Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 8
Na praia + surpresa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas quem e vivo sempre aparece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/8

Pov.s Thália

–Eu vou dormir com você, né amor? *selinho*
–Isso mesmo amor *selinho*
–Juízo vocês dois em... -Bianca fala
–pode deixar - eu falo bagunçando o cabelo de Thiago
– vamos tirar zerinho ou um?- pergunta Lucia (FDH: que infantilidade ¬¬)
–os dois primeiros que sair dorme no mesmo quarto, e os dois restantes também dormem no mesmo quarto- Falou Lucas
–Zerinho ou um!
–Leo= zero
–Lucia=um
–Lucas= zero
–Bianca=zero
–Lucia saiu, quem será que vai dormir com ela? eu pergunto num tom malicioso (FDH: to de olho em você Sra.Thália)
–Zerinho ou um!
–Leo= um
–Lucas=zero
–Bianca=zero
–Haha! Sabia! Leo saiu, ele vai dormir com Lucia, ele vai dormir com Lucia - eu cantarolei fazendo uma espécie de dancinha da vitória, ai todos olham pra mim com cara de quem é você e o que você fez com a Thália?
–ta parei - fiquei parecendo um tomate

Pov.s Bianca

O que? Vou dormir com o Lucas :O e todos os quartos era com cama de casal!
–Cada um escolhe seu quarto! - Thália gritou.
Por fim, Thália e Thi ficaram com o quarto do lado esquerdo, eu e Lucas com o do meio, e Lucia e Leo com do lado direito, ou seja, eu e Lucas ficamos literalmente no meio.
Uma hora depois...

Acabamos de arrumar nossas coisas nos quartos.
– o que vamos fazer agora? - perguntou Lucia.
–To com fome! - eu gritei provocando risos no pessoal que pareciam que estavam mortos ¬¬
– Não tem nada comestível aqui - gritou Lucas lá da cozinha (FDH: Esse menino só grita quando ta na cozinha?)
– É porque ele já deve ter comido tudo - sussurrou Leo.
–Eu ouvi isso- gritou Lucas entrando na sala
– É feio ouvi atrás da porta sabia? - Leo pergunta
–Até onde eu enxergo, não tem nenhuma porta da cozinha pra sala - Lucas fala olhando em volta, provocando risos.
–Vamos sair por ai vê se encontramos algum lugar barraquinha de lanche - sugeriu Lucia
– Boa! - concordamos
– VAMOS A PÉ POR QUE EU TO COM PREGUIÇA! - gritou Léo, assustando o povo
–Okay senhor preguiçoso - pirraçou Thália.
Ai fomos a pé mesmo, mas ai no meio do caminho, do jeito que eu sou uma pessoa muito sortuda entrou um prego no meu pé.
–Ai PORRA!
–que foi maluca? - perguntou Thália.
–Também te amo miga!- eu falo- Isso te responde? - eu pergunto virando o calcanhar para ela.
– vem aqui- Lucas disse me puxando para o muro, encostei-me na parede para me apoiar, Lucas se agachou e tirou o prego do meu pé, mas como tava sangrando muito, ele pegou um canivete do bolso (FDH: bixim prevenido o.O) e corta um pedaço da camiseta (FDH: é doido ¬¬) e enfaixa meu pé.
–Obrigado- eu falo bagunçando o cabelo dele.
–Denada - ele sorri, e eu retribuo
–vamos? - eu pergunto
–ALELUIA! - gritou Léo, ai os carinhas que limpam a rua olham para a cara de Leo com uma expressão de esses povo doido
(Risos)
Eu tento andar e quase beijei o... Chão! Mas ai Lucas me segurou (♥)
– apoie-se em mim - ele disse colocando o meu braço em volta do seu ombro, sorrio ele também sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No dia 15/05 vai ter 3 capitulos em um dia só!!!
porque?
porque vai te gente mais velinha akie!!
EUU!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha marrentinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.