Duas Semanas De Papai. escrita por Asura


Capítulo 10
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiii minha gente,primeiramente quero agradecer a todos os favoritos ,por todos os errinhos ,pela minha demora mas por sempre estarem comentando com elogios e criticas ,de verdade é muito bom ,posso não responder mas leio cada um deles com carinho e dou altas gargalhadas com os comentários de vocês , essa foi mais uma fic concluída com sucesso ! UHU ! ,eu amei escrever ela foi curta porém divertida ,espero mesmo que tenham gostando e me acompanhe nas minhas outras ,estou com mais uma em processo e pretendo postar em breve. Boa leitura e eu vejo vocês nas outras fics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613324/chapter/10

Dois dias depois ....

Era um sábado de manhã bem fresco . Sai acordava o mais cedo que o comum . Casa silenciosa sem indícios de Inojin pintando algo ,lembrou que hoje era aniversario da pequena Himawari ,algo que Ino teria confirmado presença a dois meses antes,seria uma pena se não estivesse presente. Mas mesmo não sendo fã do novo hokage decidiu ir e recompensar a presença da esposa. Gaara e Shikamaru já foram diferente ,já eram mais próximos de Naruto e sua família e mesmo antes de confirma ,Temari tinha o presente da pequena Hyuuga em mãos. Com os outros não foram diferentes e confirmaram presença mesmo sem as esposas ,mesmo eles não gostando muito da ideia e ir levar os pequenos sozinhos ,precisavam mesmo sair. Só esperavam que elas chegassem logo.

Sai.

Circulei pela casa ,pela terceira vez e olhava todo o local , o motivo era que Ino chegaria hoje da missão e pretendia deixa-la feliz ao vê-la irritada. Procurou fazer o café da manhã enquanto a casa ainda estava tranquila. Ou não ...

– Papai – Escutei um pequeno chamado vindo da escada.

– Oi ?! – Olhei para cima e ele estava segurando uma das grades da escada ,mas parecia ter medo de descer , o que era total mentira – Inojin ,você sabe descer a escada ,venha tomar seu leite.

– Papai – Gritou a mim ,e me fez virar novamente em sua direção – Me pega – Estendeu os braços.

Dei um alto suspiro ,justo hoje ele resolveu fazer manhãs ?

– Você está grande ,já pode se comportar melhor Inojin – O repreendi

O menino fez beicinho e começou a chorar ,repetindo varias vezes a palavras ‘’mamãe ’’ E eu mesmo sendo pai dele não sabia o que fazer ,apenas tentar consolar ,só que nada adiantava quanto mais eu apoiava ele em meu peito mais ele tentava me arranhar e beliscar jogando a chupeta no chão . Não me deparei com minha esposa chegando e isso me surpreendeu ,pois de repente foi tirado de minhas mãos. Ela mal me deu um selinho ‘’correto ‘’ e simplesmente subiu com sua mala nas costas e com Inojin . É isso que ganho por deixar ele chorar . Subi as escadas a procura deles ,ele já tinha acalmado e estava debruçado com ela em seu colo . Sussurrava alguma melodia em seu ouvido enquanto ele apenas dava leves soluços do choro e por fim o colocou na cama . – Eu via toda cena com os braços cruzados na porta – Ele não queria dormi e estava animado pela mãe presente . Ino avisou que ela iria tomar um banho e pediu que fosse comigo lá em baixo ,mas ele negou :

– Papai é chato mamãe.

– Por que ,meu anjo ?

–Ele não queria me pegar.

– Então o papai é muito mal ? – Perguntou

Ele apenas assentiu com a cabeça bagunçando seus fios loiros.

– E papai ...

Shikamaru.

Não sei como eu acordei mas não era coisa boa . Shikadai já tinha acordado pois dava sinal de televisão ligada e isso não era algo bom. Me levantei com pressa sem saber que estava com câimbra ,fui de cara no chão e isso assustou todo mundo .Perai ,todo mundo ? Que horas eram ? Observei o relógio e passava das onze .

– Bom dia princesa – Resmungou Gaara com uma tigela de cereais ,sentado em frente da TV assistindo a primeira que achou e não trocou mais.

– Quem te viu ,quem te vê Kazekage-sama – Zombou

O ruivo apenas revirou os olhos e voltou total atenção para a televisão. Me virei deparando com uma figura feminina lavando totalmente concentrada a louça , ela estava com um shorts marrom ,uma camisa branca básica e cabelos soltos e molhados. Agarrei a sua cintura e dei um beijo demorado em sua bochecha ,finalmente tinha minha loira em meus braços. Ela deu um sorriso por trás e se virou passando suas mãos em todo meu pescoço e beijou brevemente. Mas sempre tem alguém para atrapalhar.

– Olha Shikadai , seu pai tá agarrando a sua mãe .

– O QUE ? – Ele gritou – NÃO !

Veio em nossa direção e com suas mãozinhas que nessa hora se tornou violentas ‘’ meteu o tapão ‘’ em minhas costa ,mesmo não querendo soltei Temari e passei a mão região que ardia ,assim ele conseguiu o colo na mãe e mostrou a língua para mim

– Shikadai um , papai zero – Debochou o ruivo que se aproximou da pia e colocou a tigela.

–--

A manhã se passou rapidamente e chegou a hora da festa. Sakura foi a ultima a chegar em casa ,pois teve que comprar o presente da filha da amiga ,mas não tinha ideia do que ,passou horas sem perceber e havia almoçado nas ruas de Konaha. Quando percebeu que ficava tarde se apressou para casa . Entrou de fininho , pelo temido Uchiha ser como era nem desconfiou que ela tinha chegado ,passou por toda extensão do primeiro andar e subiu pelas escadarias até onde provavelmente estariam . Mas estavam tudo tão quieto.

– Será que já foram ? – A mesma se perguntou entristecida.

Escutou a porta se abrindo rapidamente ,e escutar passinhos apressados vindo da escadarias .

– O que você esqueceu Sarada ?

– O ursinho papai – Alegou ela com pressa

Então a rosada se escondeu atrás da porta e esperou por ela. Assim que ouviu a porta sendo girada com dificuldade ,até consegui-a ,entrou distraída olhando onde tinha deixado . Pulei de trás da porta e a peguei no colo , ela deu um berro apavorada ,mas depois abraçou o meu pescoço já chorosa.

– Oi meu amor – Sussurrou apenas para ela.

Sabendo que sua filha demorava muito resolveu subir ,e quanto mais se aproximava mais sentia o chacrka de sua mulher ,impossível não saber que era para um ser tão desconfiado.

– Sasuke ! – A mulher a abraçou toda feliz e deu um longo beijo ,ele apenas retribuiu em sua testa – É mesmo o aniversario ,esperem por mim – Beijou a filha mais uma vez e foi rapidamente ao banho ,mesmo cansada e exausta não deixou de se animar por estar de volta . Assim pronta optou por estar formal mas ao mesmo tempo básica e assim seguiram

A festa foi contagiante ,vários presentes para a pequena flor , vários brinquedos ,gritos ,risadas e claro ... choros. Em uma mesa grande todos os amigos se reunirão com assuntos banais e até Tenten tocar ao assunto da missão

– O que vocês acharam ?

– Do que está falando ? – Perguntou o seu marido

– Foi fácil cuidar das crianças ?

– Nem pense fazer uma missão tão longa Tenten – Rebateu

– Concordo com o Hyuuga – Sasuke falou – Não foi fácil cuidar de Sarada.

– Vocês só tem um filho ! - Reclamou Ino. – Alias o que aconteceu com a estante da sala Sai ?

– Nada oras – Desviou o olhar para qualquer outro canto da casa – Impressão sua.

– Sei que meu pequeno Shikadai não deu trabalho ,não é papai ? – Comentou alegra a loira de cabelos loiros e olhos verdes escuros.

– Hn , um verdadeiro moleque problemático

– O que isso quer dizer Shikamaru ?

– Ele pintou todo o quarto de hospede mana – Gaara comentou enquanto bebia o drink do copo – E a mim também ,seu filho é uma terrível praga.

– Menos tá ,bem feito o que ele fez com você ! – Rebateu

– O que ele fez ? – Perguntou Ino

– Só pintou a cara do tio favorito – Gargalhou junto com todos , o que fez o Kazekage se remoer de vergonha ,mas permitiu-se rir também. Logo depois de altas gargalhadas .Naruto os chamou para ficar próximo a mesa e começarem o parabéns . todas as crianças perto da aniversariante que olhava atentamente aquele bolo recheado ,seus olhinhos se esbugalhavam no colo da mãe e por fim colocou a filha e um cadeirão mas ainda segurando para ficar mais próxima ao bolo . Assim começou o parabéns a cada palma a pequenina arregalava os olhos e quando acabou e todos bateram mais palmas ela riu .

– Vamos assoprar a velinha ,princesa. – Naruto disse

Que foi zoado pelos amigos obviamente por a bebe ter apenas dois anos.

– Cabeça oca – Murmurou Neji

Por fim ,a garotinha surpreendeu a todos jogando uma das mãozinhas no bolo e apertando ,carregando uma quantidade na mão e levando na boca se sujando inteira.

– Essa não nega ser filha de que é – Reclamou Sasuke pela cena ,mas não se conteve e riu

–----------------------------- FIM ----------------------------------------- ♥ ------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o fim de muitas ... S2 Obrigada a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Semanas De Papai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.