Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 9
As mensagens


Notas iniciais do capítulo

Oie!
to mais velinha to mais velinha *dancinha da vitória ridiculamente ridicula*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/9

Pov.s Bianca
30 minutos depois...
Finalmente chegamos - eu exclamo - meus pés ta me matando e minhas lombrigas já estão cometendo canibalismo. (Risos) me jogo na cadeira, literalmente, e quase caio no chão mas ai novamente Lucas me segura (♥)
A mesa era gigante, não ocupávamos nem metade. Lucas sentou do meu lado, Thalia ao lado de Thi e Lucia ao lado de Léo.
2 horas depois.
Acabamos de chegar em casa. Tomei um banho e coloquei meu pijama rosa com estrelinhas brancas.
Lucas já havia tomado banho, ele usava uma calça de moletom, sem camisa.
–você vai dormir assim? - eu pergunto
–bom, é melhor assim do que do jeito que eu costumo dormir.
–então ta, O LADO ESQUERDO DA CAMA É MEU - eu dou um grito pulando em cima da cama.
–ta bom maluquinha
–chato
–marrenta
–Repita isso e ganhará um travesseiro na cara!
– M-A-R-R-E-N-T-A
–Considere-se um cara MORTO! - eu saio correndo atrás dele com o travesseiro na mão e ele também sai correndo, ai quando me dou conta estou deitada no chão com Lucas de mim fazendo cosquinha.
–para!para! - eu grito entre risos.
– para de assanhamento ai, tem gente querendo dormir- gritou Thália lá do outro quarto
–vai dar uns amaços no Thiago, é o melhor que você faça - eu falo fingindo ser séria
–Vai se Fuder - Thália grita com a maior calma do mundo (FDH: sentido pra que mesmo?)
–vamos dormir marrentinha? - Lucas pergunta apertando minha bochecha
–Bora! To exausta
–Assim você não consegue dar uns amassos no Lucas - Lucia Grita lá do outro quarto
–Cala a boca - eu gritei
Me deito na cama, Lucas apaga a luz e se deita ao meu lado.
–Obrigado por ter me ajudado- eu sussurro para Lucas.
–De nada - ele também sussurra, e me da um beijinho na testa, ai eu me viro para dar um na sua bochecha e como eu tenho uma mira perfeita acabei dando um selinho nele.
–Ops! Desculpa, era pra ser na bochecha - eu falo escondendo minha cara em baixo das cobertas.
(FDH: A Tonta esqueceu que estava escuro ¬ ¬)
–tudo bem - ele fala, e em seguida me beija, era um beijo calmo e intenso que foi ficando mais rápido, até que veio a maldita falta de ar.
Ai meu Deus! Perdi o BV! ♥ Lucas me beija de novo até que...
–que barulheira é essa ai? - pergunta/berra Thália lá do outro quarto.
–Nada! - eu gritei num tom risonho
Lucas me abraça por trás e começou a brincar com uma mecha do meu cabelo, pouco depois eu dormi.

Pov.s Lucas

Os lábios dela eram viciantes, abracei-a por trás e comecei a brincar com uma mecha de seu cabelo, de onde ela tirou a idéia de pintar as pontas de roxo? Isso a torna bem diferente, eu gosto disso ^-^ xiii ela já dormiu? Ela deveria estar muito cansada mesmo.
–Tão linda, te amo minha marrentinha - abraço ela um pouco mais forte, dou um selinho nela (FDH: wonnt *-* ♥ ).
8:00 da manhã
Sinto meu celular vibrando (Mensagem no Whatsapp) era do Léo.
Mensagem on
Léo: eu ouvi direito ontem a noite?
Lucas: ouviu o que?
Léo: você dizer que ama a Bianca
Lucas: é você tem ouvido biônico O.O
Léo: :P
Lucas: Agora volta a dormir!
Léo: senhor! Sim senhor!
Mensagem Of
Dou mais um selinho na Bianca, mas ai tipo do nada se torna um beijo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs :* hoje vai ter mais 2 capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha marrentinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.