Amiga do demônio escrita por this is me


Capítulo 7
Capitulo 7 : The other world


Notas iniciais do capítulo

gente quero pedir mil desculpas por ter sumido, aconteceram tantas coisas na minha vida nesses dias que se eu contar vocês nem vao acreditar,coisa de novela mexicana mesmo mas agora já estou bem melhor e confiante que tudo vai se ajeitar então voltei para colocar minhas fics em dia ok? Obrigada pela compreensão e paciência em esperar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613489/chapter/7

— o que aconteceu com meu pai?

Ela não responde

— me diga o que aconteceu com o meu pai!

— voce sabe o que aconteceu. Ele se foi só isso basta

— ele vai virar um de nós também?

— isso não é comigo

— como assim?

— o que voce vira ou para onde vai depois que morre depende das coisas que voce fez enquanto estava viva. Se seu pai fez coisas ruins ou se ele se envolveu com pactos e coisas do diabo é obvio aonde ele esta agora. Mas se ele so fez coisas boas voce não tem que se preocupar.

Eu suspirei aliviada. Meu pai era um cara inteligente nunca se envolveria com tais coisas estupidas e eu também não deveria ter me envolvido.mas agora é tarde.

— ei garota pare de pensar e me ajude não é fácil ficar mexendo essa tabua e dando sinais de que estamos aqui. Sem contar que logo uma de nós vai ter que aparecer.

— eu que não vou aparecer.deixa que eu mexo a tabua já que não tenho escolha ne.

— voce teve escolha. Todo mundo tem uma escolha mas assim como eu voce escolheu errado e vai ter que conviver com as consequências dessa descisao. Anda presta atenção na conversa delas.

— ta

Depois de alguns minutos ali se “divertindo” com as garotas a gente foi andar por ai.

— e então como é?

— como é o que?

— viver nesse mundo. Ou não viver mais não sei.

— é meio confuso no começo mas logo voce se acostuma.

— a gente come?

— depende.

— eu como assim?

— depende do nível que voce esta. Voce por exemplo ainda esta no nível um não pode fazer quase nada além de mexer uma tabua.

— e voce? Eu estou no nível 6. Já posso aparecer entre os humanos sem que percebam que sou espirito.posso comer,dormir fazer tudo normalmente e o melhor posso ficar andando entre o mundo deles e o nosso.

— e o que vocês fazem no mundo de vocês?

— o mesmo que os vivos. A gente tem escola para aprender a assustar e...

— tipo aquela escola do monstros s.a ?

— aqueles sustos não chegam nem perto dos nossos. Falando nisso voce começa na escola amanha. Tem muito o que aprender.

— e voce vai fazer oq enquanto isso?

— infelizmente tenho que estar la com voce.

— que ótimo.

— a qual é vai ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o livro cidade dos ossos certamente tem uma influencia na minha volta kk amanha tem mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amiga do demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.