Tchau, pessoal!

Todos se levantaram para ir embora, só sobrou Louis e Elisa.

Elisa: Bom, acho melhor irmos também, nao?

Louis: Quer companhia até o quarto?

Elisa: Eu ia adorar, obrigada.- Eles se levantaram e deixaram o restaurante. Foram caminhando sob as estrelas até o dormitório. No caminho, conversaram um pouco e se conheceram melhor.

Louis: Chegamos.

Elisa: Obrigada pela companhia, Louis. Foi um prazer te conhecer.

Louis: O prazer foi todo meu.

Elisa: Boa noite!- disse sorrindo.

Louis: Boa noite!- Elisa fechou a porta e Louis foi para o seu quarto.

Liam: E aí, já ficou de olho, né?

Louis: Não me enche, Liam hahaha sou o único sem par nessa turma.

Liam: Você e o Harry né.

Louis: Pode crer.

No dia seguinte, depois da aula, Isa, Louis, Harry e Niall estavam no gramado perto da piscina, sentados e conversando. Enquanto conversavam, Ally e Sam foram se aproximando.

Louis: Ora ora, se nao são as Senhoras Payne e Malik.

Sam: Opa!

Ally: O que estão fazendo?

Harry: Só conversando..

Isa: É, sentem!- Elas se sentaram e nao deu muito tempo Liam e Zayn também chegaram.

Liam: Pessoal, a gente podia falar pro Tim trazer a Lella. Ela senta aqui com a gente.

Zayn: Boa! Liga pra ele.

Liam: Vou ligar. Liam ligou e em poucos minutos, todos avistaram Tim com lella apoiada em seus braços.

Lella: Oi, gente!

Todos: Oi, Lella!

Sam: Parece mais animadinha.

Lella: Cada vez melhor!

Ally: Ai, ótimo!- Eles se sentaram.

Conversa vai, conversa vem, Liam levantou.

Liam: Bom, eu vou dar uma nadada. Alguém mais?

Harry: Eu vou também!

Ally: To indo!

Sam: Vamos todos!

Isa: Ah, eu vou ficar por aqui..

Louis: Como assim, por aqui? Você ta louca se acha que nao vai se juntar a nós!

Harry: Pessoal, a Isa precisa de um impulsinho!

Isa: O que vocês vão faze... - Eles começaram a se aproximar e Isa levantou e saiu correndo. Todos saíram correndo atrás dela, até que uma hora Harry a alcançou, a pegou no colo e a jogou na água. Quando ela subiu para pegar ar, nao sabia se ria ou se ficava brava. Lella e Tim só davam risada assistindo á aquela cena.

Isa: Vocês estão encrencados comigo! Encrencados! Hahaha.

Louis: Ui! Que medo!

Isa: Louis, vem aqui! A culpa é sua!- Isa saiu correndo atrás dele e ela escorregou e caiu. Todos riram muito.

Louis: Ta difícil, hein hahaha.

Isa: Eita, viu. Niall, me consola, todo mundo ta querendo me ferrar aqui.

Niall: Vem cá, meu bem haha.- Ela foi até ele e sentou ao seu lado na cadeira de piscina. Ele a abraçou.

Zayn: Pessoal, ja está ficando noite. Acho que vou entrar e tomar um banho.

Tim: Eu preciso ir também. Lella, quer que eu te leve?

Lella: Ah, ainda nao quero ir. Alguém me leva depois.

Tim: Tudo bem, então. Até mais!

Todos: Até!

Os demais ficaram ali mais um tempinho e conforme alguns minutos passavam eles iam entrando aos poucos. Só sobraram Isa, Niall, Harry e Lella.

Lella: Eu acho que agora eu quero entrar.

Harry: Quer que te leve?

Lella: Se nao for te incomodar.

Harry: Por favor, né.

Isa: Eu e Niall vamos andar por aí. Até depois!

Harry e Lella: Até!

Niall: Quer ir aonde, pequenina?

Isa: Não sei, vamos só andar.

Niall: Ok!

Harry e Lella estavam quase chegando na porta do quarto delas. Ela estava com os braços apoiados em volta dele.

Harry: Prontinho, senhorita! Precisa de mais alguma coisa?

Lella: Obrigada, Harry. Acho que nao preciso de nada.

Harry: Posso ir, então?

Lella: Na verdade, nao queria ficar sozinha.. Pode ficar me fazendo companhia?

Harry: Claro.- Harry ficou conversando com ela por horas e nem se deu conta do tempo. Ele adormeceu do lado da cama dela, em umas almofadas que tinham no chão.

Isa e Niall estavam no caminho de volta e, quando Isa abriu a porta do quarto e viu Harry adormecido, nao quis acordá-lo. Ela andou devagarzinho até sua cama, deitou, apagou o abajur e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.