The Avengers escrita por Bellarke


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do prólogo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613328/chapter/1

-Filha prometa pra mim que irá proteger sua irmã acima de tudo?-Falava mamãe quase sem vida,perdi meu pai primeiro e agora mamãe da suas últimas palavras de vida,minha irmã era tão pequena,apenas um ano,eu já com oito anos,entendia alguma coisa,eu chorava e minha irmã estava em meu colo,sem entender nada com a cabeça deitada em meu ombro.
-Claro que prometo mamãe!-Funguei é ela estava partindo.
-Obrigado minha filha,nunca confie em ninguém,os poderes que você e sua irmã tem é muito forte,você será bem mais forte que sua irmã,você herdou mais coisas de seu pai,já sua irmã herdou o sentimentalismo meu,ajude-a a controlar os seus poderes,e jamais se esqueça e diga a ela também que papai e mamãe amam vocês,cuidado com as pessoas minha filha!-Ela havia terminado de falar tudo que precisava,então apenas fechou seus olhos e caiu na inconsciência e agora seria apenas eu e a minha irmã.
Eu poderia me manter escondida por enquanto para proteger a minha irmã e eu poderia ter apenas oito anos,mais eu ainda irei vingar a morte de papai e mamãe eu já estou começando a desenvolver mais meus poderes eu irei me tornar imbatível e matarei um por um,minha irmã havia adormecido,tão pequena e mamãe havia falado que ela iria ser bem mais sentimental que eu,até porque papai era um homem forte,genioso e até um pouco arrogante,mamãe controlava a mente dos outros,ficava invisível e também lia a mente da pessoas e já Papai controlava os quatro elementos da natureza...Então eu controlo os quatro elementos da natureza e minha irmã irá controlar a mente dos outros,ficará invisível e também irá ler a mente dos outros.Isso irá ser bom,muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor para mim saber cê estão gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.