College Rules escrita por OnlyDirectioners


Capítulo 12
Relief!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613632/chapter/12

Médico: Bom, ela quebrou o tornozelo, mas vai ficar bem. Se um de vocês quiser entrar. Mas só um.

Harry: Eu quero ir.

Tim: Mas eu vou, sou praticamente namorado.

Harry: CARA! Você ja faz tudo com ela! Me deixa ir!

Tim: Eu sei cuidar dela! A culpa nao é minha que ela me escolheu e nao você!

Isa: Pessoal, já chega! Tim nao acredito que disse isso! Vocês nao vao entrar, estão agindo como crianças. Eu vou!

Tim e Harry: Mas..

Isa: Mas nada!- Isa foi indo em direção á sala, furiosa com os dois. Ela entrou e Lella estava deitada na cama.

Lella: Nossa, pensei que fosse ser o Tim haha.

Isa: Ai você está rindo! Que ótimo. Ele e o Harry brigaram pra ver quem entrava antes, acredita?

Lella: Ah, nao creio.

Isa: Juro. Como está a dor?

Lella: Está doendo bastante, mas ele vai receitar o remédio. Acredita que vou ficar um mês sem poder dançar?

Isa: Um mês? Será que a academia nao ve problema nisso?

Lella: Eu espero que nao. Imagina me expulsam por conta de estar preenchendo uma vaga sem usar?

Isa: Não, nao podem fazer isso. Tem um bom motivo.

Lella: Eu espero mesmo.

Isa: Quando você pode sair daqui?

Lella: Não sei ainda. Preciso perguntar.

Isa: Ok. Bom, vou deixar outra pessoa entrar agora. Beijos, meu bem.- Ela deu um beijo na testa de Lella e saiu.

Estavam todos de pé na sala de espera.

Harry: E aí, como ela ta?

Isa: Com dor, mas vai ficar bem. Pode entrar outra pessoa agora. Mas nao se matem pra decidir.

Harry: Me pergunto quem vai..- disse irônico.

Tim: Cara! Para com isso, eu sou o namorado e você sabe.

Harry: Vai logo, ninguém esta te impedindo!

Tim: Estou indo!- disse indo para o quarto.

Tim: Oi, meu amor!

Lella: Oi, meu bem.

Tim: Doendo muito?

Lella: Infelizmente, mas vou ficar bem.

Tim: Que ótimo.

Lella: Tim..

Tim: Diga.

Lella: Por que brigou com Harry?

Tim: Bom.. Ele queria entrar na sala por primeiro, como se só ele estivesse preocupado com você. Eu fiquei nervoso e brigamos.

Lella: Sabe que nao gosto disso. Ele é meu amigo, nao tem culpa se tem sentimentos por mim. Não briga mais com ele por esse motivo. Vou ficar muito chateada se o voltar a fazer.

Tim: Vou dar o meu melhor.

Lella: Obrigada. Chame o médico, por favor? Assim a gente pergunta quando posso ir.

Tim: É pra já.

Enquanto Tim saiu para procurar o médico, Harry nao perdeu tempo e entrou na sala para vê-la.

Harry: Lella?

Lella: Oi, Harry. Achei que fosse o Tim com o médico..

Harry: Eles já vem. Como você está?

Lella: Com dor, mas estou bem. Só nao queria ficar sem dançar.

Harry: Mas é preciso. Não vá desobedecer ao médico, hein. É bem a sua cara.

Lella: Bom, você nao vai saber se eu fizer isso. Vai estar na aula.

Harry: Eu falto á aula pra ficar de olho em você.

Lella: Não pode, vai se prejudicar.

Harry: E? Enquanto você nao melhorar, nao vai ficar sem cuidados.

Lella: Sabe, o Tim nao vai deixar você cuidar de mim.

Harry: Ele nao tem que deixar. Não cabe só a ele te ajudar. E outra, ele tem aula também. Nós dividimos.

Lella: Não sei se é uma boa ideia, mas vamos ver no que dá. Não vou te impedir de querer o melhor pra mim. O Tim que precisa parar com a criancice.

Harry: É, eu sei, eu disse a ele que..

Lella: E você também, Harry!

Harry: Não sou criança..

Lella: Não é, mas agiu como uma. Vocês dois precisam entrar em um acordo se quiserem ficar de bem comigo.

Harry: É, só que ele fica falando "eu sou o namorado bla bla bla"

Lella: Não namoramos, mas sim, ele tem vantagem por estarmos juntos. Mas nao é nada de mais. Conversem depois. Só quero ir embora.

Harry: Vou ver onde eles estão.

Lella: Obrigada.

No momento em que Harry saiu, Tim chegou com o médico.

Lella: Ah, perfeito! Doutor, quando posso ir embora?

Médico: Bom, nós vamos engessar a sua perna e quando terminado você poderá retornar para a academia e repousar. Nada de dança, hein.

Lella: Sim, sim. E quando vão engessar?

Médico: Hoje mesmo. Daqui uma hora vou mandar pessoas para fazer isso.

Lella: Uma hora?

Médico: Ninguém pode agora, minha cara.

Lella: Que tal você? Afinal, é o médico aqui.

Médico: Sim, mas tenho pacientes esperando por mim. Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

Tim: Ótimo. Obrigada, doutor.

Médico: Não ha de que. Precisando chame alguém.

Tim: Muito bem.

O médico saiu da sala e Lella ficou na companhia de Tim. Os outros voltaram para a academia.

Chegando lá, eles ficaram todos juntos no saguão e depois foram comer alguma coisa.

Louis: Estava uma delícia, mas vou para o meu quarto dormir. Já está tarde e a noite nao terminou la do jeito que devia.

Liam: Vou junto! Boa noite, gente!

Zayn: Devíamos todos ir.

Dito e feito, todos foram para seus quartos e dormiram.

No dia seguinte, Isa acordou e foi direto procurar por Harry.

Isa: Harry!

Harry: Isa! Tudo bem?

Isa: Tudo sim. Notícias da Lella?

Harry: Sim. Ela e Tim decidiram passar a noite la, porque ja estava tarde. Estão voltando, ja devem estar chegando.

Isa: Ótimo! Quer achar os outros pra tomar café?

Harry: Quero, sim.

Eles acharam os demais,inclusive Ally e Sam, e foram tomar café. Conversaram e depois de uma hora e meia, Tim os encontrou na mesa.

Liam: Tim! Como ela está?

Tim: Está no quarto, deviam ir vê-la.

Zayn: Vamos, sim. Vou indo na frente com a Sam.

–Quarto Lella-

Zayn: Toc toc, estamos entrando.

Lella: Oi,Zayn! Oi, Sam!

Sam: Olá! Como se sente?

Lella: Estou melhor que ontem, a dor passou um pouco com o remédio.

Zayn: Ah, que bom! Assim ficamos aliviados.

Sam: É, você deu um susto em nós.

Lella: Ah, bem minha cara né haha.

Zayn: Imagina haha.

Lella: E os outros?

Sam: Estão vindo ver você.

Zayn: Bom, nós vamos indo. Vamos te deixar em paz.

Lella: Imagina, se quiserem podem ficar!

Zayn: Mais tarde voltamos.

Lella: Tudo bem.

Logo em seguida, Harry, Isa, Niall e Louis entraram.

Louis: Ei, pequenina!

Lella: Oi, gente!

Isa: Como está?

Lella: Vou melhorar..

Niall: É bom mesmo! Precisa voltar a dançar e a sair com a gente.

Harry: Niall, vai demorar haha.

Lella: É, vai levar um tempinho.

Harry: Mas a gente vai te ajudar, nao se preocupe.

Lella: Obrigada, gente!

Isa: Imagina, Liam e Ally já vao vir, ok?

Lella: Beleza.

No dia seguinte, Tim levou Lella na médica da academia. Ela precisaria fazer fisioterapia para melhorar cada vez mais rápido.

Médica: Bom, você precisará fazer várias sessões de fisioterapia e o Tim vai te ajudar. Vou contar com você para isso, Tim.

Tim: Pode deixar.

Lella: Ta, mas, o que a gente vai fazer?

Médica: Vou passar uns exercícios para ele trabalhar com você no período de aula.

Lella: Ok.

Eles saíram da sala da médica e foram de volta para o quarto de Lella.

Tim: Você precisa de alguma coisa?

Lella: Acho que nao..

Tim: Ok, eu vou pra aula, mas logo depois eu volto aqui. Tudo bem?

Lella: Tudo. Até depois!- Tim deu um beijo em sua testa e foi para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.