A Princesa da Torre escrita por TomoCrazy


Capítulo 7
7 - Que a verdade seja dita


Notas iniciais do capítulo

Hello puddins! Saudades? Ah, também estava com saudades de vocês! Vamos lá gente, o meu plano para hoje é ficar lendo os comentários de vocês falando como sentiram falta da Titia Tomo aqui e dessa fanfic que, na minha sincera opinião, está ficando nada mais nada menos do que fabulous! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613480/chapter/7

 Os raios do sol atravessavam uma abertura da tenda que fora esquecida de ser fechada. A luz tocava em minhas pernas, fazendo com que meus pelos se arrepiassem com o calor. O cheiro da grama molhada misturada com a terra era algo tão bom. Se pudesse ficar para sempre com essa sensação, acho que seria um mar de rosas... Tão tranquilo e relaxante... Gostaria que todos os meus dias fossem assim. Mas não. Meu reino está em guerra e está na hora de pôr tudo que fiz em prática, então acorde Nashi. Um novo dia começou...

  Coloco um dos braços para o lado na esperança de ainda encontrar Luke dormindo, mas só toquei no cobertor colocado no chão por cima da grama. Ele não estava lá. Já me levanto rapidamente em sua procura. Ele e Silver eram os dois únicos amigos que tinha feito desde a época que me prenderam naquela torre. Eles e... Mard Geer... Mas isso é passado agora, eu já o perdi... E não pretendo perder Luke e Silver também.

  Termino de abrir o zíper da tenda e coloco a cabeça para fora. Pisco algumas vezes para que meus olhos se acostumassem com a claridade daquela manhã. Ao meu redor, vejo a madeira queimada que fora utilizada ontem para a fogueira, que ainda permanecia acesa com um bule por cima que estava aquecendo alguma bebida. A tenda da frente ainda estava fechada. Caminho até ela e sussurro:

  - Silver? Sun? Algum de vocês dois está aí?

  Escuto um barulho lá dentro. Uma batida de asas e um bocejo. Sun.

  - O Silver saiu... - outro bocejo e ele abaixa o zíper da sua tenda, deixando a mostra um gato de cara amassada usando um pijama com desenho de peixes. - Do que você precisa a essa hora, Nashi?

  - Nada, não. É porque eu não encontrei o Luke na nossa tenda e achei que... Sei lá. Vocês tinham continuado sua fuga ou algo assim.

  - Ah tá... - novamente ele boceja. - Posso voltar a dormir? Eu estava tendo um sonho tão bom... - aposto 100 jewels que ele estava sonhando com peixes. 

  - Ok, pode voltar Bela Adormecida - ele fecha a tenda e escuto um som de algo caindo no colchonete. Coloco a mão a frente da boca para abafar meu riso.

  Vou até a fogueira e pego o bule quente. Coloco um pouco da bebida em um copo que achei no meio da bagunça do acampamento improvisado e experimento. Era uma espécie de chá quente. Estava indo colocar uma segunda dose no meu copo quando escuto algumas vozes ao longe... Vozes conhecidas.

  - Argh!! Luke seu idiota! Olha o que você fez! - Silver?

  - E eu lá tenho culpa se sua bunda e suas roupas estavam na frente do meu alvo?! - Luke...

  - Você ia matar um coelho?!

  - Nós precisamos nos alimentar, sabia?!

  - Vem cá seu loiro burro!

  - Vem você, seu chato!

  Alguns barulhos de tapas, de água e da... Magia (ainda era muito estranho encontrar dois magos... Nem lembro quais eram suas mágicas...) atrapalharam eu ouvir do que eles estavam se xingando agora. Caminho na direção do som e chego em um lago e encontro dois meninos pelados se batendo com suas magias. O Silver, com sua bunda queimada, estava usando uma magia de gelo acho... E Luke, que estava com alguns gelinhos presos no seu cabelo loiro, utilizava uma magia de... Fogo? ... Assim como eu? Que estranho... Acho que minha expressão mostrava que eu estava pasma com aquilo, porque vi que os meninos perceberam que eu os encontrei e pararam de brigar. Meu rosto começou a corar, afinal não queria que eles tivessem me visto e, acima de tudo, eles estavam pelados! E agora estavam, novamente, com hematomas... Silver se levantou e veio na minha direção. Alguns dos seus fios de cabelo estavam pegando fogo, mas acho que ele nem percebeu isso. Tive a vontade de cobrir os olhos para não ver o "amiguinho" dele, mas desvio a atenção para outro lugar de seu corpo... Meu Igneel do céu, o cara era realmente um deus grego. Que tanquinho... Uau. E o Luke não ficava para trás. Eles me olharam e o loiro disse:

  - Yo Nashi! Bom dia! Você tem alguma roupa para esse picolé gelado aqui? Afinal, ninguém quer ver essa bunda feia dele. 

  - Está feia porque esse esquentadinho a queimou e levou as minhas roupas junto! - respondeu o moreno.

  - E eu lá tenho culpa se minha magia é de uma extensão bem maior que a sua?

  E novamente eles voltaram a brigar... Oh meu pai... Pai... Que saudades...

  Lágrimas começam a brotar em meus olhos por causa da repentina lembrança de meu pai... O que será que estava acontecendo na guerra? Como ele e a mamãe estavam? Eu precisava encontrá-los logo.

  - Nashi? Que foi? - perguntou Luke, já vestindo seu calção e vindo em minha direção. Esfrego as costas da minha mão nos meus olhos para tirar as lágrimas.

  - Nada, não, Luke. Não tem com o que se preocupar.

  - Tem sim. Você é nossa amiga - disse Silver, vestindo a blusa do loiro para tentar se "esconder um pouco". - Tem algo que quer nos contar?

  - Por que, exatamente, vocês estão fugindo da família Dragneel? - perguntei, enquanto os dois já me envolviam em um abraço protetor. Eles se entreolham e Luke diz:

  - Bom você deve saber que eles são os atuais reis do reino, certo? - assenti com a cabeça. - Ok. E também deve saber que está acontecendo uma guerra lá, né? - confirmo novamente. - Então,... Nós nos negamos a participar da guerra, mas meus pais e nem os do Silver não aceitaram muito bem nossa decisão, e praticamente nos obrigaram a ser seus soldados – fiquei imaginando quem eram seus pais... Acho que vou perguntar mais tarde. É melhor focar em um assunto de cada vez. - Então decidimos fugir para longe da tal guerra, afinal é um assunto da família real e não do povo. E aí viemos para cá para fazermos um aperfeiçoamento das nossas magias. Por que?

  - Por nada... É que... - como eu podia dizer isso para eles? - Eu preciso da ajuda de vocês... - eles se entreolham com uma expressão de dúvida e já saem do abraço para poderem me encarar. - Eu... meio que... - respirei fundo e disse: - Preciso ir para aquela guerra.

  - E podemos saber por que especificamente? - perguntou o moreno.

  Tomei coragem... Eu precisava contar para eles... 1... 2... 3:

  - Eu sou a filha de Natsu e Lucy Dragneel, ou seja, um membro da família real do reino, a princesa. Meu povo está em guerra e preciso estar lá com eles para batalhar e necessito da ajuda de vocês para isso. Estão comigo nessa ou não?  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Vai rolar treta ou teremos uma aceitação desses dois meninos? Vejo vocês ainda nesse ano, prometo. Quero ver muitos comentários, hein? Próximo capítulo: “8 – Amigos ou Inimigos?” Bye bye, my Puddins!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa da Torre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.