Duas Semanas De Papai. escrita por Asura


Capítulo 9
Dia dos Pais


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOI ,avisando pessoal que essa fic é pequenina e que está em reta final mas agradeço de vdd por todos os comentários e por todos que acompanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613324/chapter/9

Dia seguinte – Especial dia dos pais.

Naruto.

Acho que dormi mais tarde do que o comum ,mas era domingo e eu estava realmente cansado ,despertando preguiçosamente sinto um pequeno serzinho engatinhando pela cama ,ao esfregar os olhos sinto algo em minha boca ,todo babado e mole. Acendi o abajur de dei de cara com Himawari que provavelmente tinha acabado de acordar. Peguei o que estava na minha boca e vi que era sua chupeta ,ela tentou colocar na minha boca mas não conseguiu e por fim desistiu. Tirei aquele treco de borracha e dei um sorriso para a minha princesinha ,seus fiozinhos estavam todos bagunçados e o rostinho todo amassado. De repente alguém abre a porta de supetão e gritam :

– SURPRESA ! – Hinata com uma bandeja recheada de guloseimas e Boruto que simplesmente se jogou cima de mim e da irmã.

– Feliz dia dos papai - Disse Boruto e me deu um beijo na bochecha ,me sentei arrumando Himawari em meu colo que imitou o irmão e me deu um beijo bem babado também . Com uma expressão de nojo ,fez ela gargalhar. Hinata abriu as cortinas deixando a luz solar entrar e colocou a bandeja sobre o criado e deu um longo selinho

– Ei mamãe para ,é nojento

– Você vai fazer isso um dia com a sua namorada ,garotão – Falei

– Não vou não ,eu nunca vou namorar. – Cruzou os braços e fez uma cara furiosa.

– Por que não ?

– Por que o tio Sasuke ,é um chato.

Isso foi o momento perfeito para fazermos todos rir ,depois disso dividi o meu banquete ,com a minha princesa ,o meu garoto , e claro a mulher da minha vida.

– Obrigada por se lembrarem de mim – Dei mais um selinho nela e dessa vez que fez bico foi Himawari ,onde não me aguentei de rir.

Sasuke.

Talvez fosse muito tarde e eu simplesmente havia esquecido que Sakura ainda não tinha voltado de missão ,droga, ela fazia muita falta nessa casa mesmo eu não admitindo em voz alta . Me concentrei melhor na cama, esperando algum barulho vir da sala ou cozinha , mas nada o silencio foi completamente absurdo. Será que Sarada ainda tava dormindo ? Logo escutei a porta entre-aberta se abrir mais ainda e a luz aumentando . Sarada tentava não fazer silencio mas arrastava algo maior que ela até subir na cama e deixa cair o que segurava . Com sacrifício ela voltou e pegou o que carregava fazendo uma dobra. Logo ela ficou em silencio ,como se me observasse ,alguns segundos depois impaciente ela se deitou perto de mim e ficou quieta , segundos depois ela novamente se levantou ,acendeu o abajur e nesse momento fingir estar dormindo esperando o que ela faria. Ela provavelmente me olhou mais um pouco ,me deu um beliscão e descontente mexeu na pálpebra dos meus olhos.

– Papai – Cochichou.

Nada , e isso estava ficando divertido ,então ela ergueu minha camisa e babou sobre minha barriga tentando assoprar ,mas sem resultados . Então já de saco cheio ela me deu um tapa aonde tinha mordido e fui obrigado a acordar.

– Eii – Reclamei

– Desculpa papai – Ela colocou as mãozinhas no meu rosto puxando meu cabelo para trás .

– O que foi minha princesa ,está com fome ?

– Um pouquinho – Fez com o dedo mostrando o ‘’tamanho’’ da fome.

– Porque você bateu em mim ?

– Porque você não acordava e eu queria te lembrar de algo.

– É mesmo ? E o que é

– A peppa falou que hoje é o aniversario de todos os papais do mundo. Então eu um desenho bem bonito pra você .

Peguei o seu papel e ela tinha feito uma rabisqueira só então ela foi apontando para cada figura.

– Esse é o papai – Apontou para um ‘’homenzinho’’ que tinha as cores da minha roupa antiga (shippuden) – Essa aqui é eu – Com seu vestido vermelho ,ou era uma blusa aquilo ? – A mamãe – Sakura vestia sua tradicional blusa vermelha e uma saia ? ou shorts ? Era difícil reconhecer e por fim ela apontou o sol onde os raios acertava todos no desenho.

– Muito bonito filha ,eu vou guarda-lo

– Não pode jogar fora tá papai ?

– Hm ,ok Sarada

Então ela riu e se levantou pisando em tudo ,inclusive a mim e me abraçou dando um beijo em minha bochecha .Como era bom poder aperta essa coisinha e saber que fui eu quem fiz , e fui eu que reergui o clã Uchiha.

– Parabéns papai !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam ? Gostaram ? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Semanas De Papai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.