The Past Supernatural - O Passado Sobrenatural escrita por Millie22


Capítulo 1
Estrada ruim


Notas iniciais do capítulo

Esse é a minha primeira fanfic ♥
OBS: Ela é postada no Spirit Fanfiction também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613391/chapter/1

''Enfim estavam todos ligados,ligados a um passado sombrio,do qual até mesmo os mais fortes temiam,acompanhados de fogo e guerra,de lutas e batalhas,não sabiam qual seriam seus destinos,muito menos de como terminariam.Guerrearam por poder e para defender seus próprios interesses,no entanto,ainda existiam aqueles que lutavam por FAMÍLIA.''

~Baxter - Iowa - 2 de julho de 1784~
Narradora ON
Durante aquela noite,fria e sombria,enquanto podia-se acompanhar o som das botas dos belos senhores caminhando pelas ruas da cidade,misturando-se ao som das velhas carroças,o cenário ao redor era entristecido pelas cores que se compunham os sobrados,num deles,via-se uma bela moça com seus cabelos alarmados bisbilhotando na sacada.O vento que soprava,inquietava seu vestido.Ao longe,via-se um velho bêbado a gritar,desgovernado pelas exageradas quantidades de whiskey em que ingeria,parecia cambalear a cada gole.Virando a esquina,o velho entrou no bar,os mofos e os cupins contaminavam o lugar.
-O que vai beber?-Perguntou o balconista carrancudo.
-Um whiskey-Exigiu sentando-se no banco.O senhor ao seu lado o fitou seriamente enquanto bebia.
-O que você tá olhando?-Berrou o velho resmungando.
-Nada-Respondeu o senhor arqueando as sobrancelhas confuso.As pessoas ao redor ficaram os observando misteriosamente.O velho se pôs a sorrir cinicamente.
-Qual a graça?
-Seu tempo está acabando-Respondera mostrando seus olhos avermelhados ao senhor.O mesmo se dissolveu ao ar.Apavorado,o senhor se retirou do bar,pôs seu sobretudo preto,abriu a porta,e por fim pôs seu chapéu.Cambaleou ao ver aquela rua completamente deserta ao seu redor,porém mantinha-se firme com a pose de um cavalheiro.
Enquanto caminhara,sobre aquela melancólica rua,o vento que fazia balançar os galhos das árvores,arremessando-os de um canto ao outro,enlouqueciam os latidos de cães das quais tornavam-se mais intensos durante sua jornada,seus uivos pareciam ser vindos do além,deixando acoados os batimentos cardíacos do moreno.Naquele momento,cada partícula de seu corpo lhe dizia que algo estava errado,aterrorizou-se ao ouvir os latidos se aproximando,enquanto o vento ficava cada vez mais furioso,amedrontava-se com o que estava a acontecer.Numa ápice de pânico,o moreno se pôs a correr,não sabia por onde ia e muito menos o que aconteceria depois,até que o cemitério da cidade entrou em seu campo de visão,o nome Hoke Wills era coberto pelos galhos secos que se grudaram pela cerca,ao seu redor,mausoléus e sepulturas pareciam cobrir o local,a neblina parecia ser contagiante,e por um momento,os uivos pareciam simplesmente ter desaparecido.Convencido de que o mal já não estava mais ali,o senhor se tranquilizou em um breve suspiro,deu as costas,e ele estava ali,o velho mostrou seus olhos avermelhados novamente e num simples ataque o esfaqueou até a morte,seu sangue respingou pelo mausoléu ao lado,que por si,um pequeno corvo estava ali.
••••
~Por Millie - Nos dias atuais~
Meu nome é Millie Wright,e sou uma caçadora.Embora poucos saibam minha verdadeira história,perdi meus pais aos meus 15 anos,desde então luto contra as forças sobrenaturais que habitam a terra.Tenho 31 anos,e agora somos só eu e o meu carro,um Cherry qq vermelho.No momento estou na estrada,viajando para um novo trabalho,estou indo para Baxter-Iowa.Liguei o rádio,e uma voz tremula saia pelo aparelho''...Agora são 6:30 da manhã de terça-feira,voltamos logo com mais noticias em um breve intervalo''.Troquei a estação e nela tocava Yeh Yeh Yehs-Sacrilege.Acelerei o carro,e meu coração parecia bater no mesmo ritmo em que a música.
••••
~Narradora On - Chicago-Illinois~
Ao chegarem na lanchonete,Sam e Dean se puseram sentados na mesa.Os raios de sol que inrradiavam o local,mantinham-se acuados pelas pequenas nuvens.
-Então...o que vão querer?-Perguntara a garçonete barriguda com um enorme bigode.
-Ahrrm,só um hamburguer por favor-Respondera o irmão mais novo sendo encarado pela moça.A mesma mostrou um sorriso e retirou-se da mesa.
-Rapaz...aquela mulher deveria fazer a barba!-Ironizou Dean-Eai,achou alguma coisa?
-Ahhrm...Escuta essa,um padre foi encontrado morto num crucifixo na igreja da cidade de Baxter-Iowa,a testemunha afirma ter visto uma das freiras do convento cometendo o assassinato-Respondeu Sam relendo as miúdas letras do jornal.
-Acha que é o nosso tipo de caso?
-Não sei,mais vale a pena investigar-Indagou Sam.
-Prontinho...aqui está!-Dissera a bigoduda enquanto punha o prato sobre a mesa-E o senhor?não vai querer nada?-Referiu-se a Sam com um sorriso no rosto,desta vez parecia ser uma cantada.
-Ahr não obrigado.
-Você vem sempre aqui?-Perguntou.
-Ah,não não,nós...só estamos de passagem.Sam foi fitado pelo irmão como quem quisesse lhe dizer ''Vai nessa irmãozinho''.
-Ahh que isso Sam,podemos ficar aqui mais um tempinho.-Dissera o irmão mais velho erguendo seu polegar e deu uma piscada para o irmão.Sam raspou a garganta desconfortavelmente,a moça anotou seu número e lhe deu ao sair.Dean parecia rir internamente enquanto abocanhava seu hamburguer.
-Ham...aposto que você pegava!
••••
~Baxter-Iowa~
Chegando na cidade,Dean estacionou o carro em frente a casa da testemunha.Tocou a campainha,e uma jovem moça abriu a porta.Ambos mostraram seus falsos distintivos.
-Sra Backer,agentes James e Young.Queremos saber sobre a morte do padre Thomas.
-E-eu já disse tudo a policia-Dissera a moça como se estivesse perturbada.
-Olha sra Backer,eu entendo que nesse momento queira ficar sozinha,só faremos algumas perguntas e iremos embora,eu prometo-Respondeu Sam.A moça abriu-lhes a porta e lhes ofereceu um café.
-Diga-nos o que lembra da noite passada?-Perguntou o irmão mais velho fitando a mulher.
(Relato ON)
Era de noite e eu estava indo para a igreja...
Quando cheguei lá o padre Thomas estava conversando com uma das freiras do convento,a irmã Tereza...
Eu fiquei do lado de fora,esperando-a sair...mais não pude ouvir muita coisa,escutei apenas ela lhe dizendo ''Posso acabar com seu sofrimento''...
De uma hora para outra ela ficou diferente,parecia ser outra pessoa...e então ela simplesmente cortou sua garganta e uma pequena luz branca consumiu o lugar...
Depois de matá-lo ela o pendurou num crucifixo,eu fiquei apavorada,não sabia o que fazer e comecei a chorar,afinal,como alguém pode fazer isso com uma pessoa?...
Após ver aquele show de horrores, a irmã Tereza olhou para mim...seus olhos...estavam completamente vermelhos...
Logo depois foi como se uma fumaça avermelhada saísse de sua boca.
Quando a policia e a ambulância chegaram os dois já estavam mortos.
(Relato OFF)
Sam e Dean fizeram uma troca de olhares e despediram-se da moça.
-E ai o que acha?Demônios da encruzilhada?-Perguntou o irmão mais velho fitando o irmão.
-É pode crer,estamos lidando com coisa grande.
-Ótimo to doido pra matar esses desgraçados-Retrucou Dean abrindo a porta do impala.
-Vamos no necrotério dar uma olhada no corpo do padre.
••••
~Por Millie - Baxter-Iowa~
Durante minhas longas viagens de caça,tenho por costume imaginar em como seria minha vida,caso não fosse uma caçadora,ter uma vida normal sempre esteve em minha mente,definitivamente este não foi o destino escolhido para mim,talvez eu tenha perdido a fé que um dia poderei constituir família,ou talvez eu só esteja sendo realista demais,afinal,pessoas como nós não tem um final feliz.Ah qual é,vamos parar de drama!essa música de velório já está me deixando melodramática,só por que não tenho a vida que quero não significa que eu não seja feliz com a que tenho,afinal,a vida de ninguém é perfeita.Desliguei o rádio,e estacionei o carro na esquina.Abri a porta e uma leve brisa inquietou meus cabelos,que por si,estavam presos,naquele momento usava um vestido um pouco justo,sua cor era azul marinho.Entrando no necrotério,logo me identifico ser uma agente do FBI,lógico que aquilo era a mais pura mentira.
-Agente Minner,estou investigando a morte do padre Thomas-Falei com certa seriedade.
-Ah sim...arh...me acompanhe por favor-Respondera o legista enquanto me guiava até a sala.
-Qual foi a verdadeira causa da morte?-Perguntei enquanto encarava o cadáver descoberto.Suas mãos e pés continham enormes buracos.
-Corte profundo localizado na garganta-Respondeu enquanto mostrava o ferimento do individuo.
-Nessa região existem veias ligadas ao coração e quando se rompem levam a morte imediata-Continuou dando-me uma pasta com seu laudo médico.Passei os olhos observando os papéis.
Sem mais nada a fazer,me dirigi a porta de saída enquanto lia os documentos em minha mão,quando de repente um homem,não muito alto,se esbarra em mim.O mesmo me encarou.
-Ei olha por onde an...espera...Dean?-Perguntei incrédula,afinal,a ultima vez que o vira tínhamos 16 anos e estávamos trabalhando na mesma caçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Supernatural - O Passado Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.