The Avengers escrita por Bellarke


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613328/chapter/2

Mellany
Dezessete anos depois:

Eu estava ajeitando minha mochila para o meu último dia de aula na faculdade,eu estava feliz por conseguir terminar meus estudos -Sem interferência de ninguém né-eu estudava astrofísica termonuclear,até porque ter poderes e poder mexer com a mente de outras pessoas me dá algumas vantagens,mais acreditem minha irmã Annie é imbatível ela é bem mais forte que eu e controla os quatro elementos da natureza.
–Ta feliz mana? Último dia na faculdade né,só ir la e pegar os resultados!-Sorriu Annie.
–Bom estou nervosa também né eu tenho medo de não ter conseguido tirar notas suficientes,para poder ter um trabalho digno e certo!-Fui sincera com ela,tenho medo de não ter as notas suficientes.
–Teoricamente Mel a gente meio que não pode ter um trabalho digno e certo né,mesmo que você não goste de falar sobre "aquelas coisas" infelizmente possuímos isso e você controla a mente das pessoas e ainda pode ficar invisível,você tem que tentar não se mostrar muito Mel,agora existem esses tais "Vingadores" já pensou se eles descobrem sobre nós,estaremos perdidas!-Falou séria,odeio quando ela fala assim e na verdade eu odeio ter poderes.
–Eu posso tentar Annie,eu sei que posso e agora deixa-me ir,tchau!-Dei um beijo na sua bochecha e sai de lá rapidamente,não gosto muito de comentar sobre essas coisas.
Fui andando mesmo,já que era bem perto cheguei na faculdade e não acreditei no que vi -estava totalmente destruída- arregalei meus olhos,meu deus o que aconteceu aqui? Pessoas corriam e gritavam,eu não entendi nada,vi uma mãe com duas crianças e em volta deles havia muito fogo e eles não conseguiam passar,ta que eu deveria esconder os meus poderes porém ajudar as vezes é bom,fiquei um pouco de longe,olhei para um homem que atirava flechas suponho o Gavião Arqueiro,lancei meus poderes nele e controlei sua mente, fazendo ir até a mulher e salvar ela e os filhos, ela agradeceu ao cara e saiu correndo,eu parei de controla-lo e ele mexeu a cabeça e voltou ao normal.
Eu olhava de um lado para o outro para entender o que cê passava ali e então eu vi os outros "tais Vingadores",meu deus o Hulk é sinistro,porém parecia que eles não estavam dando conta de quem quer que eles estejam enfrentando,havia muito fogo por ali e eu sai correndo era bem melhor eu não me meter em nada,mesmo que eu quisesse muito e foi então que um cara muito sinistro parou na minha frente,ele queria me matar porém fora atingido por um escudo o do Capitão América suponho e como eu disse era dele mesmo pois ele parou na minha frente e meu deus que homem é esse? Tão lindo.

–Senhorita é melhor você se retirar daqui!-Falou com a sua melhor educação,ta querendo me conquistar Capitão América,porque sinceramente ta conseguindo.
–Sabe Capitão é que eu sei me cuidar!-Falei um pouco sarcástica é eu sei não deveria tratá-lo assim,porém a minha irmã falou para nunca confiar em ninguém.
–Duvido muito senhorita,esses caras são totalmente poderosos e perigosos e também controlam absolutamente tudo!-Falou um pouco sem ar é ele não sabe do que eu sou capaz.
–Capitão você não sabe do que eu sou capaz!-Provoquei-o.Qual é ele é um gato,mexi a mão e controlei a mente dele,depois de alguns segundos eu parei e ele me encarou confuso e arregalou os olhos,eu pisquei pra ele e sai correndo,ainda dá para fugir e Graças a Deus cheguei em casa bem rápido.
–Meu deus a minha faculdade foi totalmente destruída!-Annie me encarou preocupada.
–Eles vieram atrás da gente!-Falou preocupada.
–Como eles sabem sobre nós?
–Mamãe avisou que um dia eles saberiam,a S.H.I.E.L.D controla absolutamente tudo e era óbvio que um dia iriam nos encontrar!
–O que faremos?-Perguntei,porém fora em vão alguém invadiu nossa casa,era um cara com um chifre muito estranho,mais até que era bonito.
–Quanto tempo eu procuro por vocês em soube que Annie está mais forte,sabia que eu vi você bem pequena e ah meu Deus olhe só para você pequena Mellany cresceu bastante,bom eu sou Loki filho de Odin e eu sou um Deus!-Falou o tal cara com um ar de superioridade.
–O que está fazendo aqui?-Perguntei com medo.
–Vim trazer liberdade e ter paz,vim para comandar a Terra,eu quem deveria estar no poder!-Falou com o mesmo ar de superioridade.
–Se você diz né,porém como já havia visto nós duas?-Perguntou Annie apontando para nós mesmas.
–Conheci os pais de vocês,Mattheus pai de vocês era meu amigo e Madison mãe de vocês era uma ótima mulher sinto muito pelo falecimento dos dois,porém sei quem os matou!-Bom não sei porque eu não consigo confiar nesse cara,porém ele sabe quem matou meus pais,diz ele né.
–E quem foi?-Perguntou Annie um pouco desconfiada.
–Essa é fácil,foram Os Vingadores,bom seus pais eram bastante poderosos e meio que eles descobriram coisas erradas sobre os heróis e não queriam ajudar eles e seus pais se juntaram a mim,e agora vim fazer uma proposta a vocês!-Falou sarcástico.
–Que tipo de proposta?-Preferi ficar quieta,não sou muito fã desse cara.
–Se juntarem a mim para destruir os Vingadores e poder vingar seus pais!-Não sei ao certo se esse cara está falando a verdade,porém era uma boa proposta.
–Annie qualquer decisão que você tomar eu irei apoia-la!-Falei sincera.
–Será maravilhoso acabar com aqueles caras,aceitamos!-Falou convicta,Loki sorriu irônico.
–Ótima escolha meninas,então agora vocês vêem comigo e iremos começar o nosso plano!-Falou sorrindo sarcástico,iriamos com ele e não importa o que acontecesse esses Vingadores morreriam,eles mataram nossos pais e iram pagar por isso,eles não perdem por esperar.
–Pegamos algumas roupas rapidamente e acompanhamos o Loki até uma aeronave que existia no nosso quintal,entramos e decolamos e bom a partir de hoje faríamos parte disso tudo junto a Loki e destruiríamos os Vingadores,o plano está só começando...E se eles são perigosos ou não,pode apostar nós também somos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo só semana que vem ou se vocês forem legais quem sabe não tem capitulo novo antes do final de semana...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.