A Princesa da Torre escrita por TomoCrazy


Capítulo 1
1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eh... Espero que gostem. Como esse é o Prólogo, vai ser pequeno mas, acho que os outros serão maiores. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613480/chapter/1

Essa é outra daquelas histórias que vão passar de pai para filho, mas com o título de lenda. Para aqueles que pretendem fazer isso, só quero que saibam que essa história não é uma lenda, é a pura verdade.

Bom, começando, em um tempo incerto, existia um reino. O Reino dos Dragões. Para aqueles que levam tudo ao pé da letra, não. Esse reino não é dominado pelos grandes e terríveis cuspidores de fogo. Podem até não estarem dominando agora, mas foram eles quem fundaram. Igneel, dragão do fogo, junto de seus dois colegas: Grandine, dragão do céu, e Metalicana, dragão do ferro. Juntos eles criaram o reino e o dividiram em três partes. Uma para cada um de seus filhos. Wendy Marvel, filha de Grandine. Gajeel Redfox, filho de Metalicana. E Natsu Dragneel, filho de Igneel. (Vocês não têm ideia da quantidade de aulas de História que eu tive para decorar isso.) Bem, todos os reinos e seus habitantes viviam alegres. Principalmente com o fato de que uma bela princesa de cabelos rosas havia nascido. Ela era filha de Natsu Dragneel e de sua rainha, Lucy. Todos ficaram alegres com a ideia de ter uma princesa em seu tão amado e adorado reino.

No aniversário de 10 anos da garota, durante a celebração, uma figura encapuzada e toda vestida com preto e um livro na mão entrou no salão. A tal figura disse que se quisessem viver, teriam que dar para ele a coisa que fosse a mais valiosa de todo o reino, ou seja, a princesa. No final, ele disse que teriam três dias para pensar na resposta e, que esperava boas notícias.

Os pais e a filha discutiram sobre o assunto. Ela queria ir para não ter que fazer que os habitantes morressem por sua culpa, mas seus pais disseram que não a deixariam partir para as garras daquela figura. Mas, ao fim da discussão, acabaram concordando em deixá-la ir. Simplesmente por causa de uma frase que a rainha disse para a filha e a mesma repetiu-a:

"Uma boa princesa

faz de tudo pelo seu

povo."

Agora que já se passaram 7 anos, a princesa ainda trancafiada, esperava pelo seu fim até hoje. Até agora, vocês devem estar achando essa história bem infeliz. Mas, você não sabem de tudo que se tem para saber sobre ela.

A parte mais infeliz, é saber que essa princesa sou eu. Eu sou Nashi Dragneel, a princesa dessa história e a prisioneira das trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários com essa história? *-*