Amiga do demônio escrita por this is me


Capítulo 8
Capitulo 8 : first day


Notas iniciais do capítulo

é gente meu plano de atualizar uma fic por dia não deu mas mesmo assim ate que não estou demorando para postar ne?sem mais enrolação vamos ao cap ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613489/chapter/8

 

“Chegar na sala de aula atrasado é ter 1 minuto de fama.”

Era meu primeiro dia de aula e eu estava ansiosa.eu não sabia o que esperar e para piorar Ana não vai poder estar la comigo.parece que é tradição,todos os alunos devem passar por isso e eu estou incluída nisso. Que legal estava muito empolgada,so que não. Fui com a roupa que eu estava mesmo,pelo visto teria que passar por isso antes de ganhar uma casa e roupas novas,so espero não arrumar encrenca no primeiro dia.

— calma vai dar tudo certo.

— espero mesmo. E ai como vamos ate la?flutuando?

— quem disse que flutuamos?

— não?

— voce assiste filmes de mais. O ônibus escolar vem te buscar.

— serio? Tipo aqueles dos filmes dos Estados Unidos?

— é tipo isso.

— e o que eu faço?

— voce entra no ônibus,espera chegar na escola,desce do ônibus,anda ate a diretoria pega seus horários de aulas dos dias e o mapa da escola e vai para a sua sala,estuda,come no intervalo e depois vem com o ônibus escolar.

— e aonde eu desço na volta?

— isso depende de como vai ser seu dia hoje mas o motorista vai saber onde te deixar. I la vem seu ônibus.

Eu sinceramente não esperava um ônibus tao normal.me despedi de Ana e entrei no ônibus. Todo mundo olhou pra mim e eu me senti uma alienígena. Incrível como voce não se livra da escola nem quando morre.será que alguém podia ler meus pensamentos? Eu realmente não entendia nada sobre esse mundo.

Alguns minutos depois o ônibus parou e todos desceram inclusive eu. No alto do prédio deu para ver o nome da escola : Eugene High School. Só espero que as aulas não sejam em inglês também.onde será que estamos?talvez em alguma parte  da Inglaterra ou talvez em baixo da Italia onde dizem ser o inferno. Fui andando  tentando achar a diretoria e acabei me atrasando. Depois de finalmente ter ido na diretoria e pego o mapa eu achei minha sala e quando entrei todo mundo olhou para mim.fiquei com muita vergonha e me sentei no fundo. Lorraine Warren era o nome da primeira professora,ela nos deu aula de demonologia, e eu fiquei com um certo medo de alguns vídeos que ela nos mostrou. Pelo visto so iremos estudar espíritos,possessões,demônios,como agir,o que fazer e como se esconder no mundo dos vivos,eu sinceramente sempre gostei de filmes de terror mas isso aqui esta muito assustador. Agora falando dos professores e alunos tudo parece normal de mais. Eu estava esperando pessoas deformadas e monstros como professores mas são tao normais que nem da para dizer que estão mortos. E alguns ate que são bonitos. Será que da para namorar nesse mundo? Qual é nunca pensei nisso quando viva porque iria pensar como morta? A professora me faz parar de pensar quando diz que teremos provas sobre tudo isso e que as notas são muito importante pois são nossas notas aqui que descidem se vamos para o nível 2,3 e assim vai. Emfim veio o intervalo e o lanche era consideravelmente bom,melhor do que na minha escola de antes. Algumas pessoas me encaravam mas ate que não estava tao difícil. Falei isso tarde de mais.uma garota malvada veio e me empurrou no corredor derrubando todos os meus livros. Fiquei quieta não queria brigar logo no primeiro dia,eu não sabia o que iria acontecer se eu fizesse isso. Então abaixei para pegar os livros e ouvi alguém falar comigo me assustando e me fazendo derrubar os livros de novo.

— não ligue para elas.acham que mandam em alguma coisa mas são iquais a nós.desculpe eu não quis te assustar.

Ele pegou meus livros e me ajudou a levantar.eu estava encantada com a beleza dele.acho que me apaixonei.seria possível?

— a proposito meu nome é Nate.

— Alice.

— lindo nome.

— obrigada

Sim eu fiquei vermelha.não tinha como não ficar. Será que ele estava mesmo achando isso ou ele estava brincando comigo,treinando?afinal ele era uma espécie de demônio,espirito do mal em treinamento.deveria eu confiar nele?

— estamos na mesma sala.eu vim para ca a uns 3 dias. Sei como voce deve estar se sentindo.

— o que houve com voce?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai querem saber oq houve com ele?quem ele é de vdd e como foi parar ali? Então não perca o próximo capitulo ;) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amiga do demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.