I saw snow escrita por Lady Snow


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

olá, segundo capitulo da historia espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613384/chapter/2

Jon

Após Lorde Mormont anunciar oficialmente a vinda de Lady Rosaly para a muralha, todos começaram a se questionar o que levaria a garota a vir para a muralha.

–Ouvi dizer que ela iria se casar com o Rei Tommen e se tornar rainha no lugar de Lady Margaery.- Falou Pyp aos irmãos da patrulha que se sentavam com ele na mesa do salão para o desjejum.

–Pois pelo que me parece Lorde Russell recusou a oferta da coroa.- respondeu Jason.- os Whiteley são aliados dos Martell, ele não casaria a própria filha com alguém que tivesse sangue Lannister nas veias.

Lorde Russell teve apenas dois filhos legítimos, Jake Whiteley e Lady Rosaly, ele ainda teve mais sete filhos bastardos, mas Lorde Russell permitiu somente as quatro garotas bastardas a viver no castelo em Fenrir.

–Visitei Fenrir uma vez com meu pai - disse Sam- é um belo lugar de se viver, como fica entre Dorne e a Campina é um lugar quente.- Não sei o que faria a garota a viajar para a muralha.

–O que Lorde Mormont disse a você Jon? - Disse Grenn perguntando o que todos na mesa desejavam ouvir.

–Disse somente que a garota chegaria em breve e queria tudo em perfeita ordem para quando ela chegasse. Disse também que ela traz cerca de oitenta homens para se juntarem a patrulha.

–Oitenta homens? Isso é quase o dobro do que temos aqui. Pode nos ajudar muito na batalha que se aproxima. - Falou Pyp feliz com a notícia.

–São muitos homens mais não o suficiente. - Disse Jon com o semblante sério.- Nem que cada um de nós matássemos cem selvagens ainda não seria suficiente.

Todos na mesa ficaram com um semblante de preocupação, olhando uns para os outros. Jon se retirou da mesa e foi começar sua patrulha. Entrou no elevador que içava os homens até o topo da muralha e sentiu um tremor quando ele começou a subir. Ele se lembrou de quando escalou a muralha com os selvagens, da sensação que teve quando chegou ao topo e olhou para o horizonte e sentiu o vento em seu rosto quando estava ao lado de Ygritte. Como ele sentia sua falta. Sentia falta de seus cabelos vermelhos, sua pele, seu cheiro. Sentia falta de estar junto dela, de aquece-la nas noites frias. Mas ele não podia ter mais isso, era um homem da patrulha, não podia possuir esposa, não podia possuir títulos, nem ter filhos. A patrulha era onde ele pertencia e devia honra-la, não podia quebrar seus votos, não mais.

Era por volta de meia noite quando Mormont acordou Jon avisando que a comitiva de Lady Rosaly estava chegando. Mormont deu a ordem para que ele Sam e Pyp ficassem vigiando o portão enquanto eles passassem.

Com as ordens do Lorde Comandante os três ficaram de guarda acima do portão enquanto esperavam a comitiva chegar. Quando os visitantes deram o primeiro sinal de estarem perto Pyp fez um sinal para avisar aos outros patrulheiros que eles estavam chegando. O portão começou a ser içado e Lorde Mormont se colocou ao centro do pátio aguardando a chegada de Lady Rosaly.

–Quantos homens acham que tem ali.- falou Jon apontando para a comitiva.

–Contei cem até agora- respondeu Sam.

A multidão que se aproximava era grande. Duas casas rolantes que deveriam estar transportando Lady Rosaly, carroças que deviam estar transportando alimentos e mais ao fundo outras carroças transportando homens. Afrente cavalgavam quinze cavalheiros com armaduras de aço negro que já adentravam o Castelo Negro.

Eles desceram dos cavalos e cumprimentaram Lorde Mormont. Um dos cavalheiros ajudou uma garota a descer de um forte cavalo negro. A garota passou despercebida na comitiva quando adentravam o Castelo Negro pois vestia uma capa inteiramente branca que se camuflava junto a neve. A garota retirou o capuz revelando seu cabelo castanho, e se dirigindo a Lorde Mormont que pegou a mão da garota e deu um leve beijo de comprimento. Após isso os dois saíram do pátio e dirigiram-se ao interior do castelo.

Da primeira casa rolantes desceram uma velha senhora de cabelos grisalhos que aparentava ter por volta de uns setenta anos e também uma mulher de alta de cabelos ruivos de aproximadamente quarenta anos.

Da segunda desceram uma jovem baixa de pele escura e cabelos negros que vestia um vestido laranja e uma jovem alta de cabelos loiros com um manto verde sobre as costas. As quatro seguiram Lorde Mormont enquanto ele guiava a primeira garota pelo castelo.

Dois dos cavalheiros acompanharam as jovens enquanto os outros davam ordens para os homens que descarregavam as carroças. Alguns homens carregavam baús outros cestos de comida, outros levavam os cavalos até os estábulos.

– Qual delas você acha que deve ser Lady Rosaly? - Perguntou Pyp com curiosidade.

–Acho que deve ser a que usa a capa branca- respondeu Sam.

–Com certeza que a vinda desta Lady a muralha causara tumulto por algum tempo.- falou Sam aos dois enquanto eles desciam para auxiliar os outros homens.

–Por muito tempo.- disse Jon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo sera do ponto de vista de Rosaly.
Comentem e favoritem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I saw snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.